quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vamos comemorar a chegada da Primavera com a Clinique - Textos Vencedores # 2



Da autoria da Gi

Adivinhas-me. Sabes-me demais, tão demais, que me arrepio. E eu sinto-te chegar, oiço-te os passos, antevejo o amor que hoje me vais dar. E sonho já com o de amanhã porque sou de futuros.

A nossa existência perpetua-se nesse lugar, tão íntimo, tão sobejamente cheio de palavras e silêncios, qual antítese que adoptámos. E hoje, tal como ontem, quero-te sentir aproximar, quem sabe não me voltas a tapar os olhos com suavidade e me roubas um beijo com a impaciência dos amantes tardios. Quem sabe não me voltas a oferecer uma margarida branca, uma carta apaixonada, um creme Clinique ou o perfume da minha vida. Mas, acima de tudo, espero-te.

Espero que venhas e que te ofereças com o sorriso terno que me habituaste, com o cansaço de um dia de batalhas e ansioso por encontrar (me) paz. Espero-te. Não demores.

4 comentários:

Conchita disse...

Kitty Fane,

se este post é "Vamos comemorar a chegada da Primavera com a Clinique - Textos Vencedores # 2", podes passar o link do "Vamos comemorar a chegada da Primavera com a Clinique - Textos Vencedores # 1", por favor??

Este texto está muito bom.

Obrigada

Kitty Fane disse...

Conchita, aí vai,

http://amorumlugarestranho.blogspot.com/2010/03/vamos-comemorar-chegada-da-primavera_30.html

Conchita disse...

Gracias, Kitty :)

docebailarina disse...

Belo texto. Este sim :)