sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sao Pedro, nao se pode brincar assim com as pessoas

Na quarta estiveram trinta e tres graus. Ontem vinte e sete graus. Andava tudo de mini-vestidos de alcinhas e sandalocas. Um calor que nao se aguentava. Despois de sair do Moma (isto agora e a parte para vos fazer alguma invejinha) e de ver a exposicao do Tim Burton, tive de ir a correr para a quinta avenida comprar umas sabrinas, porque so tinha trazido botas e os meus pes ja nao aguentavam tanto calor. O problema e que as sabrinas, novas, me deixaram os pezinhos cheios de bolhas. Hoje a temperatura desceu cerca de quinze graus. Voltaram as botas, os casacos, os cachecois. Isto nao se admite, Sao Pedro.

(Desculpem a falta de acentos.)

13 comentários:

Unknown disse...

Eu sei que é feio, mas estou com inveja!
Mesmo assim, espero que o São Pedro mude de ideias e peça ao Sol um bocadinho de calor para esses lados. Pelo menos enquanto a Miss Kitty Fane lá estiver ;)

-Joana disse...

Podes crer! :)

Paula disse...

Ora pois não tenho pena nenhuma!Vai a uma Duane Reade e compra qualquer coisa prás bolhas :)
Não interessa nada o tempo,NY é o máximo,mesmo que chovam canivetes!!!

Microondas disse...

Saint Peter nesse caso.

Unknown disse...

A sério que eu gostava de entender. Não a estou de modo nenhum a criticar. Antes pelo contrário, é um elogio. Mas também eu sou professora. E é impensável fazer as viagens que faz, comprar sabrinas na quinta avenida, etc. Por isso, gostava sinceramente de saber se recebeu alguma herança ou outra fonte de rendimentos. Se não, como é possível poupar tanto? Do que abdica para levar a vida que leva? Honestamente, deveria dar cursos de gestão orçamental...
E si, isto é inveja... mas não da má. Espero que se divirta e aproveite ao máximo. Só gostava de conhecer o seu segredo, para o aplicar na minha vida. Ou de perceber que, eu não faço nada de mal, simplemente a Kitty tem mais fontes de rendimento que apenas o salário de professora... Assim, entendo...

Anônimo disse...

Eu tambem caí na asneira de usar botas estes dias e tava a ver k morria de calor.. felizmente agora já posso voltar a usar allstars k me fazem muitooo feliz =)

Fernanda disse...

Nenhuma inveja, agora se estivesses na Ponte Vecchia (Florença, na Ponte Carlos (Praga)ou mesmo no Londoneye (Londres) podia ter alguma inveja, agora qualquer cidade americana...nope

Kelly disse...

Ai ai ai que inveja! Mas inveja da boa! :)

bjs

Álvaro Vila-Chã disse...

Por amor à santa!! Estás em NY hun..

Bolhas.. são sensações ocasionais que rapidamente desaparecem....
E o tempo... Olha.. é Nova Iorque..

Funf!

mimi disse...

Pois, como já disse, estive aí há uns dias e "rapei" um frio! Sabia que estava pró fresco, mas nunca pensei e então era vestir várias peças por baixo do casaco que levei (quente, por acaso) mas as orelhas queixaram-se muito! um vento gelado!
E também estive no Soho, no Moma e comprei uma T-shirt do Tim Burton(para oferecer) e um colar, maravilhoso, para a minha filha que terá, talvez a tua idade). Foi óptimo, mesmo com tanto frio.
O melhor é aproveitar, quer esteja frio ou calor, dá no mesmo...
Boa estadia.
Mimi

mimi disse...

Uma informação para a Rosa, as coisas não tem preços assim tão diferentes dos nossos. E na quinta avenida há lojas com vários preços. E ainda por cima, ainda há saldos!! e lojas - tipo outlet - com coisas giras, de designers americanos,e não só, a bom preço. Eu comprei uma mala girissima e uma blusa e não gastei nenhuma fortuna - posso assegurar!
Mimi

Alex Fernandes disse...

Já espalhaste a inveja! Hehe!
Diverte-te!

Marta disse...

Rosa acredite, eu tmb penso o msm! Muitas vezes venho a este blog e penso que devia ter ido para professora, pois deve-se ganhar msm bem e há montes de períodos de férias... Mas pronto, se calhar estou redondamente enganada e nem é nada disto. Mas Kitty isso tudo é com o ordenado de professora? E isto é pura curiosidade, nem sequer é inveja, da boa ou da má, pq não consigo sentir isso por ninguém, talvez pq já fui uma grande vítima desse sentimento...
Beijinhos, e vê lá se voltas, estamos com saudades dos posts