Cate Blanchett
A minha mãe costuma dizer que desde que os netos nasceram, até hoje, não deu conta do tempo passar. E eu acredito. À medida que envelhecemos o tempo passa cada vez mais rápido. Ainda me lembro de ter dezasseis anos e querer ter dezoito anos à força. Mas eles nunca mais chegavam. Depois de os fazer e, sobretudo, depois dos vinte, deixei de dar conta do tempo. Ultimamente, então, tem sido um exagero. Abro os olhos, estou na segunda. Quando os volto a abrir, já estou na Sexta. As semanas correm. Ainda há pouco foi Natal e já estamos quase no Verão. Isto chega a ser assustador.
11 comentários:
Também concordo! Assusta mesmo...
pois, também tenho a sensação de que o tempo anda a passar rápido. mt rápido. para já até não é mau, o pior é quando for mais velha, pelo menos é o que dizem. mesmo assim fico um bocado assustada, com medo de não ter tempo. ainda quero fazer tantas coisas... =)
E, como diz uma amiga minha, nós é que passamos pelo tempo. Assim, alerta para fruição máxima deste nosso tempo, o que é dizer, deste nosso Ser. Falar é fácil:)
Concordo... Os anos voam, e quando nos damos conta a sensação de choque é quase inevitável.
Oh pá, nem me digas nada... E eu a achar que era só comigo, que preciso tanto de tempo!
A quem o dizes...ainda ha pouco andava com os dossiers na mao a fingir que estudava e hoje tenho dois filhos às costas..um marido..um cao..casa..roupa e por ai fora!!..Velha acabada é o costumo dizer que estou!O tempo VOA..e eu..tenho a sensaçao que nao aproveitei N-A-D-A!...enfim...venham os netos!!lol
Brrr... É bem verdade! E assusta-me pensar que quanto mais velha ficar pior é!
Um Beijinho*
Ai... Chega a ser assustados mesmo...
Agora eu to vendo o tempo passar tão rapido...
Tentando aproveitar ao máximo neh!
Beijinhos
Ainda no outro dia conversava com um amigo que não via à algum tempo...
Chegamos à conclusão que já nos conheciamos à 8 anos! E parece que foi ontem!!!
O tempo não corre, voa!!! :)
tell me about it...
Não podia estar mais de acordo!! Chego mesmo a ter pequenos ataques de pânico quando penso no tempo a apassar...
Postar um comentário