quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hummm... o que tem ele de tão especial que eu não consigo ver? # 6



Há dias o Herman dizia no seu novo programa (que vi ontem no youtube e gostei, finalmente o Herman percebeu que não precisa de polémicas e de baixaria de pombas giras e afins para cativar o público que realmente interessa) que, segundo um estudo qualquer, as pessoas mais bonitas ganhavam mais dinheiro do que as mais feias. E depois dizia qualquer coisa do género: agora imaginem se o António Mexia fosse como o Isaac Alfaiate... é que era receber dinheiro. Eu só pensei - mas este homem está louquinho? Ficou lelé da cuca de vez? Foi? Mas onde é que já se viu comparar o António Mexia, que é um verdadeiro charme, com aquele rapaz de aspecto assim a atirar para o duvidoso? Antes meio António Mexia do que cinco Isaacs Alfaiates inteiros.

Mas, lá está, o que seria do amarelo se gostassem todos do azul?

47 comentários:

a Gaja disse...

Eu não lhe acho muita piada, mas além de não ser assim um charme de pessoa também tem a mania que é bom...só digo isto porque ele é aqui da santa terrinha e já o encontrei por aqui e observei...tem muita mania que é estrela e muito nariz empinado.

Last Angel disse...

Também não lhe acho piada nenhuma.

rosaamarela disse...

Ahh ahhha ahh Tb acho o António Mexia um pão bem cosido, talvez por ser é um rapaz da minha idade.
Qto ao Isaacs não o queria nem dado e olhem que ando mt necessitada.
BOM DIA!

Sofia disse...

Eu acho o António Mexia um charme...
Isaac Alfaiate? É o Herman que gosta de nos surpreender...

Clara disse...

n acho piada a este isaac possivelmente porque tem quase idade para ser meu filho [enfim, n sei que idade tem ele mas parece-me um miudo]. n sabia que o herman tinha um programa de televisão. dá tipo às 2 da manhã?

Susana disse...

eu, apesar de achar o antónio mexia um senhor com charme, também admito que acho bastante piada ao isaac alfaiate (fisicamente, note-se, que é isso que está em discussão). e, sinceramente, até o acho fisicamente mais interessante do que alguns dos exemplares que apresentas de vez em quando no blog. de qualquer forma, gostos respeitam-se:)

macaca grava-por-cima disse...

A minha teoria é que ele é gay e não sabe. O Isaac...

Kitty Fane disse...

macaca, por acaso tb tenho essa ideia... :-)

Rafa disse...

A minha história com o Alfaiate é especialmente engraçada. Estive 3 anos fora de Portugal e em 3 anos tudo muda: o estilo das celebridades, a imprensa e os sex-symbols. (Bem, há coisas eternas, como os escândalos da Elsa Raposo) Quando cá cheguei, vi que um dos meninos queridos era este miúdo... e juro que não consigo compreender porquê. Eu não o acho giro, mesmo. Giro é o Albano Jerónimo, que é o nosso Thiago Lacerda :)

misalbino@gmail.com disse...

Pois também não faz o meu género acho um bocadinho pãozinho sem sal e convencido.
Mas como dizia a minha avózinha gostos não se discutem.

N. Afonso disse...

Mas quem é esse Isaac Alfaiate??

Ana na Suécia disse...

Concordo contigo. Não vejo nada nele... nada..

RITITI disse...

CONCORDO...apesar de ser bonitinho,,,nao tem PINTA nenhuma. ou se tem....

Bonitinha disse...

Pois eu adoro o Isaac. Haviam de o ver de sunga na praia! É de cortar a respiração. Até de cuecas tem estilo. Mas pronto, é a minha opinião :-) O meu querido no outro dia trouxe-me de uma agência o composite dele e jurou que o rabisco que lá estava era a assinatura dele. O que vale é que eu já o conheço, já não me engana. Que maldade! Não se faz.

Fernanda disse...

Qual é o aspecto duvidoso do Isaac Alfaiate? Eu não o acho muito giro, mas não percebi essa do ar duvidoso.Parece gay? E desde quando é que ser gay é ter aspecto duvidoso. Vidé Diogo Infante, Rogerio Samora. Gays e com muito bom aspecto.

Kitty Fane disse...

Fernanda, essa do ar duvidoso nada tem a ver com ser gay ou não. Aliás, o Diogo Infante é gay e não tem nada aspecto duvidoso, muito pelo contrário, nhami. Quando me refiro a duvidoso, refiro-me a ar um bocadinho brega, a roçar o estilo Cristiano Ronaldo. Mas isto, como faço sempre questão de dizer, é a minha opinião. Os outros não são obrigados a concordar. Muito pelo contrário.:-)

Pinkk Candy disse...

a Gaja - ele é aqui da santa terrinha? eu pensava que ele fosse da santa terrinha alentejana:)

Pinkk Candy disse...

o António Mexia que eu conheço é velho e feio, há mais algum ? ;-)

*B* disse...

Lá está, Kitty, a maturidade nos gostos. Concordo!

Talvez com 16, preferíssemos o Alfaiate. Na casa dos 30 [ou quase lá, não interessa ;)], preferimos o Mexia. Olhamos para outras qualidades...

:)

Rute disse...

Eu por acaso também me dá a ideia que é assim para o gay...mas não terá sido essa a razão do elogio do Herman José?!...

Cat disse...

Tive a infelicidade de o ver no desfile do BragaParque (passado sábado) e devo dizer que não gostei, para além da mania de "star" não é nada bonito ou jeitoso por assim dizer.

Bj

Love the blog

Jade disse...

Eu cá prefiro o Mexia, o Alfaiate não me diz nada :)

Ana C. disse...

O Herman é que gosta deles mais novos, entendes? E de preferência com jeitinho para lhe arranjar as bainhas e fazer ajustes de roupa quando for caso disso, daí preferir o Alfaiate...

Anônimo disse...

o isaac é girissimo na minha opiniao, mas este penteado nao lhe fica nada bem

The New Black disse...

Acho o Isaac mais giro, ainda que n faça o meu género (até pq estou bem servida!). Mas se o António Mexia é considerado um homem bonito, o que dizer de um Pierce Brosnan ou de um Clive Owen??? Dois adónis? É isso que se chamaria? Para mim não. Acho o Pierce Brosnan um homem bonito, com charme e com postura, assim como o Clive que tem qualquer coisa que cativa. Lamento, mas o António Mexia não lhes chega aos calcanhares. Bjs

Anônimo disse...

Isaac = que nojo de gajo... Tem ar de burro, armado em bom, analfabeto, enfim é muito "baunilha" ...pff

Jaqueline Coimbra disse...

Isaac Who?

Dulce disse...

Também gostei imenso do formato do novo programa do Herman! Mais comedido, mais "nos eixos", usando de um humor mais inteligente e distanciando-se da piada "fácil", a roçar o brejeiro, a que vinha recorrendo nos últimos talk-shows...

E quando o ouvi a referir-se ao rapazinho que causa sensação na geração "morangada" também fiquei surpreendida! Então há por aí tanto rapaz engraçado e com bom ar e ele lembrou-se de um tipo presunçoso, que ora usa xailes ora se lembra de vir para as revistas mostrar muita virilidade... enfim, mais um daqueles famosos "à força" que daqui a meia dúzia de anos já caiu no esquecimento.

Ana Rita disse...

Não gosto, mas é que não gosto mesmo. Todo o conjunto (postura e beleza(?!)), para mim, é muito mau. E estou mais perto dos 16 que dos 30. Venha de lá o Mexia :)

Pelos vistos também estou desactualizada: o Rogério Samora é gay?!

Miss Silvers disse...

Tb preferia o Mexia!

SillyTalk disse...

Põe duvidoso nisso!

Maria disse...

O alfaiate é absolutamente irritante.. quando o vejo na TV só me dá vontade de partir a televisão.

Simplesmente Ana disse...

Ele bonitinho até é, mas falta-lhe charme, elegência, sei lá...Eu punha-o à beira do prato ;)

Izzie disse...

não tem grande piada o rapazito, não

Cláudia disse...

Quem diabo á o Isaaca Alfaiate? e, já agora, o Albano Jerónimo?
EQuanto ao A. Mexia também o acho um bocadinho velho...e eu já passei dos quarenta há uns anos (poucos)!

Anônimo disse...

Mas....desde quando é que o Herman diz alguma coisa de jeito!

Isilda disse...

Pois,eu também acho o Isaac Alfaiate muito feio.Parece ter traços de cigano e no seu aspecto geral não o acho grande coisa!

Cecília Fernandes Vigário disse...

LOL Tambem vais buscar uma foto das mais reles possivel :P Tenta lá uma outra de produção fotográfica... e com outro corte de cabelo :P Ja se vê kk koisita :P *

mimi disse...

Não lhe acho piadinha nenhuma e penso mesmo, que os boatos não o são. Ou seja, ele também não iria gostar de mim LOL. Não faço o seu "género".

Mimi

Anônimo disse...

Então vocè acham que o Herman ia gostar de homens da idade dele?
A Ana C. tem razão.

The Allure House disse...

Cruzes, credo. Valham-me os santos. Esse Isaac é tudo menos um exemplo a seguir, tem a mania que é diva, acha que manda muito charme e depois tem uns tiques duvidosos. Não lhe encontro o mínimo de ponta por onde se lhe pegue...

Celeste disse...

olha eu nem o Isaac, nem o António Mexia... são gostos!

Safira disse...

Não há comparação possível entre o António Mexia e o Isaac. Tenho 22 anos, já vi o António Mexia ao vivo e ele é realmente um charme, uma elegância que só visto!! Fiquei fascinada por ele!

Anônimo disse...

Óh Isilda, o que raio tem traços de cigano a ver com o assunto?

synapse disse...

é um bocadinho 'anjos'... tshirt justa, calças rasgadas, sou tão bom tão bom... dispenso.

Unknown disse...

Clara, o Isaac Alfaiate tem apenas 21 anos agora, mas, na minha opinião parece que tem bem mais, tipo uns 27 ou 28 anos por ai, ele é novinho, mas não parece ser assim tão novinho como é na realidade!!!

Alguém concorda? Kitty, pelo menos você que é dona deste blog, não concorda que o Isaac parece que tem uns 27 ou 28 anos? É que eu tenho 19, acho que até é bonzão, mas eu pareço filha dele ao pé dele!

Mariana

P.S: o nome da conta de e-mail é masculino eu sei, mas eu chamo-me Mariana e estou a usar a conta do meu primo!

Andre disse...

O Isaac tem 21 anos? possas, eu dava-lhe 27 pelo menos!