quarta-feira, 28 de abril de 2010

Calor? Só se puder ir para a praia


Marilyn Monroe

Anda tudo a queixar-se porque amanhã o tempo já vai mudar. Eu acho muitíssimo bem que estas temperaturas desçam. Ninguém aguenta trabalhar com este calor. Só quem tiver um bom ar condicionado. Não é o meu caso. Trabalho numa verdadeira sauna. Eu e mais de duas dezenas de pré-adolescentes de hormonas prestes a rebentar. Portanto, acho muito bem que o tempo mude. É que calor como tem estado, só quando posso ir para a praia. Caso contrário, viva o tempo fresquinho.

10 comentários:

Mimi disse...

Nunca estamos satisfeitos ;)
Por mim o calor pode ficar. Vá, que desça um pouco a temperatura, mas só um pouco.

misalbino@gmail.com disse...

Por mim tambem pode descer um pouco, não gosto de muito calor passo bastante mal com temperaturas altas. Mas na praia refrescando-me na água vá que não vá mas a trabalhar tenham dó de mim.

Mia Relógio disse...

Estou ctg querida, tirando o facto de tb ainda nao me sentir psicologicamente e mt menos fisicamente preparada para encarar o bikini, o trabalho abunda e é impossivel ir a praia! Menos calor please!!
beijoo

Soinita disse...

Para mim o problema é que a Primavera parece que desapareceu. Passamos de muito frio para muito quente. E o intermédio??

Mi disse...

Por mim também podia ficar mais fresquinho, mas escusava era de chover!
kiss

Joana Silva disse...

Eu gostei do dia de hoje. Porque nos outros dias tem estado um calor horrivel. E concordo contigo, calor é para a praia. :) Mas confesso, andar de manga curta, e sem casaco algum atrás sinto-me bem também .

suddenly twenty disse...

eu reclamo porque quando tenho trabalho, testes, apresentações e etc está um óptimo tempo. Quando tenho tempo para ir passear ou ir à praia chove ou está frio BAH
mais deprimente é ir ao café com amigos e tarem já bronzeados só com um dia de praia! o.O

Precis Almana disse...

Concordo totalmente!

Anônimo disse...

eu adoro calor e bom tempo mas nao em exagero

joana vasconcelos disse...

quero muito praiaaa!!!!