quarta-feira, 28 de abril de 2010

Calor? Só se puder ir para a praia


Marilyn Monroe

Anda tudo a queixar-se porque amanhã o tempo já vai mudar. Eu acho muitíssimo bem que estas temperaturas desçam. Ninguém aguenta trabalhar com este calor. Só quem tiver um bom ar condicionado. Não é o meu caso. Trabalho numa verdadeira sauna. Eu e mais de duas dezenas de pré-adolescentes de hormonas prestes a rebentar. Portanto, acho muito bem que o tempo mude. É que calor como tem estado, só quando posso ir para a praia. Caso contrário, viva o tempo fresquinho.

9 comentários:

Mimi disse...

Nunca estamos satisfeitos ;)
Por mim o calor pode ficar. Vá, que desça um pouco a temperatura, mas só um pouco.

misalbino@gmail.com disse...

Por mim tambem pode descer um pouco, não gosto de muito calor passo bastante mal com temperaturas altas. Mas na praia refrescando-me na água vá que não vá mas a trabalhar tenham dó de mim.

Mia Relógio disse...

Estou ctg querida, tirando o facto de tb ainda nao me sentir psicologicamente e mt menos fisicamente preparada para encarar o bikini, o trabalho abunda e é impossivel ir a praia! Menos calor please!!
beijoo

Soinita disse...

Para mim o problema é que a Primavera parece que desapareceu. Passamos de muito frio para muito quente. E o intermédio??

Mi disse...

Por mim também podia ficar mais fresquinho, mas escusava era de chover!
kiss

suddenly twenty disse...

eu reclamo porque quando tenho trabalho, testes, apresentações e etc está um óptimo tempo. Quando tenho tempo para ir passear ou ir à praia chove ou está frio BAH
mais deprimente é ir ao café com amigos e tarem já bronzeados só com um dia de praia! o.O

Precis Almana disse...

Concordo totalmente!

Anônimo disse...

eu adoro calor e bom tempo mas nao em exagero

joana vasconcelos disse...

quero muito praiaaa!!!!