sexta-feira, 16 de abril de 2010

As insónias têm de servir para alguma coisa - Parte II


Leighton Meester

E, tcharannnnn, o meu primeiro amor (segundo o que percebi pela carradas de fotos e pelo seu perfil no Facebook) é personal trainer. Vejam bem. Fosse o nosso amor avante e estava eu agora com um tanquinho no lugar dos abdominais, em vez da minha, cada vez mais, proeminente barriga.

Ele tem um corpo de fazer inveja e nele não se vislumbra qualquer vestígio de pêlo. Perninhas mais depiladas do que as minhas, olarilas. Muitas fotos de praia. Cheio de colares ao pescoço, E em todas as fotos está acompanhado de mulheres. O que me leva a crer que é playboy, metrossexual e que deve trincar tudo o que mexe.

15 comentários:

Rit@ disse...

LOOOOL Olha ainda bem então que não foi daqueles namoros que se prolongam para a vida

Clara disse...

ou então homossexual no armário.

Isilda disse...

Ou seja,tornou-se num coleccionador mulheres hahahahahaha

Paula disse...

Ui...olha o que tu perdeste!

ana sofia santos disse...

e deve ter uma inteligência a cima da média, oh se deve

EU SOU EU disse...

Não percebi então...se tás contente por ele ser felizmente o 1º Amor e não último...ou se gostavas que ele fosse o 1º e o último neste caso... Eu pessoalmente acho que estás contente e aliviada por ele ter sido o 1º e não o último...

Cibele Chaves disse...

Há pouco tempo googlei o meu primeiro amor e descobri que o rapaz deu em campeão de culturismo, ou coisa que o valha.O_o
Definitavamente há coisas que uma pessoa não precisa de saber :)

castanhola disse...

ou então é gay! LOL

Mlady disse...

E vamos ver.. mesmo que fosse um homem fiel e se apaixone eternamente por uma mulher.. Quem quer um homem que precisa de uma casa-de-banho maior que a nossa?!

Precis Almana disse...

Ahahahah
Mas que exagerada! Tu, com proeminente barriga? A julgar pela pernita, deve ser, deve. Eu é que tenho uma proeminente barriga, não tu :-) Mas já estou a tratar disso.
E como vão as tuas corriditas?

p* disse...

É muito engraçado ver amores passados no face. O meu (secretíssimo) da primária é uma espécie de Pedro P. C. um pouco mais à direita. Não fosse ele tão pomposo confessava-lhe o a paixão platónica que tive por ele dos 6 aos 11! Já me fizeram isso e adorei porque não fazia a mínima ideia! :)

Gia disse...

O meu primeiro amor engravidou a namorada aos 16 anos, trabalha no Lidl e veste-se como o 50 Cent. Do que me livrei.
Parece-me que também se livrou de boa. Haha...

Marta Inês disse...

Homens assim depilados são horriveis!
Dá um ar mesmo nogentinho.

beijinhos*

Miss Piglet disse...

Homens depilados?n, obrigado. E acho que também não quererias...fica-se sempre na dúvida: hetero ou gay?!

Fanny disse...

ui, deixa la que eu por acaso também encontrei o meu e ele que era tao lindo, ainda por cima jogador de futebol, hoje vê-se tao feio e com barriguinha que em vez de lhe fazer os 20 aninhos lhe faz 10 a mais...