domingo, 18 de abril de 2010

Achas que sabes dançar?



Ontem à tarde, vi pela primeira este programa (que estava a dar em repetição) e gostei muito. Obviamente que o nível de exigência não é o mesmo que o americano, mas também era impossível, sobretudo se tivermos em conta que os Estados Unidos têm cerca de trezentos e nove milhões de habitantes e nós temos apenas cerca de onze milhões (nem chegam aos onze).

Quanto ao júri, gostei também, embora se note ainda muita inexperiência neste tipo de programas (mas tenho a certeza que ao longo dos programas vão melhorar). Gostei particularmente do César Augusto Moniz que eu já conhecia de outros carnavais e que é um chaaaaaarme em pessoa, e gostei da Marina. Só não percebi muito bem o que estava lá o Miguel Quintão a fazer. Sobretudo quando achou que a moça gira, mas que não dançava absolutamente nadica de nada, devia passar. Pareceu-me ser mais um daqueles homens que não passam de uns babados e que, perante uma mulher bonita, ficam uns tolinhos e só dizem disparates. Detesto.

17 comentários:

Mamã do Raúl disse...

Plenamente de acordo! Olá Kitty, já há muito que te visito, mas só hoje te escrevi, parabéns pelo blog. um Beijinho. O meu é privado, mas se o quiseres espreitar, serás benvinda, envia-me um mail (oblogdoraul@live.com.pt)
Beijinho
mamã do Raul

Mi disse...

Também não percebi o que é que esse estava lá a fazer. É mesmo um babado!
Por acaso quando comecei a ver o programa achei que iam ser super exigentes, porque não passaram à primeira o primeiro rapaz que dançou tão bem! Mas depois acabaram por passar pessoas que não acho que sejam grandes bailarinos, como aquela miúda mulata com o cabelo loiro...
kiss

J. disse...

Neste programa ser um bom bailarino não é o unico requisito, e bastante importante ser versátil. e é desse versatilidade que eles andam à procura.
Espera para ver o programa do Porto! =)
O senhor da rádio está la porque sim... porque é preciso alguém "comum" que seja o mauzao da historia.

Precis Almana disse...

E quando ele disse a uma que queria levá-la para casa e trancá-la para dançar só para ele? Enfim...
Gostei imenso de uma Inês com apelido esquisito, acho que a moça promete. A ver vamos.

Jane Doe disse...

não gosto do juri escolhido, além de algumas piadas secas que dizem a pensar que estão a ser engraçados e estão é a ser estúpidos.

Ana C. disse...

Confesso que vi por alto. Estava a fazer outra coisa qualquer e a ver aquilo ao mesmo tempo (não, não estava a fazer o amor) e sinceramente a única coisa que as mulheres que lá foram me fizeram lembrar foi a dança do varão. Ai espera, dançarinas exóticas, é isso.

A. disse...

Pode ser que veja hoje o programa na sic, já que no fim-de-semana não o vi. Embora tenha ouvido falar muito nele.

Ana disse...

A tua Kate Hudson colocou maminhas de silicone...gostaste do resultado??

Paula disse...

Bolas...que saudades dos disparates da Tyra...

Filipa disse...

O programa, para mim, foi uma desilusão. Acho que o juri não é coerente nos critérios usados e a qualidade dos candidatos que eles estão a passar na TV (admito que os bons, para já não passem e optem pelos cromos por questões de audiências) deixa muito a desejar. Mas, estou com esperança que vá melhorando. Sobretudo, nas galas... :)

Beijinho

P. disse...

o miguel quintão está ali para dar uma opinião de pessoa que não percebe de técnica. basicamente, para dar a opinião do público que está a ver em casa. acho que é isso que se pretende :)

Mia Relógio disse...

Quanto ao Miguel realmente o Sr. baba por qualquer rabinho de saias !! estou a espera do 2 programa :)
beijoo

César João disse...

O Miguel nem lá devia estar!Enfim,são azares que acontecem.

BG disse...

Eu, para já, é uma grande desilusão! Nós não temos a cultura de dança que têm nos E.U.A, por isso não estava à espera de encontrar só excelentes bailarinos, mas a verdade é que é uma distância tão, mas tão grande. O melhor bailarino que passou até agora, talvez tivesse alguma dificuldade em passar directamente nos E.U.A! E depois a falta de coerência é gritante... ainda ontem, não na repetição passou lá uma miuda histérica, cuja amiga era bem melhor e ficou pelo caminho! E isso (a falta da coerência é o mais grave). E desculpa Kitty, mas acho ainda mais estranho esta tua opinião, quando criticaste os ídolos e a sua diferença para os ídolos americanos...

Rafa disse...

Sim, principalmente quando aquele tipo meio tarado diz àquela miudinha:
- Se pudesse, fechava-te num quarto a 7 chaves e tu dançavas só para mim.

Ao que ela responde com um sonoro:

- LOL


(Eles não aprenderam ainda que isto só se ESCREVE, não se DIZ?)

B. disse...

Não concordo...mesmo nada, mas porque estou (mal) habituada à qualidade do programa americano e no português, até os melhorzinhos me parecem dançar em câmara lenta. E os piores?? Ohhh, os piores...não se se ria ou se fique envewrgonhada pelas figuras a que se prestam. Quanto ao júri, uma das coisas mais importantes num programa deste género, acho que lhe falta garra e não são nada empáticos, até ao momento. Mas vou dar-lhes uma hipótese de se adaptarem à novidade...

Dulce disse...

No programa de ontem quase me faltou ar quando ouvi um moço a dizer que ia ficar na História da... Arte!!!!!
Bem, e não consegui perceber como é que passaram aquela miúda histérica das danças de salão..!! Enfim, o júri parece-me um bocadinho influenciável por factores extra-talento, por exemplo, pela beleza de algumas concorrentes, como bem referes. E depois, estão a milhas de ter a piada e sentido crítico do júri do programa americano!