segunda-feira, 22 de março de 2010

Vamos comemorar a chegada da Primavera com a Clinique

Este blogue juntou-se a uma das minhas marcas favoritas - a Clinique (já foram espreitar o blogue?) - para juntos iniciarmos uma parceria de luxo. Portanto, meninas e meninos, preparem as vossas carinhas lindas que os cremes vão começar a chegar à vossa caixa de correio. Temos para oferecer não um, não dois, mas, sim, cinco conjuntos de luxo para a menina ou para o menino (caso haja algum menino no top 5).

E o que têm esses conjuntos de luxo? - perguntam vocês mortinhos de curiosidade. Têm tudo o que vocês precisam para chegar aos cinquenta anos com uma cara muito melhor do que a da Demi Moore ou, no caso dos meninos, com uma cara muito melhor do que a do George Clooney. Ah pois.

O conjunto das meninas tem um creme de dia (Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer de 30 ml), um creme de noite (Super Rescue Antioxidant Moisturizer) e um creme de olhos (All About Eyes).



O conjunto dos meninos tem um produto para fazer a barba ( M Shave Aloe Gel), um after-shave (Post Shave Soother Beard Control Formula) e um creme hidratante multi-funções (Age Defense Hydrator SPF 15).


E o que têm de fazer para receberem tudo isto?

1º Têm de visitar o blogue da Clinique e procurar a resposta à seguinte pergunta: Qual é a mais recente novidade que se vem juntar à linha de sol Clinique Sun com SolarSmart™ e Protecção UV 3:1?

2º Têm de agarrar em toda a vossa inspiração e escrever um pequeno texto com as palavras: amor, lugar e Clinique.

3º Têm de enviar a resposta à pergunta colocada e o texto para o endereço amoreumlugarestranho@hotmail.com.

Já sabem que os cinco melhores textos serão publicados aqui no blogue e receberão um destes conjuntos. Despachem-se que só têm até ao final da semana (dia 26 de Março).

Um comentário:

River disse...

olá, olá
escrevi-lhe um e-mail, mas resposta nada.... :(