quarta-feira, 31 de março de 2010

Será a próxima Ellen DeGeneres?



Shiloh, a linda filha da Angelina Jolie e do Brad Pitt.

28 comentários:

Isilda disse...

é uma filha travesti!

Menina do Norte disse...

Mas o que é que andam a fazer com a criança? Espero que ela não fique traumatizada/afectada pelos trapos que veste em criança!

Um Beijinho*

Anônimo disse...

Realmente..parece mesmo um menino
:(
e ela que tem a carinha tao bonita!

Loira disse...

Parece um menino :).

Unknown disse...

eh eh! Se calhar vai!:-) A míuda é tão linda, bem que a podiam vestir de forma mais feminina...Bj:-)

suddenly twenty disse...

realmente :x

Silk disse...

Eu li que agora além do cabelo cortado a tratam por John e um tal de pedopsicólogo a dizer que a menina é uma priveligiada por ter pais que a ajudam a explorar a sua identidade...!!!

Anônimo disse...

loooooooooooooool

alfabeta disse...

Parece um rapazito!

Catarina disse...

E que tem parecer um rapazito? Se calhar é como ela se sente melhor e sim ainda bem que tem pais que a ajudam a explorar a sua identidade e não a reprimem como tantos outros fazem. Caramba, já enche tanto preconceito junto, as pessoas são como são e ninguém tem absolutamente nada ver com isso.

Desculpe Kitty este comentário algo irado mas se há algo que me tira do sério é o preconceito.

E concordo consigo, ela até é parecidita com a Ellen :)

kiss me disse...

Pelo menos não põem a criança de tacões altos e bolsinha...

Sandra disse...

É linda...

Mas também a avaliar pela fase que esses dois estão a passar a criança deve estar a sufrer as consequências...

Espero que no futuro não venha a ter problemas do foro psicológico...

Beijo

Anônimo disse...

eu acho q sim :)

p* disse...

Se é filha do Tom Cruise e usa sapatos com tacão é porque já é uma senhora. Se tem cabelo curto e usa umas (algumas) roupas menos femininas mas é filha do Brad Pitt é porque é uma candidata a...sei lá! Artistas são sempre diferentes, não vale a pena tentar compreender as vidas deles. Pode-se gostar ou não!

marta disse...

Oh Catarina poupe-me com esse tipo de comentários!
Vestir uma menina de menino é super normal!!!
Assim como, achar k o k estão a fazer é para a ajudar na sua identidade!!!
UMA CRIANÇA!!!
Se o meu filho quiser roubar uma loja com 5 anos eu devo incentivar porque estou a contribuir para a sua identidade (não a sexual, mas a sua "personalidade forte") e quem diz esse tipo de comportameno diz mtos outros.
Estamos cá para educar e transmitir valores, não é para deixar as crianças agirem como bem entendem pk são crianças e não têm capacidade de julgamento ainda, por ainda estarem a formar a sua personalidade.
Os pais devem guiar os filhos.
E não sou preconceituosa. Nada tenho contra homossexuais, a questão é outra.
É a minha modesta opinião...

Marta

Teresa disse...

Grande comentário, o do Desconhecido.
Clap! Clap! Clap!

Catarina disse...

Marta para alguém que diz que não é preconceituosa o seu comentário demonstra absolutamente o contrário.
Eu respeito a sua opinião mas não concordo com ela de todo. Uma criança roubar e uma crianças vestir-se à rapaz são coisas 100% diferentes, não acha? Os pais devem guiar os filhos com certeza, ajudando-os a descobrirem quem são. Eu não sei se a menina é homossexual ou até transexual, mas esse tipo de coisas pode-se descobrir muito cedo. Se a menina quer-se vestir a rapaz (se calhar apenas não gosta de roupas de menina e não tem nada a ver com orientação sexual) e se os pais aprovam que mal tem? Acho que isto nada tem a ver com valores sinceramente mas mesmo que tenha se calhar os valores dos pais da menina não são iguais aos seus e não é por isso que são menso valores por isso.
Deixam a menina crescer moldando a sua própria identidade, com a ajuda dos pais, mais tarde não terá tantos problemas como certos miudos têm certamente.
É só a minha modesta opinião também :)

Pinkk Candy disse...

quando era pequena também houve uma altura em que a minha mãe me cortava o cabelo bem curto e me vestia calças, e não virei lésbica, não tem nada a ver.

Unknown disse...

Comparar uma criança gostar de ser mais maria-rapaz com roubar uma loja é, na minha opinião, ridiculo. Não entendo muito bem porque é que a criança tem que andar com cabelo comprido e saias se não gosta, há que educar os filhos para estes distinguirem o certo do errado, a serem educados e a respeitarem os outros.

Na minha opinião, errado era obrigarem-na a vestir-se à menina e dizerem-lhe que ela tem que passar a gostar de roupas cor-de-rosa. E já agora, as meninas não brincam com carros nem os meninos com bonecas se assim o desejarem, para formarmos correctamente a sua personalidade.

Woman Once a Bird disse...

Este tipo de considerações apenas atesta que efectivamente recuamos. Não educamos pessoas, pelos vistos.
A diferenciação em função do género não deve ser generalizada; a ideia de que as meninas usam obrigatoriamente vestidos e laçarotes e longas cabeleiras de papelotes e os meninos usam cabelo curto, sapatilhas e calções é bem o espelho disso.
É pena que se continue a pensar que as bonecas são para as meninas e os carros para os meninos.
O filme "A Domadora de Baleias" ilustra muito bem como a clivagem de papéis é prejudicial e baseada em preconceitos maioritariamente infundados.

Cátia Gomes disse...

Eu também usei o cabelo curto imensas vezes quando era pequena e andava quase sempre de calças porque detestava meia-calça. Ainda hoje detesto e ando quase sempre de calças e não sou lésbica. E, já quando era adolescente, jogava futebol com os vizinhos e andava quase sempre de calças de ganga e camisa amarrada à cinta a correr com eles. Curiosamente não sou lésbica. E se fosse? Qual era a problema? I don't get it.

Os pais já disseram que ela gosta de vestir as roupas dos irmãos e brincar com os brinquedos deles. E qual é o problema? Tenho a certeza que não é por isso que ela vai ficar traumatizada.

Ficaria traumatizada era se lê-se alguns comentários que aqui estão.
A pequena é uma fofa, como todas as crianças são. Fica linda de qualquer maneira.

Inspiração Inesperada disse...

Uma comparação excelente... não contive o riso :)

marta disse...

Ok devo ter sido mal interpretada ou não me expliquei da melhor forma, vamos lá a ver, eu não quis fazer 1comparação de igual para igual entre roubar e vestir uma menina de rapaz. Não tenho nada a ver com o k os outros pais decidem com os seus filhos, apenas não considero mto normal,a conversa de "reforçar a sua identidade" na forma como a Catarina se expressou,só isso.O roubar e o vestir são situações diferentes eu quis precisamente enfatizar e exagerar pk mtos outros comportamentos podiam ser usados como exemplo.
E não m digam k não acham k a filha dos Cruise não terá mtas + possibilidades de se tornar 1adolescente insuportável e super vaidosa. Humildade não acredito k será o seu forte...
Será k m expliquei melhor?

marta disse...

Ah só + 1coisa, não tem mal nenhum ser maria rapaz e vestir ese tipo de roupas, eu tb não vestia laços nem saias fazia birra e não vestia de modo nenhum,a conversa do "reforço de identidade" a questão de orientação sexual aliada ao k a miuda veste é k suscitou esta conversa toda. A miuda se calhar só veste mm aquilo pk é a roupa k prefere e pronto.

Tixa disse...

Pois eu vi o Brad Pitt na Oprah, a dizer que a menina começou a gostar mais das roupas de menino e queria que lhe chamassem John por causa dum filme do Peter Pan, desde aí ficou vidrada e sabe as falas do filme todas de cor, eu simplesmente acho que esta menina é igual a tantas outras crianças que veneram algum tipo de heroi e que só querem andar vestido como eles e agir como eles, como ja vi tanta menina principalmente aquelas que até para a escola vão de vestidinho de princesa da Disney ou os meninos que vão de Homem Aranha....é igual!
Apoio os pais, que sendo artistas ou não, deixam estas crianças explorarem a sua identidade, deixam-nas principalmente Sonhar!!!!

Irina Jeanette disse...

Eu adoro a Ellen Degeneres..super divertida e linda que só ela...e as crianças devem andar é limpas e confortáveis...não vamos impor desde cedo os ditames da moda...para isso já lhe chegam os pais.

She's free to do whatever she want's to do...

Linda...linda a Shiloh e parabéns ao Brad e á Angie...

Zork Kissis***

Irina Jeanette disse...

E subscrevo totalmente o comentário da Tixa...é assim mesmo.

Deixem as crianças sonharem, seus adultos enfadonhos...

****

jopurdida disse...

Sim, realmente é parecida com a Ellen DeGeneres!!! Mas daí a traumatizada, como li em alguns comentários... Calma, pessoal!

Se eu enviasse fotografias de quando tinha uns 4 anos, também achariam que se tratava de um rapaz e, por incrível que pareça, não fiquei traumatizada! :P