domingo, 21 de março de 2010

Run, Kitty Fane, run!


Kristen Davis em "Sex and The City"

E ao vigésimo primeiro dia do mês de Março do ano da graça de dois mil e dez, Kitty Fane Maria, após uma manhã na cama e uma noite que a deixou à beira da loucura, pôs o seu esqueleto a mexer e foi correr três quilómetros à beira-rio. Foi maravilhoso. Uma cena digna de um filme, daquelas em câmara lenta. Só faltou mesmo o Central Park como local da acção e os cachorros a acompanharem-me. O resto estava lá tudo. Uma paisagem maravilhosa. Os cabelos ao vento. Os homens giros a passar por mim (meninas, afinal já sei onde é que eles andem, estão a correr, pois com certeza).

Claro que pus a ideia do ginásio de parte. Andava há meses a adiar para o mês seguinte. Desisti. Não me apetecia. Agora vai ser correr, correr, correr. Pelo menos duas vezes por semana. Pelo menos enquanto me apetecer.

11 comentários:

prada disse...

Uma boa decisão de inicio de Primavera, além deficares em forma para o Verão regalas o olho com esses giraços!!!

athenriques disse...

lol
mto bom!
é verdade, esqueça a monotonia do ginásio e os seus brutamontes...correr é o que está a dar! recomeçei e não quero outra coisa: é logo outra disposição! e as vistas até não são nada más :P

Alex Fernandes disse...

Fizeste muito bem!:)

Butterfly disse...

Voçes ate dão inspiração para eu começar a fazer o mesmo...andei a semana toda a pensar em levar-me cedo para ir andar ou correr mas cheuguei ao final e nada!!!! Bem que preciso!

Precis Almana disse...

Muito bem! ;-)

Marta Wadsworth disse...

força nisso. também ando inspirada para tal.

Cláudia Paiva Silva disse...

E diz lá que a nossa cidade não é linda (sempre) especialmente nestes dias abençoados de Sol e calorzinho???

ckarlos disse...

Muito bom Miss Fane!

Muito bom mesmo, corre, pule, salte, caminhe... mexa-se. O dificil é começar, agora que o fizeste não pares, vai-se tornando viciante, duas vezes por semana está muito bom.

Hoje participei na meia maratona de Lisboa foram só...21KM

Abraços

A miúda dos saltos altos disse...

Boa iniciativa :)

rosaamarela disse...

As MELHORAS e bons encontros.

kakkawo disse...

Andei duas semanas a ver ginásios, com uma amiga. Chegámos à conclusão que não ia resultar e optámos exactamente pela mesma alternativa. Mas parece que nunca mais ganhamos coragem...