quarta-feira, 24 de março de 2010

Queridas fashionistas e restantes leitores


Viviana Volpicella

Está bem que a Anna Dello Russo anda sempre impecavelmente bem vestida, mas, aqui para nós que ninguém nos ouve, tem uma cara bem feiotinha. Mas, pronto, a verdade é que tudo nela fica bem. Até as lantejoulas e os brilhantes que ela usa durante o dia, e que noutra pessoa ficariam pirosos, nela ficam bem. Isso é inquestionável. Mas esta Viviana Volpicella*... mas o que é isto? Esta senhora é um atentado à dignidade de qualquer mulher. Como é possível ser tão gira e ter tanto estilo? Só tenho uma palavra a dizer-lhe - BITCH.

* Disse-me a Elite que é assistente da Anna Dello Russo. Eu já a tinha visto, mas não sabia quem era.

14 comentários:

Last Angel disse...

Concordo contigo :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Sobre a ADR: não, não é bonita, pelo menos, não é "model pretty". Mas é um estrondo de mulher. Ela que já é alta, usa uns saltos imensos, é imponente. Quando passa é impossivel não reparar. E eu que não sou baixa, sinto-me minuscula ao lado dela.

A Elite

Vida de Gorda disse...

Gostamos muito da conjugaçao do laranja forte com o azul/verde turquesa. Do corte impecavel dos folhos da blusa e das pinças que se adivinham nas calças provavelmente capri (pelo tornozelo).

Sim sra.

Mimi disse...

:) é mesmo!

E disse...

she is cute.

TC

Unknown disse...

True, assintente da Anna dello Russo!
E sem dúvida que está sempre fantástica, em qualquer lugar que apareça.
E.. dizem as más linguas que anda com o filho da Carine Roitfel (Vogue France), Vladimir Restoin Roitfeld.

Mia Relógio disse...

A blusa é absolutamente linda de morrer! ela é girissima e com mt elegancia! resumindo... o q qq uma de nos gostaria de ser! beijooo

Cláudia Paiva Silva disse...

LOLOLOLOLOL... Ai Kitty, essa irmandade feminina em grande!

Fashion Faux Pas disse...

Por acaso acho que Anna delloRusso é um bom bocado exagerada, com os seus vestidos transparentes e as suas lantejoulas á torreira do sol, acho piroso ao máximo, mas lá está, ela tem um estilo muito italiano e eu não aprecio minimamente esse estilo,são gostos. Há no entanto uma mocinha brasileira de seu nome Joana que eu acho um MUST, destila style por todos os poros!!!

Snowball disse...

Sim, a Anna Dello Russo é bem feinha, e pelas fotos q tenho visto n disfarça nada! N se vê um make-up naquela carinha...

R* disse...

Adorei! Mas a Ann tem uma cara de antipática, a mulher deve ser um anjo para a aturar. Versão "Diabo veste Prada" :)

Vida de Gorda disse...

Ainda sobre a Anna Dello Russo, não é a mulher que tem estilo a mais, todo o resto é que tem estilo a menos. Que venha o brilho e o look da catwalk para o dia, who cares? Tomara todas terem 1 closet daqueles.

Kikas disse...

Adoro-a!
Super estilosa.
Não me importava nada de dar uma voltinha naquele closet!

Beijinhos

Angie disse...

Só a "descobri" recentemente. Aparecia (aparece) vezes sem conta nos blogues de Street Style e tive que investigar quem era. Juro que fiquei impressionada com o que li..

"Anna assume que é viciada em sua imagem e mais, tem mania de comprar roupas pelo simples fato de coleccioná-las, mas sua obsessão mesmo é por jóias e sapatos. Pra guardar todo esse acervo, tem um apartamento SÓ pra isso."

"Ela é obcecada com imagem, Helmut Newton até já se referiu a Anna como "maníaca da moda". E ela confessa que roupas são como uma doença para ela, que as coleciona, mesmo sabendo que talvez usará cada peça apenas uma vez. Simplesmente tem que possuí-la. A maior prova disso é o número absurdo de sapatos no closet da moça: 4 mil pares! Sim, QUATRO MIL!!! A casa inteira é um closet, parte da cozinha e até o porão já foram invadidos. Anna conta que entrar em sua casa é como entrar na Barney´s, pois tudo está envelopado e etiquetado de maneira meticulosa."

"Anna planeja os seus looks com 6 meses de antecedência, editanto roupas (pelo menos 90 looks para cada semana da moda)."

Pensava que a Viviana era amiga dela. E sim, é linda! A ADR tem é um corpo fantástico. Tudo lhe assenta bem!