segunda-feira, 29 de março de 2010

Pergunta da Semana # 17 - Meninos, qual o vosso maior corta-interesse numa mulher?


Anne Hathaway

Meninos, mexam-se, estamos todas de coração nas mãos à espera da vossa opinião. Vá.

98 comentários:

Pipoco Mais Salgado disse...

Mulheres que roem as unhas, que escrevem "lol", que usam leggins, que usam desodorizantes que garantem 48 horas de eficácia,que moram na Rinchoa mas fazem de conta que sempre viveram no Estoril, que começam as frases com "é assim...", que não arriscam, que têm seios pequenos mas depois usam daquelas coisas que parecem tem são as felizes possuidoras de uma copa D, que se levam demasisado a sério, que dizem que o sentido de humor é o que mais apreciam num homem mas que entram em crise existencial quando o homem aplica o sentido de humor nelas próprias, que gostam de homens que saibam escolher vinhos mas preferem os abstémios, que correm a contar os dramalhões existenciais que as afligem a amigas ainda mais desequilibradas que elas próprias e engendram ambas planos mortíferos para demolir o tipo (e o plano de ataque sai sempre coisa ruim), as que escrevem fize-se quando querem escrever fizesse, as vão a jogo e não têm estrutura para ir a jogo, as que usam fio dental que se vê quando estão sentadas no Mc Donalds, as qua não sabem o que é um Royal Flush, as que não sabem que 1972 não foi ano de Barca Velha.

(não sobram muitas, bem sei)

Marco Batista disse...

Mulheres que fumam, histéricas, estes são os 2 grandes corta-interesses.

Projecto de Blogger disse...

Falta de inteligência. Quero lá saber dos aspectos físicos da dita senhora, já tive a minha quota parte de paixões platónicas (no entanto não sou hipócrita ao ponto de dizer que não gosto de mulheres bonitas), mas o "pack" tem que ser bem equilibrado. Ser inteligente dá direito a pontos extra.

Mascar de boca aberta e dizer "prontos" (principalmente quando inconscientemente).

Ter um belíssímo gosto em sapatos, mas esquecer-se de os limpar de vez em quando (eu sei, esta soa a taradice, mas para mim denota que é uma pessoa cuidada).

Que não seja honesta e frontal. Quem não deve não teme. Respeito mais uma mulher que me responda à altura (mesmo que eu não goste do que vá ouvir) do que aquela que prefere engolir em seco e guardar a resposta no saco "não te respondo agora, mas quando não estiveres à espera vais levar com a resposta, apesar da situação não ter nada a ver com esta. Vais ver como mordem, aí se vais...!" (será talvez o saco com o maior nome de todos os tempos).

E tantas outras... Neste aspecto (como em tantos outros da minha vida) sou particularmente exigente. Tenho gostos simples, contento-me com o melhor.

rosaamarela disse...

Bom dia Pipoco, depois de um "pesado" fim de semana já me puseste a rir.
MT OBG

Cláudia Paiva Silva disse...

Chiça.... garanto que não me enquandro nisso.. ! Ahahah! (Estou a evitar o LOL).

Zuza disse...

O que eu já me ri! :)

Anônimo disse...

Quando se põem a falar do trabalho e ao fim de 5 minutos já sei mais dos colegas e das chefias que acerca dela própria.

B. disse...

LOL Pipoco mais salgado lista exigente não? Estamos em crise, cuidado!

Anônimo disse...

Qual o maior? Escolher só um é difícil, como ficou claramente demonstrado nos posts anteriores. Por isso, vou enumerar alguns…

Erros ortográficos e alguns gramaticais. Neste campo ainda me assombra o "gostas-te", que recebi numa mensagem no facebook, enviada por uma menina. Quase consegui responder-lhe "sim, gosto-me", mas os meus dedos recusaram-se a obedecer, tal foi o estado de choque em que fiquei.

Cabelo mal cuidado. Se nos entopem a vista com publicidade a produtos para cuidados capilares, quase todos femininos, depois não esperamos que nos apareça à frente uma menina com um cabelo que não vê água há dias. Igualmente mau são os cabelos que gostando do líquido da vida, só dão uma rapidinha com o champô, um beijinho insípido ao amaciador, fogem da máscara capilar, pensam que o secador é uma arma do star wars e acham que um pente e uma escova resolvem tudo.

Relógio biológico aos gritos histéricos. Mulheres que falam insistentemente de todos os detalhes da vida dos seus sobrinhos de tenra idade, como se fossem seus filhos, assustam-me. Cada coisa a seu tempo, meninas. Se querem procriar a curto prazo arranjem outro ou vão a um banco de esperma, que eu não tenho o cérebro de um australopiteco para ter como objectivo primordial de vida assegurar a continuidade da espécie.

Quererem ser minhas mãezinhas. Eu sou um exemplo de como os homens não procuram uma segunda mãe. Não quero me ajeitem a gola do casaco, que se ofereçam para me ajudar a comprar coisas para minha casa, que me perguntem qual a minha comida favorita para depois irem a correr fazê-la (até porque não tenho uma comida favorita, tenho várias). Mãe há só uma e a minha ainda é viva e está de boa saúde (e espero que assim continue por muitos e bons anos).

Insegurança. Se há coisa que me faz ter vontade de fugir são mulheres que me perguntam todos os dias, várias vezes ao dia, se gosto delas. Também existe a variante “se não me dizes todas as manhãs que gostas de mim, vou pensar que já não gostas, que talvez tenhas outra e vou perguntar-te porque deixaste de gostar de mim e quem é a outra”. Não há pachorra…

Falsas pudicas. Mulheres que se mostram muito conservadoras, especialmente aquelas que ainda vivem com os pais porque isso de viver sozinha é para doidivanas e que, quando os pais se ausentam por períodos mais ou menos alargados, querem que passemos todas as noites com elas, em sessões de sexo Sado Maso (esta última parte talvez seja exagerada lol). Neste grupo também entram as que dizem que tiveram muito poucos namorados, nunca uma amizade colorida e que eram praticamente virgens até nos encontrarem, mas que no fundo são tão virgens como era a Britney Spears quando o disse numa entrevista. Assumam o que são meninas, pelo menos para o homem com quem terem ter algo de mais íntimo.

Vou ficar por aqui…

Anônimo disse...

Vou ali pensar no assunto e já cá volto. Até já.

R. disse...

Tive mesmo de ir ver o que era um Royal Flush! Uma pessoa está sempre a aprender! Muito bom :)

Anônimo disse...

PIPOCO qual é o problema do Lol? nunca ouvi dizer que o LOL fosse um problema.

rosaamarela disse...

Eu "não gosto mt" das que logo após serem apresentadas já estão a dizer que são secretárias do Director Geral de tal empresa ou Ministério...

Capitão Santos disse...

Uma mulher que se queixa a toda a hora e que não pare de falar dos ex namorados que fora uns pulhas.

A melhor qualidade numa mulher é a atitude. Uma mulher que saiba encostar um homem a uma parede sem uma espada já o tem na mão. O resto é ego.

Já agora: unhas de gel NUNCA!

Nwanda disse...

Mulheres que não sabem conduzir ou que usam o argumento: "não levo o carro para Lisboa porque é muita confusão".
Não confio em mulheres que não bebem álcool.
Mulheres a quem tenho que explicar uma piada ou o conceito de ironia e/ou sarcasmo.
Mulheres que vejam na religião a resposta para o que quer que seja minando qualquer possibilidade de uma conversa minimamente interessante.
Mulheres que me digam que a música preferida dos Pearl Jam é o Last Kiss ou cuja banda preferida seja Linkin Park.

Patrícia Teodoro disse...

Bem estou quase quase a ser a maior corta interesse do país...vou ali meter a cabeça de baixo do chuveiro e ver se me torno mais interessante.Ora eu mor no Algueirão mas quero ir morar para Oeiras, uso os desodorizantes que promete 48 horas de eficácia (mesmo tomando banhoca todos os dias), uso muitas vezes o lol nas sms... O royal flush so me faz lembrar o poker mas não deve ter nada a ver...utilizo o prontos quando quer brincar com alguém...vistp não ser muito gira nem d medidas de modelo...tenho que confiar na minha inteligência, se bem que nesta fase da minha vida é algo que posso confiar muito pouco...ora assim sobra-me o meu sentido de humor...

VM disse...

Corroboro do que já foi escrito e apenas acrescento dois pormenores; Passarem 24h por dia e mais 3 ou 4h por noite a pensarem e falarem nos alimentos e produtos que engordam/emagrecem, que fazem bem a isto, mal aquilo, etc. Tou farto de ouvir falar em rabanetes, beterrabas, ómega 3, cremes adelgaçantes, toranjas, chá verde, etc etc.
2º pormenor - Por favor, nunca, nas nunca mesmo deixem de usar um bom desodorizante para os sovacos; e ainda mais agora que aí vêm os dias mais quentitos. Mulheres, não corta-interesse maior apesar de eles normalmente não o confessarem

Sky disse...

Huuu uma pergunta mesmo interessante! aqui vai :)

1)Mulheres de nariz empinado
2)Mulheres (às que chamo de maduras) que olham para homens mais novos e os deixam de lado porque são (na opinião delas) putos, mesmo que às vezes a aparência não corresponda ha idade, como é o meu caso. Pareço mto mais novo!
3)Mulheres com mania que a cultura é saber de vinhos, ir ao teatro, ir a exposições etc e tudo o que não seja isso... é falta de maturidade.
4)Mulheres vestidas com calças largas, ficam mesmo mal
5)Mulheres que sobem escadas e estão sempre a puxar as calças para cima (comprem calças de cintura alta e acabam-se os problemas)
6)Mulheres que na cidade andam de pernas há mostra e sentem-se desconfortaveis. se é assim... andem de calças e acabam-se os problemas. Na praia, no verão levem calças tb para areia..porque é uma vergonha mostrar as pernas!
7)Mulheres que dizem que preferem o trabalho ao ter uma familia!(ñão quero dizer que as mulheres são para ficar em casa e ser parideiras. nestas coisas o homem tem de dar todo o seu apoio)
8)Mulheres implicativas
9)Mulheres que tiverem dezenas de namorados e namoricos
10)assim de momento não me lembro de mais nada... humm talvez mulheres que são umas autenticas bonecas de porcelana, toca-se nelas.. e dizem.. aíii não me toques..
Beijinhos :)

L'Enfant Terrible disse...

Risos histéricos, unhas roídas pintadas, roupa justa em corpo não convidativo à mesma, andar mascúlo, verrugas na ponta do nariz, mulheres intriguistas, interesseiras, com tornozelos grossos e sem pescoço, histéricas, beatas, sem cultura ou rasgo de inteligência e que comportem em questões de etiqueta como um homem.

Curfew disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel A. disse...

Minha nossa!!
Eles ainda dizem que as mulheres são esquisitas e complicadas! :))

**

E disse...

Ser piquinhas tem disto, unhas estragas - ou mal arranjadas, ruídas, por aí - e sobrancelhas a precisarem de uma pinla (ou algo do género.

Mas aquilo que estraga tudo, porque há senhoras a quem se pode perdoar as unhas ou as sobrancelhas, são os palavrões. Lamento.

TC

Sérgio Mak disse...

Fugindo do que aqui já foi dito pelos cavalheiros anteriores:

Mulheres que tomam a parte como um todo e começam invariavelmente teorias com "Os homens são todos assim".

Mulheres que viram demasiadas séries e que agora vivem dentro de um ecrã, à espera que a vida delas seja igual.

Mulheres que definem moldes de principes perfeitos na sua cabeça e que, na realidade, só existiriam alguma vez através de progressos na genética e na enxertagem de seres humanos, tornando-se por esse motivo em mulheres que nunca darão o devido a valor a quem lhes possa aparecer pela frente.

Mulheres que confundem beleza com arrogância.
Mulheres que confundem inteligência com sobranceria.

Mulheres que dão crédito a listas em que homens definem o que é bom e o que é mau nelas.
Mulheres que dão crédito a listas em mulheres definem o que é bom e mau neles.

Mulheres que não leram este comentário, por parecer demasiado longo e parvo.

Mulheres que leram este comentário e confirmaram que era demasiado longo e parvo.

Rorscharc disse...

seriedade a mais, snobismo, quererem que pague a conta, n é que nao pague, mas terem isso como garantido, n serem inteligentes, intolerancia, mau halito, maquiagem a mais, n me olharem nos olhos.

B. disse...

Sabem o que vos digo? Somos todos uns complicados. Tanto mulheres como homens. Aqui ninguém é perfeito. Mas vá homens da casa continuem lá com as vossas mega listas, que mais parecem umas mulheres LOL

elisa disse...

lol, digo eu, fumando um cigarro de unhas mal pintadas.Já não morro na ignorância da razão da minha solteirice.
Eta, tanta coisa que não se pode ser!

Pepper disse...

LOL!!! É assim, vou ali aos lavabos roir as unhas e ageitar o fio dental e as leggins e textar as minhas BFF's a contar que o gajo com quem estou a datetar no Mcdonald's desconseguiu de escolher um vinho porque aqui não servem disso, só mesmo coca cola com gelo. Prontos, é só isso! Gostas-te?
O que é um Royal Flush mesmo???

medeixagozar@ disse...

Mulheres com falta de inteligência, fúteis, sem compaixão pelo próximo, que pensei que são as rainhas da noite e do sítio, histéricas, que falei alto, que não sejam discretas... Bem é melhor parar por aqui... Pois acredito que já não há muitas mulheres assim...

P.S.: Ainda há mulheres que roam as unhas? Se houve também dispenso...

Beijoca,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Maria Sorriso disse...

E nós mulheres é que somos as complicadas? Com listas desta categoria...

Acorda Bamba disse...

Mulheres sem qualquer tipo de flexibilidade mental, que não se apercebem que a rotina dos dias é o que envenena o espírito e as relações por este mundo fora.

Respondendo por oposição...

Encontrar uma pessoa que não julgue todas as tuas decisões, que pense nos dois, três lados das questões, que entenda o teu amor pela Natureza, pelo som, pela luz e diga “Estou contigo”. Uma pessoa que esteja disposta às maiores loucuras e que diga realmente com sinceridade, eu sou livre e sigo a minha vontade! Uma pessoa sensível, capaz de entender o significado de um traço leve num desenho de luar, capaz de olhar para ti durante 10 minutos sem dizer uma palavra e ainda assim te deliciar, uma pessoa que...no fundo, só quando encontramos a pessoa certa é que não vemos todos os corta-interesses a ela inerentes. Essa é a verdade.

jpsantarem disse...

Acho que a inteligência e simpatia são fundamentais numa mulher.

Teresa disse...

Ao comentário do Pipoco Mais Salgado tenho de responder com um grande "lol" (foi mais forte do que eu, reconheço).
Porque teve graça.

Alexandra disse...

Em solidariedade, junto uma à lista, que muita impressão me faz como mulher.

Abrir despudorada e facilmente a boca para dizer asneiras. Uma, muito de vez em quando, e só em situações "particulares."

Ana A. disse...

Isto soou-me a uma rol de infortúnios que os homens já tiveram nas suas vidas...

Dé Carvalho disse...

Depois da descricçao do corta interesse do pipoco mais salgado só sobraram homens e agora termino com "laughing out loud"

sam disse...

agora fico à espera do "Meninas, qual o vosso maior corta-interesse num homem?". garanto-vos que tambem tenho uma enorme lista :)

Jade disse...

O pipoco mais salgado fez-me rir até não poder mais...porque sim há mulheres que são um contra-senso.Por outro lado, estou a ver que os comentadores da Kitty Fane ´são tão bons tãos bons que abaixo da Gisele Bunchen, ninguém tem hipotese. Corroboro contudo aquele corta-interesse do falso puritanismo, porque mesmo eu que sou mulher não aguento as minhas semelhantes falsas puras...até porque já se sabe que pela boca morre o peixe...

B. disse...

Meu Deus...tanta coisa...

Confesso que me enquadro em algumas das caracteristicas aqui ditas como corta-interesse, nomeadamente o "lol", as leggins, não faço ideia do que seja um Royal Flush, preocupo-me bastante quando gosto das pessoas (tentando evitar o mãe) e de vez em quando saiem-me frases feitas e teorias à sexo e a cidade...

P.S: Anda por ai uma B. também...mas essa não sou eu...

B.

vais conseguir disse...

http://freakbutterfly.wordpress.com/2010/03/26/coisas-que-todas-as-mulheres-devem-investir/

http://freakbutterfly.wordpress.com/2010/03/26/coisas-que-todos-os-homens-devem-investir/

Deixo vos aqui dos post de um blog brasileiro um pouco sobre o assunto... tanto para os homens como para as mulheres

Abreijos

Z disse...

ahaha o que já me ri a ler isto! Confesso que estou a achar mais piada do que ás exigências das meninas.

Cupcake disse...

Os únicos homens a responder a este post, são só aqueles picuinhas, que estão insatisfeitos com a actual namorada ou estão sozinhos por serem tão exigentes, por isso não interessam a ninguém!

Sky disse...

Cara A.
é um gosto pessoal! não gosto de ver mulheres com calças largas... como se calhar tu não gostas de ver um home com barba por fazer.. (exemplo) :)
1)Esqueci-me de dizer outro corta interesse:
"Maxista"! agora é tudo maxista! abrimos uma porta... que maxista! eu tenho força para abrir dizem elas! estamos a ver um futebol.. ohhhh "maria".. vais a cozinha? arranja-me uma sandes sff. maxista!!! achas que sou tua empregada? comigo cada um faz as suas coizinhas! dahhhhhhhhh se fosse ao contrario teria todo o gosto de fazer!
2)falar das mulheres e ouvir comentarios menos proprios. Sim... porque qd se fala mal dos homens... a mulher tem sempre razão e ele tem que ouvir... o contrario... já é bruto.. insensivel, falta-lhe inteligencia, coitadinha da moça!
mas comigo um diz mata e eu digo esfola! :)
beijinhos :P
ahhhh esqueci-me! um grande LoL :)

Maria disse...

O pipoco é genial... a parte do engendrar planos mortíferos foi de riso total. Pronto só peco pelo lol, já a copa desejava imenso que não fosse a D, mas as mulheres são eternas insatisfeitas, à semelhança dos homens. Lolll
Ahh... e em relação ao corta-interesse dos erros ortográficos recomendo vivamente o PRIBERAM a quem escreve "maxista" God!!!!

Anônimo disse...

sinceramente, depois de ler os comentários que alguns senhores aqui deixaram, pergunto-me porque é que ainda estou solteira. ok, estou a brincar... mas a verdade é que concordo com muitas das opiniões masculinas aqui referidas, e achei os comentários interessantes :)

Kelly disse...

Bem, nós eramos as complicadas, fomos ultrapassadas... ME-DO!

:D

Bjs

Sky disse...

Maria,

Eu na internet dou algumas "erros" consentidos. Na vida real tento não dar.Se tivesses a quantidade de coisas para fazer como eu tenho.. havias de perceber. Muitas vezes sei perfeitamente que as frases ficam sem sentido e com letras substituidas por outras.. mas paciência.
Considero esse teu post..um "corta interesse", mais um.. para adicionar à minha lista :P
Já viste? não preciso da PRIBERAM e para a próxima... tenta usar o sexto sentido quando leres algum post meu :)
Beijinhos

Pinkk Candy disse...

Parece-me que os homens que aqui comentaram são muito "esquisitos".

Anônimo disse...

cupcake

Eu não me enquadro no que descreveste. Além disso, mais grave são os homens que ficam calados e cujas namoradas, mulheres, amigas coloridas, nem sequer suspeitam do que eles pensam ou dizem nas suas costas.

Unknown disse...

Concordo com todos os corta-interesses já escritos :) mas estou espantada que ninguém tenha mencionado o tão famoso "sorriso", que é o que sempre dizem os homens: "ai que eu gosto tanto quando ela sorri" :)

c disse...

Ó Paulo Nunes, então e o uso totalmente errado do "há" e do "à" também é erro consentido?
Para aí a partir dos 15, espera-se que esses erros não existam, ainda que não tenhas tempo para rever o texto.
O que acho incrível é que, sentindo-te atacado, tenhas sentido a necessidade de atacar de volta... Pois, aí está um corta-interesse: uma total insegurança que faz as pessoas defenderem-se tornando-se desagradáveis com as outras...

athenriques disse...

gostei muito de ler as opiniões deste post!

Maria disse...

Tens toda a razão, Catarina!

Vai-se a ver e aquelas "mulheres (às que chamo de maduras) que olham para homens mais novos e os deixam de lado porque são (na opinião delas) putos, mesmo que às vezes a aparência não corresponda HA idade, como é o meu caso" até têm razão... e devem ser mesmo maduras... e eles devem ser mesmo putos...

Até justificam o conceito de "erros consentidos"- que raio de desculpa esfarrapada - com a falta de tempo!

E mais... quem detecta isso é que é corta-interesse... não eles...

Enfim... putos.

Cláudia Paiva Silva disse...

Oh Paulo Nunes.. escreve-se "machista". =) De resto, acho que os comentários dos rapazes se assemelham (e muito) a tudo aquilo que nós mulheres tb n gostamos num homem. Portanto, não acho nem bem, nem mal. Apenas ficam as referencias e alguns bons conselhos. Parabéns a todos que estiveram muito bem :)

outro_tipo_qualquer disse...

Parece-me que o maior corta-interesse numa mulher passará invariávelmente pelas características que mais divergem da nossa maneira de ser. Uma mulher que diga "prontos" a mascar uma pastilha de boca aberta não será um corta-interesse para um homem que mantenha os mesmos tratos, embora sejam reprováveis (na minha singela opinião, claro).
Quem disser que está com alguém que não tem absolutamente nenhuma característica desagradável, de maior ou menor extensão, ou está a mentir ou com uma grave distorção da realidade e deverá ser seguida o quanto antes por um qualquer serviço de psiquiatria.
Gostamos todos de coisas diferentes, ainda bem.

Anônimo disse...

Detesto mulheres que gesticulem muito e que falem muito alto.
Quanto a higiene, o problema não se põe porque as mulheres de hoje cuidam-se bem.
Não gosto de mãos pequenas e gordas.
Quanto aos LOL, nada a opor. Já quanto aos axo, kidos ,etc, não suporto.
Mas quando gostamos de uma pessoa, todos os defeitos se transformam em virtudes.
Pedro

Rorscharc disse...

"cupcake disse...
Os únicos homens a responder a este post, são só aqueles picuinhas, que estão insatisfeitos com a actual namorada ou estão sozinhos por serem tão exigentes, por isso não interessam a ninguém!"

o maior corta interesse numa mulher, pelas teclas duma, é a parvoice que esta menina escreve.
esse post era minimamente necessario? isso é ressabianço contra algum que te magoou? é que n sao todos iguais e generalizar normalmente leva a comentarios burros como o que acabaste de fazer.

Rorscharc disse...

Pinkk Candy disse...
Parece-me que os homens que aqui comentaram são muito "esquisitos".

pretendes com isso dizer que deviamos todos ser mais conformados e aceitar o que nos aparece? é assim que funcionas? e se é, precisamos de ser tb?

Maria disse...

Obrigada Catarina... Tiraste-me as palavras da boca, neste caso dos dedos! Tenho orgulho de escrever bem, de saber ler bem, de viajar, de ir a exposições, museus e afins para ser mais culta porque isso torna-nos pessoas mais ricas, se não mais interessantes aos olhos de uns, pelo menos mais preciosas aos próprios olhos.
E julgo que não faz mal a ninguém tratar com rectidão a própria língua, só fica bem. Efectivamente, não sei o que o Paulo faz na vida, mas não minimize a dos outros para se escudar. E O priberam nunca fez mal a ninguém, afinal saber não ocupa lugar.
Ahh... e fico radiante por saber que sou/tenho um corta-interesse para o teu rol!!
E para terminar, não preciso de usar sexto-sentido. Esses lugares comuns já têm teias de aranha. Preciso é de ler coisas construtivas e não chorrilhos.

Anônimo disse...

Para mim, um grande corta interesse num homem é, exactamente, erros ditos "consentidos" na internet.

Meu querido, ou escreves bem, ou não escreves. A internet não é desculpa para erros como "coizinhas".

Luís disse...

Eu concordava c alguns dos posts aqui colocados, mas desde q me saiu o tiro pela culatra... Eu vivia c uma mulher q tinha muitas qualidades, fisicas e de atitude, mas tinha um defeito mto grande que era o da inteligência, ao qual eu compreendia, porque nem toda a gente tem as mesmas oportunidades na vida. Mas enquanto vivia-mos juntos, apesar de gostar mto dela, sempre senti q mais dia menos dia havia-mos de terminar... e terminou! Agora só vos digo uma coisa... todos aqueles defeitos q via nela são uma verdadeira estupidez!!! Se arrependimento mata-se!....

Alexandra disse...

Pérolas, Kitty, muitas pérolas!

Kitty Fane disse...

Obrigada a todos por me terem feito rir como há muito não me ria. :-D

' Claudjinha disse...

as exigencias do pipoco mais salgado assustam-me. não sei qual o problema de escrever "lol" e muito menos de usar leggins... eu uso tanta vez!

Teresa disse...

Para as meninas; a verdade é que, por portas travessas, já eliminámos aqui uns quantos candidatos, não é verdade?

Ou deveria ter escrito eliminá-mos? ;-)

Maria disse...

Oh Teresa! Também "percebes-te"?! :))

Teresa disse...

Pois percebi, Maria.
Este post acabou por ser um autêntico serviço público, olha só a quantidade de imbecis que deu para descartar-mos!
A gente não pode pôr logo os potenciais candidatos a fazerem um teste sumário de ortografia, cai mal. E, por mim falo, que se arrependimento mata-se um certo cromo nunca teria entrado na minha vida (a ortografia é igual, do I see a pattern?):

http://gotaderantanplan.blogspot.com/2010/02/esqueletos-no-armario.html

Vivendo e aprendendo, minhas boas amigas. Obrigada pela triagem, Kitty! ;)

Dé Carvalho disse...

opinação:acho que deviamos ser exigentes primeiro connosco, e depois exigir dos outros..

e sim , eu sei o que é um royal flush lol (sim uso o laughing out loud)afinal estamos no ambiente em que ele foi criado, mundo virtual, agora quando estamos em conversa na sociedade e em vez de dar uma valente gargalhada dizemos lol bem aqui já é alarmante.
Em relação a erros ortograficos, assunto mto falado aqui,é um corta interesse é um facto, mas so em relaçao aqueles que fazem o camoes levantar se da campa, como nao construir frases com sujeito, verbo e predicado ou usar tempos verbais calão (nao existentes)

P.s: nao mandem para a fogueira as seguidoras de leggins (i like very much)

Este post divertiu me :)

Dé Carvalho disse...

aiiii que eu tinha me esquecido ... roer as unhas é um tique nervoso, pode ser inestetico, é um facto, mas dai a ser considerado um corta interesse.. bem sao opinioes

mas os homens, sem generalizoes apesar do plural, coçam as partes intimas em publico, ISSO sim é um corte interesse

suddenly twenty disse...

beeeeeeem adorei o pipoco! tens namorada?! é que se tens, ela deve ser uma deusa! mas como dúvido, deixa de ser exigente rapaz ;) LOL

Rorscharc disse...

geez, tanto mau carma que para aqui anda. relaxem, a kitty fez uma questao, nos respondemos, nao precisam de ser venenosas, digo eu, tambem é mostra de classe, nao o serem.

Homem disse...

mulheres brejeiras,
que digam palavrões,
que não tenham higiene,
que não tenham noção,
que não sejam femininas,
que não sejam inteligentes,
que não tenham humor,
que não se cuidem,
que roam as unhas,
que usem unhas de gel,
que tenham as unhas mal pintadas,
que tenham aspecto oferecido,
que não tirem o buço,
que se repare à brava que pintam uma linha branca por cima de umas sobrancelhas mal feitas e com pelos a crescer,
que não tenham os dentes cuidados,
que sejam chatas,
que seja inseguras,
que não tenham objectivo,
que não saibam tratar do lar,
que não saibam cozinhar,
maldosas,
invejosas,
interesseiras,
mentirosas,
que não se saibam vestir,
que não tenham poder de encaixe,
que não tenham estudos,
que não sejam interessadas,
fúteis,
que não tenham gosto pela música, pelo cinema e pela literatura,
que não bebam um copo,
que sejam egoístas,
que não sejam sexualmente atrevidas, desinibidas e fantasistas entre paredes,
que não cuidem do seu Homem.

Sky disse...

Bom, assim é que eu gosto!
Finalmente sou atacado!
Vou fazer um pouco de offtopic e tentar fazer um resumo muito rápido.

Catarina: total insegurança? tentar explicar significa insegurança? onde?quando?quem? Por amor de deus. Quando se comete um erro há que assumir e não tive vergonha nisso. Na vida real sou muito seguro não te preocupes :P
Às vezes na internet ficamos com uma sensação errada da pessoa com quem estamos a falar, por isso não levo a mal o que disseste. Tenho boa capacidade de encaixe :)

Maria: Não quero entrar por esse campo de chamar nomes a outras pessoas.. tipo "putos" como sinal de desprezo. A minha justificação não foi uma desculpa esfarrapada para ver se resultava, mas sim uma tentativa de explicação que não resultou. Se calhar não fui explícito por isso...tens razão. Vou tentar na próxima vez, ser mais rigoroso naquilo que escrevo.
Para um simples ataque meu, lançaste uma bomba atómica em cima de mim. Isso mostra bem a tua personalidade. Mas não vou discutir isso porque não tenho nada com isso. cada um é como é.

Anna Karina*: Vou tentar ser mais rigoroso nos próximos posts

Cumprimentos :)

Pinkk Candy disse...

Rorscharc -

a) os homens "esquisitos" provavelmente não irão perceber explicações.

b) provavelmente ficarão solteiros e azedos para sempre.

c) terão sorte (muita sorte) se alguém do sexo feminino se interessar sequer por eles.

d) podem sempre comprar uma boneca insuflável e educá-la e vesti-la à vossa maneira.

LOL big big LOL, e lolada, ahhh

Raquel A. disse...

LOL! (Para começar bem!)

O que eu me ri com "estes homens"!
Kitty Fane, se me permites uma sugestão, agora tens que fazer a pergunta às mulheres. Acho que vai ser lindo de se ver! :)))

***

Rorscharc disse...

Pinkk candy:

és de uma má educaçao invejavel. se tens problemas com os homens serem esquisitos, tal como dizes, podes sempre virar te pras mulheres, assim já n te chateias connosco, e principalmente, já n chateias nenhum de nós.

quanto a todas as outras:
fazem nos uma pergunta e querem que a gente responda o que? preferem que vos minta? tenham tolerancia pelas opinioes dos outros e mostrem educaçao.

Kitty Fane disse...

Para todos os que dizem que tenho de fazer a mesma pergunta às mulheres, informo que essa pergunta já foi feita na semana passada. É só recuar e ler. :-)

Pinkk Candy disse...

Rorscharc -

a)tu és um esquisito. e mal educado.

b) não tenho problemas nenhuns com homens normais.

c) eu não me chateio com homens esquisitos, dão-me vontade de rir, e rir muito. obrigada por existirem, temos circo de graça.

Anônimo disse...

Confesso que não entendi alguns comentários aqui feitos, manifestando algum desconforto com as opiniões masculinas manifestadas. Vivemos numa democracia, existe liberdade de expressão e há que respeitar as opiniões alheias, quando as mesmas não são ofensivas.

Ao ler um ou outro comentário feminino aqui deixado, fico na dúvida se: as senhoras ficaram zangadas porque, afinal, os homens também são exigentes ou se; a revolta teve origem no facto de se reverem em alguns dos corta interesses referidos.

Os pontos de vista são como os chapéus: há muitos. Não se preocupem com o que pessoas que vocês nem sequer conhecem dizem. O importante é o que cada um de nós pensa de si.

Angie disse...

Não sejam assim... Aprendam com o Mr. Moody... Ele sim sabe conquistar uma mulher:

"Well, that's my purgatory really. Dinner, drinks, whatever. I'm never really all that interested, but I find myself telling her how beautiful she is anyway. Cuz it's true all women are in one way or another. You know theres always something about every damn one of you. There's a smile, a curve, a secret. You ladies really are the most amazing creatures. My life's work. But then there's the morning after, the hangover and the realization that I'm not quite as available as I thought I was the night before. Then she's gone, and I'm haunted by yet another road not taken."

Rita Rosa disse...

Cruz Credo!!!! Será o pipoco mais doce o homem da pipoca mais doce!!????

Anônimo disse...

E quem te diz, Angie, que nós também não sabemos? ;)

Quanto ao Hank Moody, sabe-a toda. Gosto muito da parte "...and the realization that I'm not quite as available as I thought I was...". :)

Rorscharc disse...

Pinkk

lol. pois é, preferes bebados. desculpa. eu cá sou orgulhoso em ser esquisito, fujo á norma. a minha namorada gosta, chega me.

kitty, desculpa estas porcarias, mas quando atacado por intolerancia, a minha educaçao dada pelos meus pais sempre me ensinou a levantar me contra essa mesma intolerancia, senao ela só aumenta.

Angie disse...

Ai fico muito mais descansada. :P

Não me parece que seja o homem da Pipoca, Rita Rosa. Mas nunca se sabe.

Maria disse...

Teresa... ahahahah....

I DO SEE a pattern!

Estes pruridos com a correcção ortográfica, são, ao que parece, um problema de personalidade... e NOSSO!!

Hehehe! Go figure...

Cuca, a Pirata disse...

Estou muito triste. Descobri que isto está muito mal parado para o meu lado. Vejamos: de vez em quando uso leggings, quando quero empatar uma conversa no msn uso lol, tenho um feitio tenebroso, lembro-me de uma célebre tarde em que roí todas as unhas da mão direita que ainda por cima eram de gel, uso saia e também uso calças, tenho a mania que sou culta, sou daquelas que acreditam os homens devem pagar as contas, a avaliar pelo tamanho deste comentário devo ser chata...
O que vai ser mim neste novo mundo em que já não chega aparecer e dar uma tanga qualquer?
Estou mesmo triste!
P.s. Onde fica este novo mundo?

Pinkk Candy disse...

Rorscharc disse -

Pinkk

lol. pois é, preferes bebados. desculpa. eu cá sou orgulhoso em ser esquisito, fujo á norma. a minha namorada gosta, chega me.

kitty, desculpa estas porcarias, mas quando atacado por intolerancia, a minha educaçao dada pelos meus pais sempre me ensinou a levantar me contra essa mesma intolerancia, senao ela só aumenta.



a) continuas a ser mal educado e cada vez mais. e depois pedes desculpa à Kitty.

b) prefiro bebado(s) ou bêbados? quais "bebados"?! quantos são?
o que é um bêbado? alguém que tenha um problema deve ser abandonado? espero que quando TU tiveres um problema, que te abandonem logo, logo.

c) prefiro pessoas normais.

d) e agora essa conversa de dizeres que tens namorada, é para as pessoas pensarem que é verdade?
ah, ele é normal, ele tem namorada? ter ou não ter namorada não prova NADA. mostra lá, prova lá! factos, e não argumentos. ela é tão boa como tu? coitada, é mesmo boa.

e) não me interessa se tens namorada.

f) não me interessa nada NADA de ti, para a próxima não te metas comigo. não me interessam "pessoas" como tu. porque de pessoas têm pouco ou nada.

g) continua no teu circo, e já agora imprime o MEU blogue e lê-o melhor, faz dele a tua bíblia, pode ser que APRENDAS alguma coisa de ÚTIL e ESSENCIAL à vida, porque no teu pseudo blogue não se aprende nada. assim como contigo.

h) vai chatear outro.

Alexandra disse...

Querida Kitty,

Muito aprecio os followups. Têm arrancado várias gargalhadas ao longo do dia.

Diz-me, nestes casos, com os teus pequenotes, costumas fazer o quê?

Pô-los no canto, virados para a parede?

:-)

Kitty Fane disse...

Eu sinceramente acho que estes dois ainda vão acabar juntos. :-D

Alexandra disse...

Ahahaha!

Promoves O Amor é um Lugar Estranho a casamenteiro...

Pinkk Candy disse...

Meninas Kitty Fane e Alexandra, ahahaha, eu é que sou "parva" de responder a parvoíces.

I rest my case, though. Because it is really not worth it.

Bituca disse...

Não sei se hei-de rir ou chorar. A verdade é que cada vez me desiludo mais com as mulheres (mas só com algumas).

Os homens, bem ou mal, lá deram as suas opiniões, que não passam disso mesmo, as deles que me podem interessar ou não. Sendo, muitas vezes, generalizações sem sentido tal como nós mulheres também as fazemos.

Isto anda tudo muito alterado, um copinho de vinho é que estava mesmo a calhar, não?

Teresa disse...

Já vi grandes romances começarem por grandes embirrações. Nunca se sabe... ;-)

Rorscharc disse...

ja tou bem acompanhado, n preciso de ressabiadas que querem homens normais xD
acabo aqui a discussao pq isto é simplesmente parvo, já diz a sabedoria popular "nunca discutas com alguem estupido, ele vai te levar ao nivel dele e ganhar por experiencia".
vou fazer algo produtivo mazé.
pinkky, da proxima n posts coisas bebada, só dizes asneiras e depois tens de dormir com um balde ao lado... e sozinha.

Pinkk Candy disse...

para que conste nesta caixa de comentários, chega, finito. e já diz o ditado popular : "vozes de burro não chegam a lado nenhum".

Rorscharc disse...

só pra ficarmos nos 100, é bonito.

Pedro M. disse...

Palavra de honra que fico envergonhado com a maioria dos comentários apresentados pelos homens que decidiram responder a este post.

No século 21 não deveria haver uma quantidade tão grande de machistas. Com tantos defeitos apontados, acham que sobra alguma mulher apetecível? E que tal aprender a gostar das mulheres por aquilo que elas são? Será que nos tornámos para sempre escravos da superficialidade?

Na minha opinião devemos ser muito mais tolerantes com os outros. Só assim poderemos aprender a amar. Tudo bem, há certas características e comportamentos que são reprováveis. Seja como for, tudo o resto é apenas diversidade, factor saudável na sociedade. Portanto, a minha lista de "corta-interesses" só podia ser curta. No fundo, desde que não sejam feias, gordas e sabendo chupar como deve ser (merecendo retribuição à altura, obviamente), marcha tudo.

Unknown disse...

Então mas não foi sempre assim? Eles dão-nos cabo da cabeça e nós damos cabo da cabeça deles? Mas também nos adoram e os adoramos?

Ri com alguns requisitos, haja imaginação!

Depois na prática, é o que se sabe, somos todos humanos, afinal de contas!

Nelson Soares disse...

Donas do conhecimento, preconceituosas e estereotipadas que se restringem a regras nunca olhando para além dessas; que pensam que o exterior compensará sempre o vazio interior, fúteis; que não se importam com o outro, que são arrogantes e altivas; que recalcam moldes, sem personalidade. Enfim, mulheres e não Mulheres.