sábado, 27 de março de 2010

O milagre da boa maquilhagem


Zooey Deschanel

Todos os dias em que acordo com a cara que acordei hoje, agradeço à santa maquilhagem. A sério, faz milagres. Uma pessoa passa de um autêntico camafeu para uma rainha da beleza. E não me venham cá com histórias de que ao natural é que é bom, blá, blá. Ao natural é bom. Sim. Se formos para a praia. Se estivermos fechadas em casa. Se estivermos bronzeadas. Se tivermos quinze anos. Se tivermos uma noite de sono bem dormida. Caso contrário, nem pensar.

14 comentários:

Paula disse...

Tempos houve em que eu diria nem pensar,cara lavada é que é...mas agora,que os 40 chegaram a grande velocidade e o sol nem se vislumbra(ah e tal mas o sol faz tanto mal,ok,mas este look ghost não me favorece mesmo nada...)posso jurar:que seria de mim sem base/blush/rimel...A ideia não é mascarar,nunca,mas sim realçar e melhorar.Essencial!

Alex Fernandes disse...

Já li um post parecido hoje igual a este :)
A maquilhagem deve servir-vos para alguma coisa, não é ? :)

Precis Almana disse...

Eu tenho cá tudo. Volta e meia arranjo-me. Mas durante a semana, em que vou à ginástica à hora do almoço, acabo por não pôr coisa nenhuma. Por um lado é óptimo: aos olhos dos outros nunca pioramos se nos virem de cara lavada, estamos iguais. E melhoramos muito quando nos maquilhamos. E tenho 41 anos.

Marta disse...

Assino por baixo!!

http://postit-amarelo.blogspot.com/2010/01/oh-boneca-quero-te-e-ao-natural-como-o.html

Clementine Tangerina disse...

Concordo...quantas vezes me sinto mais :(...basta pôr uma sombra um rimel, blush e voilá pareço outra!! coisas tão simples que mudam completamente o nosso aspecto!

Unknown disse...

Eu não consigo sair de casa sem maquilhagem, de todo.

Todos os dias a santa maquilhagem opera um pequeno milagre no meu rosto, nos dias bons eu agradeço, nos dias maus eu dou pulinhos de alegria pela sua existência!!

jo disse...

nem mais...

omeucontodefadas disse...

Bendita invenção. Mas sim, apenas para realçar, nunca para mascarar.

omeucontodefadas disse...

Bendita invenção. Mas sim, apenas para realçar, nunca para mascarar.

Midnight in Lisbon disse...

E mesmo com 15 anos, não sei não. Nessa altura precisava de muita mais maqilhagem do qe agora !

The Allure House disse...

Nem mais... E muitas então andavam com um barrete até ao pescoço lol

Angie disse...

Não podia estar mais de acordo. Tenho umas olheiras horríveis SEMPRE, todo o ano. Quando ponho as lentes de contacto sou incapaz de sair de casa sem corrector de olheiras. Como tal, também preciso de um pó compacto para uniformizar a pele. Depois é só mesmo um rímel e blush et voilà!

Anônimo disse...

eu sou a favor da make up mas algumas mulheres exageram

bj

Confessions of a Shopaholic disse...

Eu já não saiu de casa sem make up, não consigo nem que seja só corrector de olheiras que é sempre o que se nota mais em mim, já n vivo sem ele!