quinta-feira, 18 de março de 2010
O Amor é um Lugar Estranho - Pelos Leitores # 12
Marilyn Monroe
Da autoria da Cláudia Silva
"Viram-se…intensamente, com uma intensidade estranha e arrepiante, inédita e tranquilizadora, com uma paz…uma tranquilidade. Olharam-se e sorriram-se, como se o mundo tivesse começado nesse instante e nada tivesse existido antes desse momento mágico.
A conquista foi maravilhosa, a descoberta empolgante, a paixão e arrebatamento iniciais transformaram-se num amor profundo, respeitoso…para a vida! Imagem de casal feliz e enamorado, pequenas fugas para retemperar os desgastes diários, viagens por países que reforçavam esse amor…
Porém, um dia, viram-se…intensamente, com uma intensidade estranha e arrepiante, inédita e destruidora…o Amor é um lugar estranho…desaparece quando menos se espera e de quem menos se espera. "
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Já é quase um cliché, eu sei, mas este texto podia ter sido escrito por mim. Cada palavra, cada frase podia ter saído da ponto da minha caneta.
O amor é um lugar estranho e "estranho" é tão ambíguo...
Anne
Após 10 anos de uma enorme paixão e entrega total mutua, incluindo uma filha em comum olhei para aquele ser e "percebi" que nada tinhamos em comum e ACHEI O ESTUPIDO!
Apanhei uma desilusão...
Fantástico! E tão real...
A percussão emitida pelos alancos imprevistos do estranho amor consagram todos os momentos, como se o acaso das circunstâncias tivessem algo em comum... Essa luz que se irradia de todas as formas e de todas as cores... A sensação que nos faz sentir débeis aos olhos da nossa pequenez e da nossa falsa ilusão... O espectro omnipotente que nos persegue até ao mais estranho dos lugares… Um Amor que é grande porque é estranho.
Gostei do texto, embora considere que: se o amor não se revitalizar naturalmente nas atribulações dos desgastes diários, as viagens pouco ou nada podem fazer à imagem de um casal (in)feliz... Que esse reforço perdure e que caminhe faustoso por muitos países afora!
GOSTO MT deste blog nunca é demais dizê-lo... mas Kitty no dia em que deixar dev gostar preparate Tb vou dizê-lo.
abraçooooooooooooooo
kss
Porquê?... o que aconteceu a essa paz, essa tranquilidade, esse Amor? Não pode, simplesmente, ter desaparecido...
Postar um comentário