sexta-feira, 12 de março de 2010

Nunca mais chega a Primavera? Who cares? Afinal de contas, é Sexta-feira!


Johnny Depp

Como se diz no blogue Selecção Natural - A photo of Johnny a day keeps the bad mood away. Eu concordo. Pois com certeza que concordo.

13 comentários:

Cláudia Paiva Silva disse...

Sim, sim... bonito.. Mas ainda fico parva quando olho hipnotizada a foto do Ed e do Ralph. Era como se me tivesses dado uma prenda muito boa.. =)

Tinkerbell disse...

Não podia estar mais de acordo! Este Homem alegra-me o dia ;)

Gatinha disse...

Hmmmm... Que excelente maneira de começar a sexta feira :) Melhor só mesmo com o original ao vivo!
*

Faz de Conta disse...

Assino por baixo :)

macaca grava-por-cima disse...

E eu que andei tantos anos sem lhe achar piada nenhuma... onde é que eu tinha a cabeça?? É que é mesmo de se comer à colher... ;-)

Paulinha disse...

Já ganhei o dia... Aqueles olhos... (não me posso alongar porque não tens aviso sobre conteúdos menos próprios)grrrau...

;)

Dulce disse...

Para mim aquelas flores amarelas por todo o lado e estes raios de sol já são a prova que a Primavera chegou, mesmo que faltem nove dias para o dia 21... :)

Sofia disse...

Uma imagem, mil palavras :-)
Beijinhos,

Sofia

Z disse...

Este homem é sem dúvida a motivação para um dia perfeito eheh

Jade disse...

Pior só mesmo aquela parte de ele não ser muit adepto de banhos e de um empregado dizer que ele chegava a cheirar mal, por falta de banho....mas desde que estejamos disponíveis para lhe dar um banhinho, tudo correrá às mil maravilhas

Chloe disse...

Acho que este ditado tem alguma coisa a ver com a comida ou sorrisos na sua forma original, mas sem dúvida que faz muito mais sentido dito dessa maneira. Sem dúvida.

Merenwen disse...

Gosto dele desde o 21st jump street. E parece ser como o vinho do Porto, a idade assenta-lhe bem. Este homem conseguia de mim o que quisesse, se ele quisesse, lol

Zuza disse...

E quem não concorda precisa de uma consulta no oftalmologista.