segunda-feira, 29 de março de 2010


Natalia Vodianova fotografada para a Vogue por Mario Testino

19 comentários:

Filipa disse...

lool.. nos mulheres fzemos sempre tudo de arrumaçao.. nao há outro jeito.. :P ja nao vai la com jeitinhos :P

beijocas

jpsantarem disse...

"nunca" é um bocadito forte, não?

medeixagozar@ disse...

Oh pá!!Vocês mulheres não sabem o quão terapeutico é lavar um carro. LOL :P Foi a única desculpa que me veio agora à cabeça para andar sempre com o meu bolinhas um brinco... :S

Beijoca,
http://medeixagozar.blogspot.com/

A miúda dos saltos altos disse...

O meu carro já é conhecido por cheirar muito bem :)

sonho de bebé disse...

Acho que todas as mulheres sofrem do mesmo mal, carros desarrumados, lol.
Eu estou tão farta de arrumações em casa, que o meu carro acaba por ser a minha vingança, lol, a minha libertação para a desarrumação.

PP disse...

Always neet and clean!

Anônimo disse...

Qto mais lixo uma mulher tem no carro, mais bonita é. Ouvi isso de um homem. Eu acho que são porcas.

Z disse...

Eu apresento-te! Assim de repente lembrei-me logo de dois eheh Um então é a coisa mais javarda com o carro que já vi na vida, por dentro e por fora!

António Prates disse...

Enquanto se mudam os tempos, alguns dos estereótipos que desde sempre fizeram das mulheres um exemplo de organização e de arrumação instintiva, passam a estar desapropriados aos tempos modernos e a toda esta metamorfose genética e cultural... E a continuar assim, mais dia menos dia ouvimos dizer por aí ou lemos muito naturalmente no novo rol das frases sábias: “por detrás de uma grande mulher está sempre um grande homem.”

E haja saúde!

Microondas disse...

Sou muito descuidado com o carro e não me orgulho muito disso, embora não sinta falta de "ligar a carros". Eu ligaria a carros, se tivesse um aston martin, como isso não é possível estou-me a borrifar, o carro serve para viajar. Tento mantê-lo limpo mas por vezes borrifo-me e acumulo tralha, sobretudo no porta bagagens. É verdade que há rapaziada que trata o carro no fundo como trata a pila (dizem que passamos lá a vida com a mão, a ver se ainda está no sítio). Freud explica, e não há que levar a mal. É como muitas mulheres com os sapatos.

Unknown disse...

O meu até não é...mas é picuinhas noutro clássico masculino:hipocondríaco quando tem qualquer coisinha (37,5 ºC que nem é febre, é o fim do mundo).

Sky disse...

Os carros das mulheres hoje em dia são um autentico deposito de lixo!
As vezes nem borracha dos limpa para brisas tem! enfim!
Qd vou limpar o carro nas bombas, porque é que só vejo homens a lavar? raramente se vêm mulheres! nem aspirar nem nada! e meter ar nos pneus? mto raramente!
só metem gasolina porque tem que ser..porque não querem ficar paradas no meio da estrada e não saber meter o triangulo hahaha :P
Uma piaduxa: uma vez estava uma amiga a conduzir e a dizer-me, a agua do limpa para brisas está entupido, não sai agua! e eu.. ja viste o deposito? que deposito? diz ela! ESTAVA vazio...
e eu disse..para a proxima quando o homem se esquecer de meter sal na soupa... tb vais perdoar esta bem? e ela riu-se :)
beijinhos

Mi disse...

Eu também não conheço nenhum que não seja...
kiss

CarlaB disse...

Eu conheço um: o meu marido.
Eu pelo contrario tenho quase sempre o carro limpo e sem lixo lá dentro. Digo quase, porque só o lavo quando começa a ficar sujo.

Nwanda disse...

Não conheceste mas somos alguns.
Quando fazem referência aos pacotes de leite nas portas, aos papéis e ao pó no tablier digo sempre o mesmo: O meu carro não é um bibelot.

Unknown disse...

E então que carro fica bem a uma menina? Ando indecisa entre o Golf VI e o Qhasqai. Num dia amo de morte o primeiro, no dia seguinte caio de amores pelo segundo :(

R.L. disse...

Acho que queres dizer "nunca conheci UM homem que não fosse picuinhas com o carro" e não "nenhum". Não é «picuinhice» minha, é só mesmo porque assim não soa bem. Beijinho.
PS.: Eu já conheci!

Style disse...

Eu devo ser uma mulher atípica, potanto... gosto de ter sempre o carro arrumadinho!

Kiss*

mal nascida disse...

A Kitty tem ar de Audi :) Bet?