quinta-feira, 25 de março de 2010

"Num dia Igual aos outros"


Gonçalo Waddington e Nuno Lopes

Aconselho esta peça. Ainda por cima tem dois dos meus actores portugueses favoritos - o Nuno Lopes e o Gonçalo Waddington (aqui para nós que ninguém nos ouve, só apetece agarrar neles e trazer para casa). Até dia 18 de Abril na Sala Estúdio do Teatro Nacional D. Maria II. Ide ver. Ide.

8 comentários:

Êne de Nuno disse...

Excelente peça! Magnificas interpretações!

O Nuno e o Gonçalo fazem-nos vibrar, sorrir, chorar, assustar durante hora e meia de excelente teatro. O final é emocionantemente profundo!!

Optem por esta peça em vez do fraquinho e sofrível "Rei Édipo".

Rit@ disse...

E já agora de que se trata a peça? Realmente penso que seja estranho não ter ouvido nada dessa peça, também sou um pouco distraida mas mesmo assim =/

Isilda disse...

O Gonçalo uma vez apareceu numa revista com a sua mulher (e acho que eles vão ter um filho).

funkydisco disse...

O Nuno então, dá vontade de dar beijinhos a toda à hora de tão fofinho que é!

*Sininho* disse...

Já vi e fiquei completamente rendida. Saí de lá cansada, tão fortes são aqueles minutos de diálogo contínuo que tanto nos fazem rir como encolher envergonhados por estarmos a assistir a uma cena tão íntima...
Também aconselho vivamente!

Cláudia Paiva Silva disse...

Sim sim.. por motivos profissionais (uma pessoa não vive SÓ da Geologia) estou a pensar em ir ver. Já agora, presumo que já tenha saído de cena, mas não aconselharia a ninguém à face desta terra a peça Rei Edipo. Uma xaropada daquelas. Interpretações sem o mínimo de sentimento.. vazias. Credo, coisa tão feia, tãooo feia. Valeu a pena porque vi de perto o Diogo Infante e tinha sentado ao meu lado o Miguel Guilherme (Mr. Blue-Eyes português). Ouch e miau!

Anônimo disse...

Espero que a peça venha para o Porto. São de facto dois excelentes actores, como também já o confirmei na belíssima e intensa peça "The Pillowman".
*

Da Holanda com Amor disse...

eu queria... mas esgotou enquanto o diabo esfregou um olho :(