segunda-feira, 29 de março de 2010

E por falar em carro

Então e hoje de manhã, quando eu ia a conduzir em direcção ao trabalho, não veio um espécime masculino em direcção a mim, que me riscou a parte lateral do carro com o espelho da sua viatura? Eu a vê-lo a aproximar-se, a desviar-me e o estupor a atirar-se para cima de mim. Ao menos que fosse interessante, para fazer valer o tempo que perdi ali no meio da estrada a empatar o trânsito. Mas nem isso. Bah.

7 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Bem realmente... Eu vejo cada um quando venho para o estágio , só visto. Ainda dizem que as mulheres é que conduzem mal.

*

Zuza disse...

Não encontrou melhor maneira de se meter contigo.

prada disse...

Que pena não fazer o teu género!!
Nos filmes normalmente basta caír o saco das compras...

Anônimo disse...

O nome do teu blogue chamou-se logo à atenção.
Vi um filme, que baseava-se na essencia da frase "O amor é um lugar estranho". É algo que nos deixa a pensar. Também tenho um blog, se quiseres dar uma olhadela, e quem sabe uns palpites, força!
http://gooddayscomegooddaysgo.blogspot.com/

ana disse...

bad luck... e dp ainda falam das mulheres ao volante. :)

Anônimo disse...

Oi ,)
Isso é que é começar bem o dia...
Temos que tar muito atenção aos outros em 1º lugar lol ;)

Sky disse...

Nem imaginas a quantidade de acidentes que já evitei desde que tirei a carta de condução. Lembro-me de um intrutor dizer-me que, (geralmente) para haver um acidente tem de haver duas pessoas distraídas. E essa afirmação é completamemte verdadeira, mas nos casos em que uma pessoa está parada e vem o outro para cima de nós.. aí.. não podemos fazer nada.
Por isso prefiro os transportes públicos durante a semana :)
Beijinhos