sábado, 27 de março de 2010

Ando há séculos para vos dizer isto



Eu tenho recebido uma série de convites de amizade no Facebook de pessoas que eu não faço a mínima ideia de quem são, mas que eu pressuponho que leiam o blogue e me reconheçam pela foto do barco, e, como tal, queiram ser minhas amigas.

Mas, ao contrário de vocês que sabem quem eu sou, eu não faço a mínima ideia de quem vocês são, e, tendo em conta isso, agradeço mas não posso aceitar os vossos convites. Lamento. A não ser, claro está, que me enviem uma mensagem, se identifiquem, e expliquem porque razão querem ser meus amigos. Já aceitei algumas pessoas às cegas (e sei que a maior parte das pessoas é bem intencionada), mas, neste momento, não quero voltar a fazê-lo.

Também é importante explicar que eu ligo tanto ao Facebook como ligo às novelas da TVI, ou seja, nada. Não faço actualizações há não sei quantas semanas. E só entro no Facebook quando recebo alguma mensagem ou algo do género (em geral, entro durante cinco minutos e saio logo de seguida). Portanto, sinceramente, não me parece que lucrem alguma coisa em ser meus amigos do Facebook.

5 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Se eu te contar que acontece o mesmo comigo, acreditas?
Beijos e Òtimo Fim de Semana!

GATA disse...

Ah, obrigada por me aceitares no Livro das Caras, mas não era preciso postares uma foto tão descarada! :-)

Kikas disse...

eu já te achei no facebook e não adicionei como amiga porque calculei que não fosses saber quem sou e, por isso, não valeria a pena :p

Butterfly disse...

ACHO Q FAZES MT BEM!!!

Prezado disse...

Os que aceitaste às cegas aposto que são os que têm as melhores fotos :D