quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Socorro!


Kate Moss

O meu blogue anda a ser assolado por sites e seguidores assustadores. Além dos comentários com caracteres chineses que o invadiram aqui há tempos, começaram a chover comentários em inglês e em francês com links para tudo, vírus, publicidade (do viagra eram às dezenas), tudo. Eu passava o dia a apagar comentários. A gota de água final aconteceu num dia de manhã em que eu abri o blogue e tinha cento e quinze comentários desses. Cansei-me e, por isso, voltou a "Word Verification" à caixa de comentários. Lamento, mas teve mesmo de ser. Foi remédio santo. Acabaram-se os comentários manhosos.

Agora são os seguidores. O último foi um tal de "babysex" que bloqueei ontem e que espero, sinceramente, não corresponder àquilo que eu penso. Nem vi. É que só de olhar para a imagem e para nome, fiquei logo a modos que nauseada. Obrigada aos leitores que me alertaram para isso.

12 comentários:

Atena disse...

Virus e Spam são uma chatice!!!
São as pragas modernas como eu lhes chamo!!

Pureness disse...

Até já aqui nos blogs, -.- não estamos sossegados em sitio nenhum. Deves ter apanhado um susto 115 comentarios é obra!

mjf disse...

Olá!

Grande praga:=(((


Beijocas

Anônimo disse...

Faz-me pensar que existe muita gente que não tem nada para fazer na vida, dedicam-se a chatear outras pessoas. Devem ter umas vidinhas muito animadas devem...

Sónia

Nuno disse...

Para grandes males, grandes remédios! Se a "Word Verification" funciona, venha ela (eu não me importo de, a seguir ao comentário, ter de escrever kurnesil)! Tudo o que impeça o SPAM é sempre bem vindo!

Beijitos,
Nuno.

Lolita disse...

Ainda não sofro do mesmo mal, mas compreendo a tua situação e decisão! Há com cada um... ;-)

PoesiaMGD disse...

O mundo virtual dá nisso, o que é uma pena. Vou deixar-te um link, mas é apenas um convite para conheceres um sítio onde se escreve muito bem, um sítio de paz. Aparece se tiveres vontade. Eu gostei de vir até aqui. Felicidades.

http://www.escritartes.com/forum/index.php?referredby=3

Last Angel disse...

Existe muito boa gente assim, enfim =)

Anônimo disse...

No blog "Cóco na fralda", aconteceu o mesmo, e a SMS tirou-os todos. É chato muito chato , porque agora tem de andar sempre a ver!

entraeimagina.blogspot.com disse...

LOL! A verificação de palavras serve mesmo para isso!!! Vírus e Spam é o que não faltam nestas andanças!!!!

Guilherme Pereira disse...

Por essas e outras que tais, simplesmente acabei com a chamada interactividade no meu bloguezeco.
Quem quiser escrever,comentar, insultar, enviar porcaria, com ou sem spams, que o faça para o endereço de e-mail, onde esse doddiser está bem arrumadito para (algum...)descanso meu.
Tens um blogue fixe.
Sigo-te.Leio-te - sempre que posso.
Beijo

Isilda disse...

Medricas!
:P