terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Samsung Diva - Amor à primeira vista



Depois dos meus skinny jeans da Massimo Dutti, da minha Speedy 25 da Louis Vuitton e dos meus óculos modelo aviador da Rayban, o meu novo objecto fetiche é o meu Samsung Diva. É lindo, lindo.

Com um visor magnífico, a tecla principal em forma de diamante e um padrão acolchoado branco pérola na parte de trás, este telemóvel é indicado para mulheres de bom gosto, assim como nós (modéstia à parte). Como se não bastasse, tem ainda uma câmara de 3,2 megapixéis óptima para tirar fotos nos momentos especiais recorrendo a funcionalidades como o "Beauty shot" e o "efeito Lomo".

O Samsung Diva tem ainda algumas funcionalidades úteis como a "Lista de Pedidos / Compras" que organiza a lista de compras, e o modo "Etiqueta", que permite silenciar o telemóvel automaticamente sempre que necessário.

Mas o melhor é mesmo a "Chamada Falsa" que simula o recebimento de uma chamada, permitindo-nos escapar aos piores encontros, sem ter de recorrer a uma amiga para o fazer, ou a tecla SOS que envia automaticamente uma mensagem de socorro para os contactos de emergência.

Aqui fica o vídeo só para verem como o bichinho é apetitoso:

23 comentários:

Anônimo disse...

Que "Samsung Diva" perfeito, para um Diva perfeita na arte de amar; a Vida:)

Gostei particularmente da "chamada" falsa....rsss

beijos

Amor

Nuno disse...

Não há dúvida que a Samsung é muito à frente. É por estas e por outras que é a minha marca (de telemóveis) preferida! Desde que tenho telemóvel (e já lá vão 3), 2 foram Samsung. O próximo também será, certamente. :)

Beijitos,
Nuno.

Anônimo disse...

É touch screen ? Se não for, compro umas já hoje !

Ana disse...

Sinto muito mas nada ultrapassa o meu iphone. Mas o design é muito giro realmente.

BG disse...

O meu nokia está imbatível até agora, pela função de Agenda que ainda n vi igual. Mas que este é lindo é!
Quanto aos rayban, não é que depois de achar que o modelo wayfarer não ficavam bem a ninguém, achei uns imperdíveis que me ficam bem? São a minha obsessão do momento!

Cate disse...

Estou a ficar apaixonada por esse telemóvel. :|

Anônimo disse...

Tenho um blackberry e sinceramente nao ha igual! Nem me venham falar de iphones ou outros tlms porque nao ha sequer comparacao! So depois de se ter um eh que se sabe o que eh verdadeiramente bom!
Bj

Kishikiari disse...

também tem uma lista negra que impede os chatos chatos nos voltem a ligar (:

Anônimo disse...

Uau. Que giro. Amei, vai ser a minha próxima aquisiçaõ.

Beijinho

Maria

Mia Relógio disse...

tb quero ummm , ate pq para fazer esse maravilhoso trio so me falta mm o tmv :) de bem q o meu ip+hone nem um mes de vida tem ! lol é um maximo! ja n vou a tempo de criar im blogue p receber um :)) beijooo

Paula disse...

Não tenho grande tara por telefones,e concordo que esse é liiiindo.Mas fiquei muito traumatizada desde que se avariou o meu Samsung velhote e eu perdi TODAS as fotos que tinha lá,todinhas...

Anônimo disse...

não troco o meu nokia por nada deste mundo... mas devo reconhecer q essa "lista negra" e a "chamada falsa"... isso é de valor!!!!

Dulce disse...

É impressão minha ou anda meio mundo vidrado neste telemóvel? Na blogosfera feminina não se fala de outra coisa. E de facto sou levada a confirmar que é muito giro mas se há objecto a que não dou grande importância é o telemóvel... Basta-me a função "chamadas" e o despertador, tudo o resto é acessório! Não há cá agendas, porque nada substitui o meu Moleskine Pocket Diary... por isso continuo a contentar-me com o meu tijolo Nokia... :)

Anônimo disse...

Comprei o meu samsung diva ontem =P É lindo e é muito intuitivo. Super fácil de mexer. Love it =)

Just a passenger disse...

A inveja é uma coisa tãaaao feia
:P

Sal disse...

Cara Kitty, confesso que fiquei um pouco "surpresa" com a publicidade no seu blog.. Mas discordâncias à parte, apenas para quem quer saber, existem já muitas aplicações tanto para nokias como para samsungs que permitem fazer as tais "chamadas falsas". :) É só pesquisar!

Kikas disse...

não tenho mas adoro essa funcionalidade da chamada falsa xD

Confessions of a Shopaholic disse...

É o tlm que toda a gente fala no momento :)

Angie disse...

Bem, tenho que me tornar bloguer para também receber um.. :P
Choveram encomendas do dito telemóvel em toda a blogosfera.

Pinkk Candy disse...

Wow, também te ofereceram os jeans, a mala e os óculos! Que sortuda!

Sara L. disse...

Meu Deus, quanta publicidade! Este post devia ter um aviso de "Publipost" ou qualquer coisa que o valha ;o)))

Foi a própria Samsung que ofereceu?
Se sim, boa estratégia... e grande sorte de quem o ganhou! ;o)

HelenaCarneiro disse...

também quero um. *.*

Sonia Gonçalves disse...

parabéns kitty, bem o mereces e ninguém tem nada a ver com isso. por acaso sabes quantos contactos cabem? tenho mais de 900, para mim é fundamental que caibam todos e mais ainda... para além dos perfis temporizados que é como quem diz: consigo colocar o meu Nokia no silêncio até às x horas, dependendo da hora em que pretendo começar a ser incomodada... :)) é bom, muito bom.