sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
A minha malucha Carolina Herrera
No Natal decidi oferecer a mim mesma uma malucha Carolina Herrera. Linda. Bege. Fofinha. Amorosa. Daquelas que apetece agarrar, tal como certos homens, para nunca mais largar. Esta malucha foi, durante este mês e meio, a menina dos meus olhos. Agarrava-a. Dava-lhe beijinhos. Cheirava-a. Diariamente. Até hoje. Hoje estou chateada com ela. Então não é que aquela malucha que me custou os olhitos da cara, entre ontem e hoje, ficou sem uma tacha (ou lá como é que aquilo se chama)?
Fiquei desacorçoada, pois com certeza que sim, como é possível?
Lá vou eu ter de ir para a Carolina Herrera rodar a baiana (mentira, eu sou uma moça educada) e não me apetece nada. Ainda por cima não sei quando, uma vez que não vou ter tempo nos próximos dias. Bah.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
32 comentários:
Lá está, até parece que sinto o cheirinho a pele verdadeira deste lado da tela! Nota-se a léguas que é uma CH verdadeira! Linda mas linda! Miss KittyFane rode a baiana porque a mala merece!
Um bom fds :)
Aqui nao temos á venda CH o que é desde já uma pena, pois nao me importada de ter uma oferta destas mesmo vinda de mim propria. A mala é mesmo gira
lol também acho! que desgosto!
Tenho uma igualzinha. É a menina dos meus olhos! ;) Está aqui ao meu lado, a sorrir para mim e eu a sorrir para ela...
Tenho um post QUASE assim a proxima semana.
Roda a baiana SIM!
A Elite
Eu tenho uma igualzinha mas preta :-)
Comprei-a em Agosto, do ano passado, e até agora não me deixou ficar mal mas anda sempre ao meu colo ou na cadeira do lado :-)
Um dia destes passei pelo Corte Inglès e tinham uma roxa dos modelos novos que só estou à espera que chegue noutras cores :-)
Penso que não terás que rodar a baiana, felizmente. Geralmente estas marcas prezam o cliente e não põem qualquer objecção a fazer o arranjo. Digo eu, depois conta.
WOW! Um mês e tal e já sem peças?Indecente! O que se paga por essas carteiras deve ser, além da marca, a qualidade!!
É lindissima sim senhora, eu própria andei apaixonada pelas carteias CH durante anos, mas por força de maior(...) tirei isso da ideia; dou-lhe um conselho: caso seja necessário rode a baiana, porque efectivamente os artigos são lindíssimos, mas o serviço pós-venda nem por isso.
Eu tive uma péssima experiência com a empresa que representa a marca em Portugal (representa a Carolina Herrera e a Purificación García), adquiri 2 artigos (umas sandálias cinza metalizadas da PG e um vestido cinza da CH) e ambos os artigos apresentaram defeito ao fim de ...2 dias de uso, sim os dois(!), chamem-lhe sorte: os sapatos perderam cor interior de cinza passou a branco (e utilizadas com meias), o vestido tinha hastes rectas no interior na zona do tronco, as hastes ficaram em S(quebraram e não voltaram ao sítio)!...
A resposta dos senhores foi, no caso dos sapatos que o desgaste era natural do uso...2 dias!!! Para mim seria natural em artigo de 'feira', ou em produtos bem mais acessíveis! O vestido...em seda natural, lindo, inclusivé apareceu num anúncio televisivo do El Corte Inglés...como resposta, ao meu pedido explícito para não lhe tocarem aquando da suposta avaliação do produto, abriram o tronco do vestido, substituiram as hastes e apresentaram-mo assim!Com um: pois, efectivamente ashastes não são da melhor qualidade...ou algo semelhante (naquele momento eu já não estava a ouvir muito bem, o sistema nervoso gritava-me aos ouvidos de forma bem mais sonora).
Sou sincera, 'chorei' o facto de não ter comprado o artigo no El Corte Inglés (comprei no Porto na loja do Península), pois sei que aí teria direito a que a situação tivesse sido tratada com uma outra atenção e principalmente com um outro desfecho.
E se em tempos fui uma apaixonada por carteiras CH, actualmente sou e serei uma ex-cliente Carolina Herrera (e Purificación Garcia) muito triste e insatisfeita, mas se aparentemente se resume tudo a um negócio, também eu neste caso não me vou deixar levar pelo coração.
Perdoe-me o extenso desabafo, há coisas que mexem comigo, e esta infelizmente é uma delas.
A mala é muito bonita, mas realmente, sem a "tacha". . .
Beijinhos***
Bom nesse caso tb concordo com a rodadela da baiana...
Mesmo !! Se fosse comigo faria o mesmo...
(aproveitei pr ler outros dos teus posts e mais 1 seguidora) :)
* *
:S
Mas vai lá rodar a baiana cedo porque é uma pena tê-la assim!
Bisouxxx
Bem à partida não tens que rodar a baiana que estas grandes marcas dão garantia de 2 anos ou até mais. Eu já tive experiência com uma Dona Karen. Se tiveres mesmo que reclamar, diz que vais apresentar queixa da loja na marca. Porque a marca (internacional) preza muito o seu bom nome e os clientes. Costuma resultar!
O Corte Ingles assume,independentemente das marcas que lá tem.
Já não compro quase nada nas lojas e então no Peninsula... ufa!
Sinto-me muito bem tratada no Corte Inglês, tem uma filosofia de vendas totalmente diferente.
Não fiques calada, no preço tem de estar incluida a qualidade caso contrário parece uma contrafacção chinesa!!
Isto só vem mostrar que a relação preço/qualidade nem sempre está presente..
Mas arranja um tempinho e vai lá reclamar... com bons modos, claro... :)))))
BFDS
:)
Definitivamente, ADOREI O BLOG!
vou seguir obviamente :D
Vai lá que eles arranjam isso. Deves é ficar sem ela uns tempos porque vai para a fábrica e bla bla bla.
A mala é linda :) so cute
Fala com eles que certamente tratam do assunto. As grandes marcas, normalmente, primam pela eficácia na resolução dos problemas.
a tua mala é linda! bom gosto kitty.
vai ao CI e vais ver que tudo se resolve pelo bem :)
o ano passado nos meus anitos resolvi oferecer-me uma LV com o padrão dos quadradinhos (o primeiro), simples e bonita. Toda a gente dizia: e tal dps parece falsa e não sei o quê....bem, acho que meninas como nós com bom gosto devemos ter uma mala à nossa medida. Agora costumo dizer que vou às entrevistas de LV na mão :)
M,
Eu tenho sempre más experiencias com os produtos de marcas... já percebi que não valem o investimento. Nas roupas então é um dó de alma, ao fim de 1 ou 2 lavagens perdem a cor, debotam, alargam, ganham borboto, rompem... tal e qual a feira! Nas malas já nem arrisco porque sinceramente já começou a ser tão banal ver pessoas com malas Tous verdadeiras mas vestidas com sapatilha e fato de treino que as malas perdem todo o prestigio. As CH nem tanto mas tb não enchem o olho e esvaziam muito a carteira! Acho inadmissível uma mala de 200 ou 400 euros ficar estragada ou perder a tacha ao fim de 1 mês!!
Pensa bem e sinceramente... o que é que esta mala tem assim de tão especial? Não é vistosa, nem linda de morrer, nem original...é uma básica mala creme que tem as iniciais de uma marca carérrima (e pelos vistos de má qualidade!). Eu própria às vezes faço este exercício... afinal o que é que me levou mesmo a comprar este artigo de marca? Ou então pergunto-me.. se não tivesse a marca à mostra será que compraria na mesma? Comorarias na mesma se ninguém soubesse que era CH? Provavemente não... e fico mesmo triste por saber que me rendi à aparencia de apenas querer mostrar a marca!
Querida Kitty
Tenho 3 malas da CH, que adoro e que não me canso de utilizar, nunca tive problema algum com elas, mas tenho um colar (lindo, lindo), oferta do marido (sempre atento) que passou de prata a preto... Pois bastou ir ao corte inglês e passado algum tempo telefonaram para ir buscar um novinho. Por isso creio que não vais ter qualquer problema, além de que as malas, sendo um bem móvel têm 2 anos de garantia. o meu conselho é este: chegar à loja e expor a situação, em caso de dúvida, invocar logo a lei do consumidor, resulta sempre :-) beijinhos
A menina vá á CH leve a mala e o ticket de compra ,se n tiver tb n faz mal pk concerteza tem fixa de cliente ,eles arranjam de uma semana para a outra aconteceu.me o mesmo á minha e já a tenho arranjadinha...por vezes o mau atendimento dos funcionários é proporcional á má educaçao dos clientes...um beijoko para si e excelente viagem
Minha querida, tenho uma igual azul ja ha qs 3anos e a unica coisa q me queixo e da pele ir ficando suja! mas na CH da para "reclamar" q eles dao sp soluçao, entao se for no CIngles dao te uma novinha :) um beijo e parabens é linda!
Sou alérgica a carteiras, roupa, acessórios, tudo o que tenha demasiado visível o nome ou monograma da marca, portanto essa não enche os meus olhos. Abro excepção à LV e à Fendi nas telas, só.
Ainda assim, querida Kitty, se a adoras e é a tua carteira de eleição, não te esqueças: dois anos de garantia e, caso necessário, livrod e reclamação.
Boa sorte!
A carteira (lindissima, por sinal) tem garantia de dois anos! A CH, que é uma loja séria e simpática, vai ser muito prestável!
Sandra M. Rodrigues
Pois, eu tenho uma CH que neste momento está há um mês na fábrica e só rezo para que regresse...
As alças começaram a desfazer-se... deixei-a na loja, primeiro eram 15 dias a demora, depois 1 mês, e agora já me dizem 1 mês e meio...
não há paciencia.
Eu tenho 8 CH. Chatei-me um bocado que agora hajam imensas imitações mas o que importa é sentir-me bem com o meu acessorio favorito. Depois CH não e só a marca e os artigos. Eu nunca tive nenhum problema, mas o meu namorado por ex, já teve camisolas que ficaram largas depois de uma lavagem ao que imediatamente lhe devolveram o dinheiro. E isto no peninsula do porto onde leio aqui algumas criticas... Um conselho: as minhas ultimas 4 ou 5 foram compradas no outlet com 30 ou 50% de desconto. É que de ano para ano há modelos que não mudam e uma Bimba é sempre uma Bimba seja de 2010 ou 2009. *
olá meninas alguem sabe de alguma menina que tenha uma ch que a queira vender, sou de leiria e aqui não existe a venda, já procurei na net mas não encontro. se alguem souber diga por favor. adoro as malas!!!
sou doida por malas, tenho quase todas as marcas falta essa!!!
beijos
olá meninas alguem sabe de alguma menina que tenha uma ch que a queira vender, sou de leiria e aqui não existe a venda, já procurei na net mas não encontro. se alguem souber diga por favor. adoro as malas!!!
sou doida por malas, tenho quase todas as marcas falta essa!!!
beijos
As malas CH têm garantia de 2 anos
Postar um comentário