segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Facebook


Eva Green

Alguém me explica se há alguma função no Facebook que impeça as pessoas de nos enviarem convites para ingressar em grupos, petições, clubes de fãs e afins? Eu sei que as pessoas não o fazem por mal, mas eu estou cansada.

Ele é convites para o grupo de apoiantes ao Mário Crespo (mas isto agora é algum concurso para ver quem tem mais apoiantes? eu continuo a achar que o homem esteve mal.). Ele é grupos para apoiar um concorrente dos Ídolos (tenham dó de mim!). Ele são convites para pertencer ao grupo de um clube de futebol (ora se eu nem gosto de futebol...). Ele são convites para fazer a quinta (tenho eu lá tempo para andar a tratar de animais que nem sequer existem?). Ele são convites para isto. Ele são convites para aquilo.

Eu até entendo que haja pessoas que façam questão de estar nesses grupos, mas a mim não me interessa nada. Além de que, se quiser muito ingressar num, eu própria o faço de livre vontade como já o fiz, sem imposições de outros.

Digam-me, há alguma função?

20 comentários:

ADEK disse...

Não faço ideia, mas se descobrires essa função, let me know!:P Estou prestes a criar um grupo de "Pessoas que pedem por favor para não lhes enviarem mais convites, porque no fundo se quiserem ingressar em algo têm a opção "Procurar" e fazê-lo de livre vontade, e sem acumular convites que não lhes interessam para nada"*

M disse...

Pelo menos as aplicações (joguinhos e afins) podes bloquear, aparece abaixo do convite em letras pequenininhas "bloquear a aplicação"... assim cada vez que te surge o pedido de uma aplicação nova, bloqueias...

Quanto ao resto acho que não tens grande hipótese...

Anônimo disse...

Muito bem, que alguem tenha a coragem de abrir a boca e falar destes "grupos" que só servem para perder tempo real numa vida virtual.
É muito triste o que se esta a passar com a sociedade actual...

Miau Fru Fru disse...

Olá! Sim, há uma solução: de cada vez que recebes um convite, haverão, na janela que se abre, as letrinhas "Block Application". Basta carregares lá em cima. Sem dúvida é das melhores funcionalidades do Facebook!
Aproveito para dar os parabéns pelo blog, já que e a primeira vez que comento.

BlueAngel aka LN disse...

Há, quando tens esses convites podes ver por baixo uma opção que diz: bloquear aplicação. Ora basta clicares aí, seguires os passos e já está! :-)

Maria disse...

Hoje ate recebi um para apoiar a queda do pedro abrunhoso nos Idolos... Lool. Ate onde e que isto vai..?

Sérgio Mak disse...

Há, entreter cerca de 400milhões de pessoas pelo mundo inteiro.

O facebook é um bocadinho como as bebidas alcóolicas. Na dose certa é interessante em situações sociais, demais é desgraça certa...

Confessions of a Shopaholic disse...

Não me parece, pelo menos desconheço! Apenas podes por que n vais ao tal evento ou ignorar...

LuLu disse...

E também dá para bloquear as aplicações vindas de amigos específicos.

Vais a Definições de privacidade e em seguida a Aplicações e sites.


Um abraço!

Fuschia disse...

Deve dar..pelo menos o Hi5 dava para bloquear os mails, que eu acabei por bloquear também porque só recebia spam de gente que nem conhecia.

GATA disse...

1º: para que serve o Livro das Caras? ah é uma versão 'menos rasca' do Hi-5...
2º: a melhor maneira é não teres Livro das Caras...

Nuno disse...

Kitty Fane, estou absolutamente solidário contigo. Já não suporto isso. E então é com cada grupo que não lembra nem ao Menino Jesus!!! Será que esta gente não tem nada de útil para fazer?

Beijitos,
Nuno.

LuLu disse...

Ah e já me esquecia.. o teu blog fica mesmo bem na página 46 da revista Happy Woman hehehehe

Um abraço!

Mariana Neves disse...

há. apagas o facebook, ahaha (a)

Anônimo disse...

Delete que é o que eu faço ;). Bjs.
Maria_S

camaleoa disse...

Se houver... AVISA-ME...

:))))

Mi disse...

Também não sei, mas se descobrires alguma função que faça isso avisa! Também estou farta de convites para tudo e para nada.
kiss

Anônimo disse...

...ele é,e não, ele são.
Bj Kitty

Esperança Oliveira disse...

Ora aí está um post que por sinal já pedi a todos os meus amigos do Facebook, para pararem de me enviarem espigas de milho, vacas, madeira etc etc. Eu bem tento mas eles não conseguem perceber que eu não tenho vocação para agricultora.
Mas enfim, eu divirto-me muito no Facebook.
Leva isto como um divertimento e deixa que te enviem esses pequenos presentes. No final são os teus "amigos" virtuais e não virtuais.

loboreporter disse...

Sugestao de uma boa forma de se usar o Facebook: fique amigo do caozinho Sputnik, ativista pelos direitos animais!
http://loboreporter.blogspot.com/2010/02/cao-ativista-faz-sucesso-no-facebook.html