quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A estirpe dos indecisos # 2


Rachel Bilson

Neste momento, uma das qualidade que mais aprecio num homem (para além do carácter, que percebi que é, de facto, a base de tudo) é o saber o que quer. Já não gosto de rodeios nem de indecisões. Já não gosto do agora gosto de ti, daqui a cinco minutos já não, mas, um quarto de hora depois, volto a gostar. Este é o tipo de homens que na segunda nos dá tudo, mas na terça nem se lembra que nós existimos. Não. Não. Não. E quem nunca teve um destes que me atire a primeira pedra. Mas, cuidado, não atirem directamente à minha cara.

24 comentários:

simple complications disse...

Este será o meu primeiro comentário, embora já siga o blogue há algum tempo.
Este post encaixa-se perfeitamente na minha vida e se até agora podia "atirar a primeira pedra", agora já não posso...
A fase "Gosto de ti" passou e segiu-se a "Gosto de ti, mas não te amo", o que virá depois?

Anne

Diana Amaral disse...

Pois é, saber o que se quer é uma grande qualidade que nem todos os homens possuem ;).

bjs

Anônimo disse...

Tive muitos casos idênticos ao que referes. E de facto é angustiante ter-se uma pessoa que "ora sim, ora não", que quer mas dps já não lhe apetece, que dá e dps tira. Essas pessoas jamais mudarão, portanto é esquecer e andar para a frente.

Ragazza inamoratta... disse...

Sei perfeitament do que falas, a meu ver é do pior que existe, um homem que não sabe o que sente, o que quer, pura imaturidade e personalidade fraca.

O problema é que inicialmente enganam bem, são todos melosos, quando nos aperebemos já estamos presas na teia. E custa, oh se custa!

S* disse...

eheehh

São irritantes, não são? Quero que gostem de mim por inteiro...

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Ou é ou não é. Nem que a coisa demore mais tempo até se ter a certeza, mas indecisões deitam tudo por água abaixo!

E hoje descobri algo...por mais interessante e agradável de se olhar que um homem seja, se come um pastel de nata à colher...puff...está tudo estragado...

Bom fim-de-semana!
Cátia Afonso

Girls next door disse...

Sem dúvida. Não posso atirar a primeira pedra, por isso não há risco nenhum de lesões na face de ninguém ;) Aproveitei o teu post para fazer um e reviver o "gosto de ti" mas "não faço por provar isso" de um vizinho muito nosso.

C.

Bags&Books disse...

Chamo a esses os imaturos e infantis...:S

beijinhos

bagsandbooks.blogspot.com

JoanaRita disse...

Meninas.... E nós?? sabemos sempre o que queremos??? :s

kiss me disse...

Mesmo mesmo mesmo. Quero um homem que saiba o que quer (neste caso, eu!) todos os dias.

(e é o que me anda a lixar no espécime que me está mais próximo actualmente)

Anônimo disse...

Concordo e assino! Não há pachorra, pelo menos quando nos tornamos mulheres menos inseguras

Euzinha disse...

Pois acho que com este post e em poucas palavras descreves a maioria dos homens do mundo de hoje!!!

Beijinhos
Sophye

P.s gosto muito de ler o teu blog

Pedro Bom disse...

Concordo inteiramente, mas também se aplica na versão feminina e tanto tenho falado acerca disto no meu cantinho...

SP disse...

Eu arriscaria mesmo a "dizer", que a maior parte dos homens não possuem.

Anônimo disse...

E não são assim os Mr Big que existem na vida de tantas mulheres? Vão e vêm, gostam quando lhes convém, ...Lobos em pele de cordeiro - um cordeiro com classe, bem vestido, cavalheiro...mas não deixam de ser lobos. Ou não?
Sílvia

Anônimo disse...

"Gosto de ti", dizem eles enquanto ainda não nos conseguiram levar para a cama. "És especial""Ainda bem que te conheci" and so on, and so on. Chega o dia em que pensamos "Ok...se ele me quisesse levar só para a cama não teria perdido tanto tempo comigo".
"Desculpa hoje não posso,tenho mil e uma coisas para fazer" dizem eles depois de nos terem conseguido saltar para cima!MAGS

OLHOS DE MEL disse...

Eu gosto de um homem que saiba o que quer. Um homem que seja honesto com a mulher e diga o que pretende dela, nao diga que gosta e o seu único objectivo seja leva-la para a cama...´

Gosto do teu blogue

Anônimo disse...

Há mulheres iguais.

kin! disse...

Fogo, este post veio mesmo a calhar! É que tenho andado assistir a um vai-vem constante de um rapaz que comecei achar piada, e cheguei a um ponto que pensei, e acabei por lhe dizer, "basta, dá-te assim tanto trabalho seres constante?"... Talvez o perdi, mas preferi poupar-me ao submundo da armagura e seguir em frente. Já passei por muitos vai-vem anteriores, que preferi não lutar por algo que, à partida, não teço qualquer esperança, e que me faça perder a paciência para joguinhos... Eu gosto do equilíbrio!

Peço desculpa pelo desabafo, estava mesmo a precisar, lol. É que nem sequer me sinto insegura, ou qualquer coisa do género mas porra, não há no mundo homens seguros de si mesmos? Para quê armar estes impasses? Bah!

Beijinhos para tod@s! :)

Pedro Bom disse...

Volto ao contacto, porque se está a generalizar.
Eu não sou assim e sou homem... e não é por isso que tenho tido mais sorte no tratamento por parte das vocês senhoras, que muitas vezes me tem dado um tratamento semelhante aos relatados por vós.
Dizem vocês que dei com as mulheres erradas... é certo que sim, assim como vocês deram com os homens errados (ou criançolas).
O interessante era estas pessoas que se auto anunciam correctas (eu incluído) dizerem onde andam e/ou aparecerem para podermos confirmar tudo!!

Mario disse...

hummm....concordo, mas as mulheres deveriam ser mais transparentes! Passam a vida a dificultar a vida dos homens! :)
Sou casado há quase 7 anos e amo a minha mulher mais do que nunca, mas às vezes apetece dar um abanão!!! Sou fiel, bom amigo (e bom amante, poderia dizer que "acho", mas sei que sou...até porque o que se faz por amor, faz-se muito bem!), mas as mulheres de um modo geral não sabem o que querem, ou se sabem, passam a vida a esconder. Vocês de vez em quando devem dar uma "ajuda" para que vos possamos entender ;)

bjs

Espiral disse...

Nunca tive. Porque sei o que quero. E melhor, o que não quero.

Mas não atiro pedras. Cada pessoa aprende quando quer e se quiser. E também as pessoas não têm culpa da inteligência emocional que lhes calhou em sorte.

Anônimo disse...

bem sei que não se pode generalizar, os homens não são todos iguais...os nossos amigos parecem «ideais» já os outros...os que desejamos, os que queremos mais do que tudo...esses são justamente aqueles que num dia querem uma coisa e no dia seguinte outra, são aqueles que mudam de opinião da noite para o dia...são aqueles que nos fazem sentir borboletas no estômago e logo de seguida náuseas...homens! :)
thenriques

Just a passenger disse...

Não podemos mesmo generalizar, pois cada caso é um caso
Pessoalmente, posso dizer que por ser demasiado directa e saber o que quero (ou melhor, quem quero), já me lixei
E foi mesmo um indeciso que me conseguiu tirar o chão debaixo dos pés com uma pinta nunca antes vista
Mas como toda a paciencia tem limites, é deixar este menino em "stand-by" e seguir com a vida para a frente

Provavelmente quando se decidir, ja é tarde de mais

adorei o post
bjnx