domingo, 28 de fevereiro de 2010

Até os homens, senhores


Bar Refaeli

E afinal, ao contrário do que eu pensava, até homens escreveram sobre o Samsung Diva mostrando a sua indignação. Isto ainda foi mais loucura do que a que eu pensava. Não há dúvida de que o responsável por esta campanha conseguiu pôr toda a blogosfera a falar de um produto. Está, portanto, de parabéns.

Neste momento, tenho a impressão que até o Pacheco Pereira está de trombas por não ter recebido o seu Samsung Diva.

10 comentários:

Caetana disse...

LOL. Acho o telemóvel bem giro, por sinal... e os homens, às vezes, também são uns invejosos!!! :P

Filipa C. L. disse...

o problema acaba no dia em que o Diva tiver no catalogo dos pontos da vodafone

medeixagozar@ disse...

Oi!!

Desculpa só queria dizer uma coisinha o Pacheco Pereira não está de trombas por não receber o Samsung Diva, ele pelo contrário, está sempre de trombas com tudo!!

Bjs,

http://medeixagozar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu como leitura assídua deste blog ... acho que se ganhou o telemóvel, é merecido pela dedicação e tempo que dedica a este blog ...
Não acho que é com duas tretas que se construiu um blog com tantos seguidores. Sinceramente eu não teria paciência ... ainda por cima se tivesse que aturar comentários invejosos e maldosos. Continue assim e goze bem o telemóvel. Já agora ... homens invejosos ... que coisa feia, é pior que sendo mulher.
Bjs, Sandra

Joana disse...

Pois eu confesso que estou muito invejosa porque também queria um telemóvel Diva! Mas é uma inveja sem maldade e sem veneno... E pode ser que um dia o meu blog também seja contemplado ;) Para já acho que mereces porque o teu blog é óptimo e fazes uma excelente publicidade.

Anônimo disse...

Todo este reboliço por causa de um telemóvel, não é demais?

Pessoalmente não acho-o nada de especial (eu ando apaixonada é pelo Nokia N97). Mas também, não há nada de absurdo em outra pessoa gostar dele. Cada um tem o seu gosto.
O que eu não entendo: é porque é que um telemóvel, é motivo de tantas critícas!

CarlaB disse...

Exactamente por ter deixado meia blogesfera em alvoroço que acho que foi uma acção de marketing bem conseguida. Como se diz "não interessa se falem bem ou mal desde que falem"

Anônimo disse...

enfim,no meio disto tudo ainda bem que há tantas variedades,modelos,e marcas de telemóveis,para escolhermos conforme as necessidades.
se toda a gente anda-se sempre de igual,isto deixa de ter toda a piada!

Valéria Gomes disse...

Estás feliz e ponto.

B-jo!!!

Rachelet disse...

Podíamos vingar-nos e começar a falar todas nos nossos blogues no Nokia 3310, esse colosso que veio revolucionar a moda nos telemóveis e que toda a gente teve (alguns ainda têm). :)