quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Só para quem vê o America's Next Top Model



Então e a deslavada que decidiu ir dizer que a outra não queria estar no programa? Está bem que não há pachorra para a Thalia que passa a vida a chorar e a dizer que quer ir para casa, mas daí a dar com a boca no trombone por pura inveja, aproveitando o momento alto da outra, vai uma grande distância.

32 comentários:

sol disse...

sim, realmente passei-me quando vi a cena!!!
bjos

Rita disse...

Não foi bonito não senhora!

maria disse...

Pois é....foi mesmo uma grande cabra e a Tyra colocou-a no lugar...

Pecansis disse...

Não gostei nada. Posso já não ter pachorra para a moçoila que anda sempre a chorar pelos cantos e que é uma burn survivor mas... não havia necessidade.

Monica disse...

Realmente está mal. E aquela Sandra já se foi. Aleluia, que a moça precisava de doses grandes de modéstia. Convenhamos.

Isto de não ter com quem falar sobre o ANTM é chato. Havia tanto para se dizer xD

Anônimo disse...

Mas também ontem já foi posta no lugar...adoro a Fo :))
Susana

oh,me! disse...

Olá!
É a táctica do vale tudo ,pois claro!!!

Paula Baltazar Martins disse...

Eu confesso! Eu vejo o America's Next Top Model!
Também não gostei da atitude queixinhas dela, mas apanhou um belo susto quando ficou nas duas últimas para sair.
Sinceramente não gosto dela, tem uns olhos estranhos demasiado encovados.

Anônimo disse...

Foi realmente muito mau. A outra é claramente alguém que precisa ganhar autoconfiança (que deve ter sofrido a vida toda por causa do corpo), naturalmente tem vontade de desistir com a primeira crítica negativa devido a isso e a outra, ainda por cima escolhe aquele momento entre todos para dizer aquilo? O que vale é que a Tyra a meteu bem no lugar

Tita disse...

Incrivel!!!!!
Só me apetecia bater-lhe, mas gostei da Tyra sem pestanejar respondeu-lhe à altura...Até eu fiquei sem respirar...
Há pessoas muito más....

Beijito

*Sininho* disse...

Ohhh! Eu ontem não vi! Quem foi a deslavada?

Anônimo disse...

Podes crer. E eu até gostava da deslavada. Achava que tinha futuro. Agora não sei. Foi mto cabra. Se bem que a Thalia merecia ir para casa só por causa da pôpa. A sério. Pôpa? Uma pôpa? Mas de onde é que estas pessoas vêm??? É essa e a outra que parece uma empregada de limpeza com os lenços que usa. Epá.... NÃO!!!!

Sky disse...

Desculpa a minha sinceridade.. mas uma vez vi este programa... no zapping que às vezes costumo fazer e sigo.... que programa tão...mau.. tão amaricano.. tão basico!! mas isto é a minha opinião :)
beijinhos!

art.soul disse...

lol deslavada!
pensei exactamente o mesmo:P

apipocamaisdoce disse...

Eh pá, eu fiquei dividida. Por um lado acho que ela fez bem em não ter metido o rabinho entre as pernas, depois de ter dito que alguém tinha de fazer alguma coisa, mas por outro soou um bocado a queixinhas. A cara com que ela ficou quando a Tyra lhe deu um raspanete, parecia um cachorro abandonado.

Jade disse...

A lealdade anda pelas ruas da amargura...a ideia era, denegrir uma para ver se me safo...que bom carácter ...

Mimi disse...

São uma cambada de imaturas essas miúdas...

E a deslavada da Celia é uma grande sacana. Não gosto nada da "beleza" estranha e alien que preconiza, mas é inegável que é das que mais tem porte de modelo.

A minha preferida é a Fo.

Anônimo disse...

Eu vejo o programa Kitty. Pode n ter sido a melhor acção do programa,s dúvida, m acho q a Celia n fez isso por inveja da Thalia(q tb n gosto mto) ou coisa do género...Fez pq achava injusto que saísse uma pessoa que queria continuar no concurso enqtoa outra n queria e continuava. De qq forma, tb acho q n devia ter intervindo daquela forma.

prada disse...

Mas a Tyra não gostou obviamente.
A inveja é assim , algo que odeio!

Queen of Hearts disse...

Eu também não acho que a Celia (não acham que ela parece aqueles senhores dos Ficheiros Secretos que tinham os olhos todos pretos?!?) tenha agido por inveja. Ela já estava a dizer que era preciso fazerem alguma coisa enquanto achava que a Tahlia era uma coitadinha que não tinha futuro nenhum no programa. Depois ficou de queixo caído quando a outra teve a foto da semana... Mas acho que ela agiu pelos motivos que disse: se a outra não queria lá estar, então que se vá embora e deixe espaço para quem quer. E foi a única que se chegou à frente enquanto as outras só souberam falar pelas costas. Não quer dizer que eu concorde com o que ela fez, atenção. Ela foi mesmo uma bitch. Não acho é que tenha sido uma bitch com inveja da Tahlia...
Por sua vez, esta já me enerva, às tantas queria ser levada ao colo por causa do infortúnio que lhe aconteceu. É preciso ter um bocadinho de cabeça e perceber que o mundo da moda não vai ser sensível à mensagem que ela quer passar - aliás, se ela queria provar algo, já o fez ao entrar nas finalistas. Mas, bottom line, o pessoal quer é vender roupa e vai escolher outro tipo de figuras para isso. Lamento, mas acho que não é realista pensar outra coisa. Não sou a favor de discriminarem alguém por ser, por exemplo, desfigurado de algum modo, mas há que entender que há áreas que são negócios e que funcionam de um determinado modo. E também não sou a favor da discriminação positiva, do género "coitadinha, ela é assim, vamos contratá-la". Além do mais, independentemente das cicatrizes, ela não tem corpo nem cara para ser top-model, nem personalidade.
Sorry pelo testamento, mas vejo o programa diariamente e não tenho com quem comentar estas coisas. :P

jose disse...

as bonitas sempre saem!

Catarina disse...

Elas são uma cambada de imaturas mas a Celia ja tinha dito que deviam dizer qualquer coisa, nao foi por inveja ou algo que se pareça, se realmente a Tahlia mao queria la estar devia dar o lugar a outra qualquer para quem aquilo realmente é um sonho.
Mas o mais giro foi mesmo já no programa a seguir quando o grupinho de defesa da Tahlia se juntou e começou a atacar tanto a Natalie como a Alison que nem tinha dito nada, e estavam a Celia e a Tahlia uma ao lado da outro a ver a discussão quando aquilo devia ser sobre elas! Ao menos não fizeram uma peixarada e falaram como deve ser depois

Azeitoninha disse...

Deviam era ir as duas embora!!
A Celia tem uma cara horrível e a Thalia tem de primeiro ir tratar da auto estima ao psicólogo e depois concorre, não?! :)

Anônimo disse...

gostoooo mttt de ver:)

Porque ... disse...

Não gostei também, mas, e há sempre um mas, aquela rapariga que supostamente tinha uma super auto-estima, mostra zerinho dela. Percebo qd ela diz que quer mostrar que a pele queimada não deverá ser impedimento para ser modelo. No entanto, ao longo do programa a atitude dela em pouco demosntra o que ela realmente diz. My opinion:)

Jane Doe disse...

é só inveja nesse programa!
mas gosto de ver quando fazem as sessoes fotograficas!
:D

Unknown disse...

Para mim a "deslavada" tem muito potencial(opiniões!). A outra com postura de coitadinha, mas muito bonita, não vai a lugar nenhum neste meio. A que saiu era LINDA com umas pernas fantásticas mas faltava qualquer coisa...

jopurdida disse...

Perdoa-me a linguagem, mas realmente foi um bocado cabra. Bem feita que levou resposta à altura. Eheh

Cate disse...

Também achei indecente. Vaca.

Nia disse...

Ahhh gosto tt de ver o ANTP! Principalmente por causa das sessões fotgráfias, seus resultados e avaliações, adoro! A parte BigBrother é, de facto, a mesnos interessantes.

Cumps,

Nia

Glimmer le Blonde disse...

Não perco um episódio! Sou viciada nesse programa e parece que não sou a única! :)

Miss Lollipop disse...

Estou viciada neste programa... Detestei a atitude a partir daí nunca mais a olhei com os mesmos olhos, a minha preferida é a Fo!