quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Pergunta da Semana # 9 - É mesmo dos carecas que elas gostam mais?
Tom Ford
Eu, sinceramente, acho que não. Aliás, tinha uma colega que dizia que o charme de um homem se ia com o cabelo. Eu não sou tão radical como ela, mas a verdade é que tirando o Tom Ford (que é gay, muito gay, mas que tem ali um je ne sais quoi, mas que nem sei se se pode já considerar careca), o Sean Connery que é um clássico (e que ficou careca já muito mais tarde) e o Bruce Willis (que não faz bem o meu género), não estou a ver mais nenhum homem careca charmoso. Quererá isto significar alguma coisa?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
28 comentários:
Por acaso, mas só por acaso, tenho uma tendência para gostar de homens calvos... O que até tem um lado positivo: os calvos não ficam carecas! :-)
Não sou adepta de carecas e não acho que sejam muito charmosos, tirando esses que mencionaste! Temos de respeitar os gostos de cada uma!
Kisses
Que desperdicio tão grande, eu adoro o Tom Ford, que olhar....
Kitty,
Lamento mas o Sean ficou careca aos 21 anos, fez os Bond todos de peruca :)
quanto ao tema do post só posso falar por mim, vivo em alegre concubinato há 5 anos com um careca mais novo do que eu..e o ele ser careca..nem ligo (e gosto de fazer festas numa cabeça assim).
Miss_David
Kity Fane detesto ser eu a portadora deste esclarecimento, que há uns tempos atrás também me deixou estupefacta. Mas essa expressão "É dos carecas que elas gostam mais",tão usada na música pimbalhesa, refere-se a uma outra cabeça além daquela que os homens têm sobre os ombros. Sim, eu também sempre achei idiota a expressão, pois ninguém gosta de homens carecas, depois entendi tudo e perdi a inocência...
Eu aprecio homens com o cabelo curto, curto, curtinho, rapado. Será que gosto de homens carecas?
Nem por isso; careca no meio com cabelo de lado não me agrada mesmo. No entanto, conheço homens carecas desta forma, e por serem tão bonitos, mas tãobonitos, que nem noto.
E se o amor for mesmo cego, que importa?!? Mas, antes eles, que eu! :))
rsrsrrs
Kitty,
eu sempre estou lendo seus posts...sempre interessantes. Eu também não sou fã de careca algum... Definitivamente calvície (mesmo no primeiro estágio) já não é bem vista pelos meus olhos... Mas, realmente, há quem goste! Mas acho que esse "ditado" se deve mais a um fator hormonal... rsrss Homens com menos cabelos normalmente tem alta dose de testosterona, e os torna digamos assim, mais "machos"; mantém as características masculinas (engrossa a voz, faz a barba crescer-e o cabelo da cabeça cair!rs-,aumenta o desejo sexual...)
Acho que daí deve ter surgido esse ditado tão popular...
Supõe-se que o apetite sexual dos calvos seja mais voraz... Há quem comprove?!
kkkkkkk
Bjks e bom final de semana!
O Shane, marido da Wendy do Lipstick Jungle! :)
Sandra M. Rodrigues
Preciso de te falar do NIGEL BARKER???????????
O meu namorado é careca e é GIRO Q SE FARTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cabelos rapados contam??
É que eu adoro o Vin Diesel (tadinho nada nada o seu estilo!)
J.
Olá, vi este blog na Happy de Fev. e tive curiosidade para cá espreitar...
Quanto ao tema... bem já partilho 18 anos da minha vida com um calvo e bem... continua excelente :)
Bjkas
Lya
Estou-me a lembrar do Marcelo Anthony, um actor brasileiro, que nunca me tinha despertado a atenção até rapar o cabelo máquina zero...acho-o lindo assim!
Mas é dos raríssimos casos que conheço!
Claro que o Tom Ford é sempre um assunto á parte ;)
O meu homem não é careca, é calvo e corta o cabelo "à máquina um", ou seja, fica muito curtinho mas não rapado.
Eu adoro fazer festas naquela cabecinha. E nem o consigo imaginar de outra maneira.
Kitty Fane, eu acho que essa frase não se refere à cabeça do homem propriamente dita, mas pronto.
Tenho a dizer que não sou fã de muito cabelo nos homens. Não falo de careca no meio e cabelo à volta, isso não é muito bonito.. Nesses casos, acho que sempre é melhor que rapem o resto do cabelo. Mas a verdade é que sempre adorei ver homens de cabelo muito curtinho ou rapado (não precisam ser carecas), desde que tenham uma cabeça bem feitinha. Por exemplo, o Edward Norton (o homem da minha vida), para mim, nunca esteve tão sexy como no American History X, com aquele cabelinho rapado. Já para não falar do Tom Ford, esse desperdício de homem. E agora namoro com um rapaz que usa cabelo rapado e gosto. Enfim, são gostos, cada um com o seu. Além disso, dizem que o amor é cego.
O que eu tinha a dizer já o disse a
Simone Aline.
Tem tudo a haver com a Testosterona em excesso, que faz caír o cabelo, sim... mas em compensação, ulálá :D
Cadês
Almofariza
Por acaso aqui discordo, porque o conceito de charme para mim não tem a ver com beleza fisica e aqui sei do que falo!
O ditado antigo tem efectivamente, a ver com hormonas, mas bem não aprecio carecas, pois mexer em cabelo é agradável para todos , não é ?
Bom, este é daqueles posts que nós homens deviamos evitar ler. Há gostos para tudo. O problema da careca é quando os homens que a apresentam (e cheira-me que um dia chegará a minha hora) teimam em puxar cabelos de um lado para o outro, deixar crescer madeixas longas de cabelo à beto com cocuruto de frade ou permitir as almofadas laterais que ladeiam uma planície estéril. Quando o cabelo deixa de ser farto só há uma solução: going comando ao estilo de Bruce Willis ou Ed Harris.
Deixo um exemplo de um homem de careca avançada, desde novo, que o passou a fazer, e desde que o fez passou a ser considerado um sex-symbol, a fazer publicidades para a calvin klein, etc. Freddy Ljungberg, ex vedeta da bola do Arsenal.
Bem, nunca tive tendência para os calvos, mas parece-me que não é por serem carecas que as mulheres gostam deles :)
Ah sim, esqueci-me de falar do Taye Diggs e, sobretudo, do maravilhoso Nigel Barker! :)
Quererá significar que andas cega todo este tempo...e talvez isso explique muita coisa!
Brincadeira à parte, como já foi dito aqui o ditado tem outro sentido que não o literal.
Não é a quantidade de cabelo que determina as qualidades de um homem.
As mulheres que vivem obcecadas com promenores físicos até a exaustão, são aquelas que mais se queixam que não têm "sorte" no amor.
Não gosto muito de carecas acho que com a falta de cabelo se vai qualquer coisa... gosto de rapazes com um bom corte de cabelo porque acho que tal como na mulheres o cabelo diz muito de uma pessoa
Pois eu AMO o meu careca há 16 anos. E fiquei a saber umas coisas giras nestes comentários. O tal execesso de testosterona explica tudo.
O Zidane :-)
Ahahahah para a Ana C.
Eu não queria ser alarmista, mas o Jude Law está com umas entradas cada vez maiores... vamos lá ver onde é que aquilo vai parar!
eu tenho uma panca por carequinhas que não sei explicar.
tenho cá para mim que um bom cabelo para mexer e remexer é indispensável num homem. é como as curvas nas mulheres. há que ter sítio onde agarrar.
cabelos à parte, este senhor é extremamente sensual - pelo menos nas fotos, em que não importa se é gay ou não.
Postar um comentário