quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Palavras leva-as o vento


Edward Westwick e Leighton Meester em "Gossip Girl"

Não há nada a fazer, deixei de dar qualquer tipo de importância às palavras que me são ditas para expressar o que sentem por mim. Basicamente, entram por um ouvido e saem por outro. A sério. De que me serve um homem que diante de mim me diz que eu sou a mulher da vida dele, que nunca me esqueceu, que desde que me conheceu compara todas as mulheres comigo, que o sonho dele era ficar comigo para sempre, mas que depois não é capaz de ter uma atitude que seja que me faça acreditar naquilo que diz? Nada. Não serve para nada. É por estas e por outras que nunca percebi aqueles casalinhos que só fazem disparates, mas que depois andam a toda a hora a dizer um para o outro - Amo-te muito, mor. Tu também me amas? Xim, amo-te muito meu môzinho. - E depois continuam a sua vidinha como se nada fosse.

As palavras são importantes? São. Mas se não forem acompanhadas por gestos à altura delas, perdem todo o significado.

29 comentários:

Ca Delicious disse...

Exactamente... palavras... palavras o tanas. ATITUDE!

Atena disse...

Acho que ja todas as mulheres tiveram um homem desses!!!

Palavras leva-as o vento, os actos é que ficam!!!


Bj*

Paula disse...

Ah pois,porque falar é fácil...
(acho esse Edward Westwick uma coisa m-e-do-n-h-a!E já nem falo do vocalista dos Tokio...Oh Lord,será que estou a ficar velha??)

caturrinha disse...

Eu costumo dizer que as palavras e o amor não são tudo na vida. As palavras têm de ser ditas com convicção e o amor tem de ser construido e alimentado. De que vale amar um amor que nos faz sofrer....
Parabéns pelo blog

Anônimo disse...

:)

Eu tb já aprendi que n prova nada quem disser...

Prova sim quem FIZER.

Força nisso... BeijOoOooOO

*PerucaMaluka* a fazer por si (q é o mais importante!) em perucadetule@gmail.com

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Concordo plenamente... As palavras são bonitas de se ouvir e sabem bem, mas convem que as atitudes correspondam as palavras, caso contrário nao vale a pena.

Bia Alegria disse...

Ora nem mais! Os actos são mais fortes do que as palavras! ;)

Anônimo disse...

É verdade, se sentem realmente aquilo que dizem, tomem a correcta decisão de exprimir aquilo que lhes vai no coração, mas não eles preferem deixar andar, e quando se derem realmente conta daquilo que estão a perder, já vai ser tarde demais.
Bjo

(p.s: odeio quando os jovenzinhos começam com essa história do morzinho/mor/bebé, soa-me sempre a falso)

UrbanMe disse...

Palavras todos nos conseguimos dizer, agora demonstrar já não. e por mais que no fundo saibamos que é verdade porque já foi demonstrado antes, ao fim de muito tmpo sem demonstra-lo... leva ao fim.

portanto meninos toca a agir em vez de repetir o que todos voces dizem!

icas disse...

Concordo plenamente. É tudo uma questão de Atitude.

Cátia disse...

Concordo a 10000%. Não é a 100%, é a 10000%. Palavras levam-nas o vento...

Nuno disse...

Eu concordo contigo. Não faz qualquer sentido quando uma pessoa diz "Amo-te" ou "Gosto muito de ti" se depois não age como tal! Quaisquer palavras, quando não acompanhadas com atitudes, caem num total descrédito!

Beijitos,
Nuno.

Girls Next Door disse...

Não podia estar mais de acordo. É tão mas tão verdade. Caiam balões de corações de aviões, mensagens escritas na rua para quando vamos a janela, horas e horas de ternura e cuidados quando estamos doentes, esquecer o resto do mundo e mostrar realmente que somos importantes, isto por exemplo sim, agora o gosto muito de ti, es a mulher da ,inha vida, nunca te vou deixar. Naaa nada disso. Que fiquem conosco nos momentos bons e principalmente nos maus. Porque de facto as palavras levam-nas o ventos... e tem estado uma ventania para estes lados que so visto.

Bjs

Anônimo disse...

couldn't agree more :) por isso é que não me fio grandemente nos casalinhos que estão sempre com palavras melosas um para o outro...não digo que não haja casais que realmente estejam a ser sinceros,mas vi de perto muito boa gente que dizia que se amava como se não houvesse amanhã e depois quase que se batiam...

Fuschia disse...

Concordo. E vou mais longe, já tenho uma certa desconfiança quando uma amiga minha diz que o namorado faz isto, diz aquilo, ao fim de três semanas de namoro. Acho sempre que é fogo de vista e a seguir vão procurar outra por quem se apaixonarem.

kiss me disse...

Concordo a 1000%. E já copiei parte do texto para o meu estaminé (linkadinho para aqui, claro está!).

Mas também é mau quando as palavras dizem "não quero mais nada contigo, não gosto de ti" e as acções contradizem as palavras. Tira-me do sério.

Anônimo disse...

Tal e qual. Aplica-se o ditado "Muita parra pouca uva". Ou como diz o outro: falam falam mas não dizem nada. Mais acção menos conversa, isso sim.

Beijinho

Helena

anabanana disse...

Concordo!...

Quantas paixões começam com palavras...
e acabam com faltas de acções...

As palavras são importantes. Sempre.
Mas as atitudes e as acções é mostram a intenção e o valor dessas mesmas palavras.

Beijinho grande e obrigada por ter mudado o meu dia:)

PS_Adoro o seu blog!

Z disse...

Fogo...hoje era mesmo isto que eu estava a precisar de ler! Obrigada mesmo! De que me vale dizerem me que nunca sentiram por ninguém o que sentem por mim, de que me valem lágrimas e palavras que não me quer perder, se depois não faz nada para ficar comigo? Isto deixa-me tão triste...eu nunca desisti de nada mas disto vou ter de desistir...

elisa disse...

Touché:)

Dulce Russo disse...

Concordo plenamente. Já é a segunda vez hoje, que leio este texto. Uma vez no blog "Beijo na Boca" , outra vez, aqui. Que sintonia...

Joana ' disse...

Como diz a Margarida Rebelo Pinto -escritora que aprendi a preciar há pouco tempo, quando as palavras dela ganharam significado - num dos seus livros:
Não existe amor, mas sim actos de amor.

Para mim há coisas mais importantes do que as palavras ..

Beijinho

Cookie disse...

Assino em baixo... é as palavras e os beijinhos. Isso qualquer um faz. Agora é nas atitudes que demonstramos os nossos sentimentos...
Aliás, estou farta de conversa. Tenho dito!

Anônimo disse...

É isso mesmo, palavras leva-as o vento. Fartinha de "homens" assim...infelismente cada vez há mais desse género, nao dá para entender. Parabéns pelo blog :-)

Pedro Bom disse...

A tua ultima frase diz tudo.
Tenho um post sobre isto, ou seja a diferença entre o que se diz e o q se faz!!

Fe Tricate disse...

eeei pessoal lançei um blog e taal mas até agora não recebi nenhuma comentário entra lá é o meu único do blog do perfil abraços

Taty disse...

O pior que um homem pode ser é cobarde, fala,fala mas na hora de agir...
Ah e parabéns pelo teu blog;-)
Beijinhos

Patanisca disse...

este post... gosto muito! Gosto, gosto! =D

fd disse...

Palavras ocas.