sábado, 16 de janeiro de 2010

Não, não...


Marilyn Monroe

... não me convidem para ir ao cinema ver "Avatares" e afins. Há filmes que eu dispenso, mesmo que a companhia seja a melhor do mundo.

33 comentários:

Alex Fernandes disse...

Há bastante tempo que não vou ao cinema. :O

Mas gosto imenso de ir.

J. disse...

Eu dizia o mesmo até o ir ver.. =)
Ainda que continue a dizer que em 3D.. naaaaah nao vale a pena =)

Cláudia Paiva Silva disse...

Em contrapartida dizem que A Estrada é a não perder (muitas vezes não se deve ligar ao que as críticas dizem), quanto mais não seja por lá estar o Viggo Mortensen ou o Guy Pearce.

EU SOU EU disse...

Eu pessoalmente sou fã de cinema...e papo...quase todos os filmes...mas os Avatares..Senhores do Anéis...entre outros...realmente nao encaixam...no meu estilo cinematográfico preferido... aliás e apenas por curiosidade... um dos meus filmes favoritos...e têm tb um dos actores favoritos...é o América Proibida...com o teu "amigo" Edward Norton...

Anônimo disse...

Entao, é mauzinho? Eu estou a pensar ir ver esse..

V.

Paula disse...

Olha,eu fui ver ontem arrastada pelo marido,amuada e tão contrariada,e a pensar que ia dormir uma soneca naquela cadeira.
E simplesmente retiro tudo o que disse,porque adorei o filme e agora vou ter que ouvir o marido o resto da minha vida...
Vai ver,Kitty,com boa companhia e os óculos 3D.Podes até mudar de ideias como eu...

Susana Antunes disse...

Olá! Gostos não se discutem.. Mas, acredita que vale a pena ir ver o
AVATAR, a história é linda, as paisagens maravilhosas e o filme está mesmo muito bem feito. Se n te convenci..vai ver o NINE, tb mto bem feito(é praticamente um musical), com lindas actrizes e o magnífico Daniel Day Lewis, charmoso e com mta classe.. Tb vale a pena! Diverte-te! Bjs

Anônimo disse...

quem n gosta de fantasia faz bem em n ir ver. n é o vosso estilo, tb entendo.

Miss Kin disse...

Olha eu recomendo vivamente, nem que seja pelas cores.

ergela disse...

Hà por aí filmes a sério, do que um programa de computador, assino por baixo o teu post.

ERGELA

Sophie disse...

Fazes tu muito bem.

Que treta de filme... Não fui nem vou ver. Passa-me totalmente ao lado...

E sabias que morreu uma senhora na casa dos 40 vítima de um AVC enquanto via esse filme?
ME-DO!

Sandra disse...

O avatar é um filme de ficção cientifica e de fantasia é verdade...

Mas é excelente, vale mesmo a pena ver o filme, aconselho vivamente.

Digo isto e não propriamente uma papa blockbusters.

Há realizadores que vale sempre a pena ir ver, os meus favoritos são:
. Woody Allen;
. clint eastwood;
. Sofia coppola;
. Pedro Almodóvar;
. James Cameron.

Anônimo disse...

o filme é muito bom!não pela história em si,que não acho nada de extremamente original,mas pelas paisagens magníficas a 3D que te fazem entrar mesmo no filme.

mas eu entendo,quando vejo rebanhos muito grandes de gente a ir atrás de alguma coisa tenho tendência a fugir na direcção oposta...mas desta vez admito,o filme está muito bem conseguido :)

The New Black disse...

Uiiiii, se a companhia for mesmo, mesmo, mesmo boa eu não recuso! Imagina que é o "tal" que te está a convidar? Bjs

Lebasiana disse...

a mim tambem nao! mesmo!

jinhos

Secret disse...

somos duas..não gosto nada!!

Anônimo disse...

Nossa, seu blog é show, adorei! Posso divulgar o link de dois jogos que gosto muito?
http://www.looki.pt/info/eu2/inicio.html?rid=438
http://pt.desert-operations.com/landing.php?rid=438
Obrigada e continue fazendo um ótimo trabalho!

aespumadosdias disse...

Eu cá gostei do filme.

Anônimo disse...

Não sabes o que perdes!!

Anônimo disse...

oh! mas é a história de amor da pocahontas em azul, até ias gostar!! ;) **

Cátia Oliveira disse...

Só sabemos se gostamos depois de ver...eu mordi a própria lingua! ;)

Anônimo disse...

Presumo que ainda não viste o filme. Também fui ver, quase arrastada, pela minha filha.Gostei muito, sobretudo da "moral da história".E recomendo a todos que vão ver.Com, ou sem companhia.

Anônimo disse...

é de uma grande ignorancia recusar ver um filme que se diz tao bom. ate eu que nao aprecio filmes que fogem a realidade, fiquei apreensiva, mas o filme é excepcional. 5 estrelas mesmo. e os efeitos 3D fazem querer viver naquele lugar e ser estranho grande e azul.
Aconselho vivamente. porque nem o george clooney conseguia protagonizar uma historia de amor tao bonita com a de AVATAR.

MC disse...

Não dá para entender uma coisa destas!

O Avatar, independente do filme em si, é um marco na história do cinema. Só por isso já devia merecer a curiosidade de o ver.

Não sendo um filme de um género que aprecie muito, fiz questão de ir ver e levar os meus 3 filhos.

O resto está aqui:

http://100palavrasounao.blogspot.com/2009/12/avatar.html

Acho que um mal das pessoas é terem ideias defenidas à partida e não se darem ao trabalho de, mesmo tendo as suas convicções, saberem ver que há excepções para tudo...

E as excepções tratam-se... excepcionalmente!

Vão ver, em 3D, e deixem-se de parvoices! Ver em casa, em DVD... nada a ver...

Bomboca do Amor disse...

Não gosto nada desse tipo de filmes. Não sei porquê, pode até ser o melhor filme da época (não é mas pronto!). Agora estou a pensar ir ver o teu querido George Clooney, esse sim deve ser um bom filme. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

A miúda dos saltos altos disse...

Também dispenso completamente! É ficção a mais para mim!

Confessions of a Shopaholic disse...

O filme não me chama muito nem é do género de filme que goste, ainda nem vi mas o mais provável é acabar por ver porque anda toda a gente a falar nisso!

MC disse...

Venho outra vez porque há coisas que me ultrapassam e não posso deixar de comentar. É o meu mau feitio... eventualmente.

Destes comentários todos, e de outros noutros blogues, acho que nunca vi um que tivesse ido ver e não viesse maravilhado pelo filme 3D. Podem até dizer que a história é coiso e talk não sei quê mas o filme, em si, é maravilhoso.


Virem para aqui dizer que é uma treta mas até nem viram... (Inês Sofia) epá, cresce um bocadinho... Que raio de opinião é essa?

Outra coisa que me ultrapassa é ir ver o filme x porque tem o George Clooney... Esse sim, deve ser bom!
Epá, compra um poster que tens o Georginho em casa para sempre...

Kitty e outras pessoas que ainda não viram, vão ver e deixem-se de tretas. Têm aqui opiniões que explicam bem porque não se deve perder essse filme.

Eu obriguei os meus filhos a ir (é um poder que tenho!) e no fim vinham maravilhados, inclusive a minha filhota de 8 anos a quem tive de ir explicando tudo...

Outra para a Inês Sofia...
Imagino que não saias de casa... É que morre todos os dias gente nas ruas! O que é lixado, porque acontece o mesmo em casa... MEDO!!!
(piadinha igual à tua, ok?)

Por Amor de Deus!!!!!

a do lado! disse...

"Avatars e afins" ?!
Concordo com o anónimo... é realmente uma ignorância falares de um filme sem nunca o teres visto. Pessoalmente, também não me chama muito à atenção, mas devido a tudo o que se gerou à volta do filme eu irei vê-lo... só depois poderei dizer se gosto ou não !

Kitty Fane disse...

Meninos, eu não disse que o filme era mau, eu disse que dispensava convites para o ir ver. Tenho direito a isso ou não? Por eu não apreciar filmes cheios de efeitos especiais e acção e tiros e explosões,e mais efeitos especiais, blá, blá, não quer dizer que os outros não possam gostar, não é verdade? :-)

Anônimo disse...

O problema é que as ficcoes e efeitos sao um pormenor. é um romance. e um efeito de luzes cores e sons para la do bem. o filme mais caro de sempre nao é por ter tiros e afins certamente. vai ver kitty fane. vais gostar e depois fazes um post a dizer "rendida" =_)
Rita.

Inês disse...

Kitty Fane, mais uma para meter achas na fogueira :) Tb estava como tu, vi o trailer e achei: "Credo, não vou ver este filme nem por nada!" Mas depois, de tanto ouvir falar sobre o filme e toda a gente dizer maravilhas, contrariando tudo aquilo que eu julgava existir no filme que não me iria interessar, lá fui ver e fiquei absolutamente rendida! O filme é mt bom, a história é emocionante e digo-te que quase chorei lá numa parte (que não vou contar para não estragar) que diria, é o climax do filme. Não sou nada de filmes de ficção científica, mas este de facto vale a pena ir ver. Espero que todos estes comentários te façam nascer uma vontadezinha de ir ver o filme e confirmares que afinal vale a pena gastares o dinheiro no bilhete ;) Beijinhos e continuo a passar cá todos os dias, apesar de nem sempre comentar (mas hj teve que ser) lol

Sara L. disse...

Kitty, eu também não sou fã dos "afins", mas o Avatar está numa categoria à parte! Também não tenho paciência para filmes de tiros e explosões, mas neste caso essa é apenas uma pequena parte da história e acredita que, como aqui alguém aqui já disse, os efeitos especiais são só um pormenor.

Todo aquele universo é tão envolvente que te esqueces disso, e vale a pena ver nem que seja pela história de amor em tons de azul ;o)

E olha que eu sou daquelas que te recomendaria o New York I Love You se me tivesses perguntado!