quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Momento parvo do dia (e agora perguntam vocês - não são todos parvos?)

O Pedro Passos Coelho é assim qualquer coisa de charmoso e giro, e giro e charmoso, e charmoso e giro. Já disse que o acho giro e charmoso? E que lhe fazia e acontecia? Blá. Blá. E estou tão ofuscada pela sua beleza que nem estou a tomar atenção ao que ele diz. E tenho de ir fazer o jantar. Então e quando ele faz aquela carinha de mau? Nhami.

19 comentários:

Ana C. disse...

Esse é o grande truque dele e tu caíste!!!!! Ofusca que é para ninguém reparar que na realidade não diz nada de jeito ;)

Anônimo disse...

Menina caso não saiba ELE tem dona.
R.P.C.

Clara disse...

para mim está um degrauzinho pequeno acima do moço de baixo. detesto dissimulados.

Miss G. disse...

LOL. Gostei do "nhami". Mesmo.

Brandie disse...

Ai...isso só pode ser fraqueza por ainda não teres jantado:PPPPP (tou a brincar)

Anônimo disse...

Na sexta-feira passada estive sentado perto dele no Berro, em Santos. Talvez o encontres por lá mais vezes.

Mas cuidado. A dona estava com ele...

Anônimo disse...

Há coisas que me fazem fornicoques...então uma pessoa já não pode comentar ligeiramente que fulano é giro e até humoristicamente referir que prepara o jantar enquanto o vê na tv para vir logo a esquadrilha de defesa dizer que o senhor é casado?? e o que tem o cu a ver com as calças?? Eu acho o Obama um poço de charme e sei que o homem é casado tem 3 ou 4 filhos fora os cães loll e daí? Desculpe meter-me na conversa mas acho que há comentários desadequados ao humor próprio de quem escreve acho eu...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Acho que tem o lábio de cima demasiado fino. Mas sim, concordo que é charmoso. Beijinhos

Kitty Fane disse...

Ó anónimo anterior, obrigadinha. A sério. Poupou-me as palavras. Sim, agora já não se pode dizer que o Clooney é jeitoso, nem o Obama, nem o Edward Norton, é que afinal de contas, eles são todos comprometidos. :-)

Anônimo disse...

:O Hmmm estou a ver pelo que vejo que o senhor é um cão, pra ter dona... nunhé? É que se não é, parece! Enfim.


A.

S* disse...

Seems nice to me. :P

Anônimo disse...

A mim o que me tira do sério é mesmo aquele cabelo pintado num tom que parece que ficou a meio caminho entre o acobreado e o cajú. Faz-me lembrar o tom do cabelo da minha avó para esconder a cabeleira branca. Alguém que lhe trate daquele cabelo. E do hálito também. Mas isso não passa na televisão.

Rita

Anônimo disse...

O Pedro Passos Coelho?!? Credo! Nem que fosse o último homem no mundo!
E, pelos vistos, o António Lobo Antunes tem razão, quando diz que o melhor é não conhecer as pessoas que admiramos. Se aquilo que a Rita diz é verdade, jasus!, seria um balde de água fria!

Bel disse...

Ai...a sério?O_o

Anônimo disse...

nhami, nhami...tem dona?! E que é que tem? olhar não tira pedaço, se tirasse eramos todas umas mulheres felizes, não é mininas?! hihihi
Beijo kitty fane maria

margarida disse...

Eu gosto é daquela voz. Não sei o que diz, mas ai aquela voz.. :)

Anônimo disse...

Ele é todo bom.. :P

Xkizitah disse...

FINALMENTE... Encontro alguém que me compreende. Pedro Passos Coelho não sei explicar,mas é dificil ficar indiferente. Tb dentro da nossa classe política não há mt por onde escolher.

Anônimo disse...

Também concordo, tem charme! So por curiosidade a mulher dele parece super mais velha, quando li a legenda numa foto com os dois nem estava a perceber...