quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Good news


Jennifer Aniston

Quem não sabe, fica a saber, as duas alturas do ano que eu mais detesto são: o Dia dos Namorados (um horror, um nojo, os corações e os ursinhos, nojo, mais os casalinhos nas escadas rolantes a trocarem línguas e baba diante de nós e a gritar ao mundo o quão são felizes, blhéc, nunca suportei intimidades nem declarações de amor em público) e o Carnaval (um horror, um nojo, um frio de rachar e elas em biquíni a dançar o samba na Mealhada e em Loulé e os homens que se dizem muito machos vestidos de mulher como se fossem travestis, medooo).

E ontem, para minha felicidade, descobri que o dia dos Namorados é no fim-de-semana do Carnaval. Já viram isto? É ou não é a loucura? Não podiam fazer isto todos os anos? É que assim comássim só se estraga um fim-de-semana. By the way, já está em curso a elaboração de um programa especial para bem longe daqui durante esses dias. Se o programa não for avante, só me resta trancar em casa a ver séries como se não houvesse amanhã, a comer chocolates como uma lontra e a beber Esporão Reserva Tinto de 2006 até cair para o lado. Tudo menos sair à rua. Há que cuidar da minha sanidade mental.

36 comentários:

Sonia Gonçalves disse...

LINDO. 100% de acordo.

A. disse...

Ai, como te compreendo. Também odeio. Ainda por cima eu tenho a infelicidade de fazer anos a 10, ou seja, mesmo em plena época de ambos. Uma seca.

Miss Kin disse...

Ui, ainda não me tinha dado conta desse acontecimento! Há que acontecer a quem manda nisto, porque sempre se faz um 2 em 1 e logo passa rapidinho!

kiss me disse...

Eu já combinei um fim de semana aí para os lados de Lisboa para distrair.

Nuno disse...

Kitty Fane, concordo plenamente contigo no que ao Dia dos Namorados diz respeito. Quanto ao Carnaval, só não gosto daqueles ao estilo do do Brasil. Acho esse tipo de Carnaval uma verdadeira estupidez!!! Aliás... Se calhar também não gosto do Carnaval, gosto sim do Entrudo, esse sim tão português.

E também acho fantástico ter-se juntado tudo na mesma altura. Assim, só se sofre uma vez. :)

Beijitos,
Nuno.

Anônimo disse...

Muito bom :D
Ainda soltei umas gargalhadas!
Concordo totalmente. Eu vou estar fechada no hospital e clínica a trabalhar, não há paciência, ainda mais para o Carnaval!

Beijinhos!
Cátia Afonso

Cate disse...

Compreendo, tenho o mesmo ódiozinho há anos. Mas pronto, ao menos este ano só se estraga um fim-de-semana, thank God!

Anônimo disse...

Bem vinda ao clube Kitty!

Beijinho

Kikas_Lisboa

margarida disse...

O dia dos Namorados eu até vou suportando, não acho que seja um dia de intensas comemorações e quando se está sozinha pode ser um pouco triste, mas sobrevive-se. Já o Carnaval não suporto. Já me mascarei algumas vezes mas irrita-me aquela coisa do "para a semana temos mesmo todos que festejar!" e nem sequer é uma coisa realmente importante.
Enfim.. corações sim, Carnaval não :)

Loucuras de e por amor disse...

Oi!
Não sou fã do carnaval, não acho piada e o dia dos namorados não tem muita lógica, não se namora só uma noite no ano, né? E para namorar não é preciso haver dia especifico para tal! Sabes o que é? É uma forma de ganhar dinheiro com esse dia! A mim não me dizem nada, nem um nem outro!
Kisses

Pintas disse...

Só para dizer que cada vez gosto mais de ti. Sou menina que detesta exactamente a mesma coisa. Adoro o teu blog.

CAP CRÉUS disse...

Assino por baixo! :-)
Especialmente a parte dos chocolates!

art.soul disse...

também eu vou para fora. calhou super bem.
essa opção do chocolate e Esporão Reserva nem é má pensada... apenas troco o doce por uns salgadinhos.

Anônimo disse...

Isso é mesmo uma boa notícia. Também detesto o Carnaval e a obrigatoriedade de espalhar o amor, ou não, do Dia dos Namorados.

Quando era estudante não ia à escola para não levar com as brincadeiras de carnaval, sempre achei uma festividade estúpida, até me dá raiva.

Vivo e trabalho junto de várias escolas, ensino básico, E.B. 2/3, secundárias e no meu trajecto,tenho que passar por todas elas e tenho medo. Os putos estão nas ruas e não olham a quem pregam partidas, um horror.

Também quero fugir.

Helena

Anônimo disse...

hahahah eu odeio as duas datas também, maaaaaas você teve sorte, pq aqui no brasil o dia dos namorados é em 12 de junho..... portaaanto, terei carnaval e dia dos namorados trabalhando... rs

beijo

Anônimo disse...

Olá...
já acompanho o teu blog á bastante tempo m nunca comento. m tenho q te agradecer pelos vários posts originais e pelo facto de me fazeres rir. Continua, pq tal cm eu mt gente te acompanha, te compreende e se identifica contigo.
ji, elsa

Anônimo disse...

Eheheheheh fico sempre bem disposta quando aqui venho ler as tuas divagações :)

Branca de Neve disse...

Essas duas datas são um verdadeiro horror.

Precis Almana disse...

Já tinha reparado, estabeleci que no 14 há folga para mim e para a minha equipa :-)

Anônimo disse...

faz como eu e uma amiga, vai jantar fora no dia dos namorados, não aceitas nenhum menu especial para o dia (ele ficam de boca aberta), gozas com o pessoal das outras mesas e com as prendas. ;)
é melhor do que qualquer série.

Rubi disse...

Tambem nao gosto de nenhum. E em relacao ao Sao Valentim, nao tem nada a ver com ter ou nao ter namorado. Nao gosto, pronto!

Alberto Campos disse...

Parei aqui nem sei bem porque mas gostei...sobretudo da parte do Reserva 2006. Gosto! Quanto ao resto não me preocupa de sobremaneira. Nem dou por isso!

Bel disse...

Nao gosto propriamente do dia dos namorados, mesmo tendo um...acho que o facto de estarmos juntos não tem de ter um dia de festejo certo e além disso parece que anda toda a gente lamechissima...bah.
Não gosto do carnaval brasileiro, de loulé, de ovar, etc etc etc...mas ADORO o carnaval na minha cidadezinha, porque basicamente é passado com amigos, mas a diferença é a roupa e é smp muito divertido e saem smp de lá umas fotos engraçadas ;D **

Anônimo disse...

ai Kitty Fane nunca concordei tanto contigo como agora! eu odeio o dia dos namorados e o carnaval! o dia dos namorados pronto ja se sabe, sempre a mesma pirosisse insuportavel. agora o carnaval é a coisa mais idiota porque nos nao temos temperaturas quentes para andar por ai de semi-nua...

totalmente de acordo minha querida! continuação de bons posts como tao bem tens feito.

beijinhos
Mariana Batista

elisa disse...

Bem nesta estou contigo..ainda bem que não vou estar por cá nesse fim de semana

Paulinha disse...

Podes sempre ir almoçar com a minha mãe, pá! Ela faz anos nesse dia...


LOL...

Cristina Silva disse...

Magnifíco gosto para vinhos. Esse Esporão Reserva é qualquer coisa para bom.
E acompanhado de uns belos queijos...
Partilho o horror ao Carnaval e ao Dia dos Namorados, apesar de o meu marido gostar de me fazer surpresas. Mas não suporto os bonequinhos, os corações pirosos e a parafernália de objectos alusivos ao dito.
Enfim...escolho o vinho e o queijo.

Anônimo disse...

Uma afinidade. Ou melhor, duas.

Pinkk Candy disse...

Eu ainda não tinha reparado que calhava tudo junto =O
Grandes festas que vão andar por aí xD

xoxo

Anônimo disse...

Kitty Fane, se viesses sair à noite na segunda-feira de carnaval na Figueira da Foz ias amar tenho a certeza. Apenas e somente nesse dia e à noite, as pessoas vestem-se do mais original k se lembrem consigam,(personagens de filmes, principalmente do Tarantino, azeiteiros do mais brega com direito a palito, "sadomasos gays" de plumas e cabedal à mistura,tudo numa boa e para rir e muita sátira pelo meio) também se vêem personagens de cartoons, marretas etc.Tudo tapadinho e tudo feito em casa. É uma noite diferente e divertida sem dúvida. Agora quererem imitar (como cá na Fig.tb fazem) o Brasil e andarem seminuas na rua com 1frio de rachar é totalmente ridiculo.

M.

Jibóia Cega disse...

Sem dúvida :)

Unknown disse...

So se estraga um fds é lindo LOOOOOL

Beijinho minha linda

Bluebluesky disse...

Boa! Mais alguém que detesta o dia dos Namorados e o Carnaval! Estou contigo!!!

Eagle1 disse...

Ainda bem que estarei no Brasil nessa altura (eles la comemoram o dia dos namorados.. bleccc..em julho) e concerteza sem saudades de nenhum desses S. valentins passados nem de nenhuma ex-portuguesa porque o Brasil felizmente é daqueles países "que dá muito sem querer receber nada em troca" e é um óptimo destino para esquecer qualquer ex. Aconselho aos meninos e as meninas tambem (Rio de Janeiro e Florianopolis, fazem esquecer qualquer relação infeliz.. ;)

Anônimo disse...

"Shame" on me que nunca dei conta que havia algo de interessante no Carnaval na Figueira da Foz!!!
Já há muitos anos que considero que para fugir a estas duas datas horrendas, o melhor mesmo é mesmo não sair de casa...e felizmente a m/ cara-metade só assina por baixo.
Eva

a Gaja disse...

Também não gosto desses dois dias. O carnaval é uma coisa que me aborrece mais pelas brincadeiras parvas, nesses dias nem para andar a pé dá porque voam ovos e baloes de agua pelas janelas dos prédios (nunca entendi lá muito bem isto) e dia dos namorados enjoa, é so corações e afins que me cansam a vista.