quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ginásio? Em Janeiro?


Gisele Bundchen

Agora talvez só em Fevereiro. Ou Março. Se calhar Março é melhor. Com a chegada da Primavera. Os passarinhos a cantar e tal. De Março não pode mesmo passar. Ou então Abril, depois das férias da Páscoa. Shame on me.

17 comentários:

MissBlueEyes disse...

Ou então, fazer duas aulas de ginástica passiva na bodyconcept, porque Eu detesto ginásio!!!!

E já se nota resultados!!! Menos celulite, menos flacidez...

Anônimo disse...

kitty, quem é que ganhou a 12ºtemp.do america next....
obg, é que fiquei curiosa e agora estão nas megas repetições...bah!
adoro este blog!
maria.

PJ disse...

Kittizinha, bem vinda ao clube! eu acabei de confirmar a minha suspensão do ginásio por 3 meses. Volto lá em Maio...talvez!
mas agora a sério, estou inscrita à mais de 1 ano, e se lá fui 100 vezes, é muito! como eu te compreendo!
Rita

Midnight Sun disse...

Na minha opinião, com companhia é mais fácil. Agora enquanto estou de férias, aproveito a do meu pai, depois irei com amigas.

Anônimo disse...

Shame on you Kitty Fane!
:))
Isabel

Jane Doe disse...

looOl
o que custa é começar, depois habituando à rotina, começas a adorar!

Loira disse...

Aiiii como eu te entendo....

Bel disse...

Eu regressei ontem ao ginásio...mas hoje estou tao partida que acho que não tenho coragem de voltar...talvez amanha... ;D

Mesmo assim...shame on you!!:P

Anônimo disse...

eu diria mais:) major turn off :P

Confessions of a Shopaholic disse...

lol eu detesto a ideia de ginásio nunca fiz, sempre optei por fazer dança, dou aulas de dança e não há nada melhor do que fazer o que gostamos e assim é muito mais fácil fazer exercício.

Beijinhos*

prada disse...

Se não se conseguir criar uma rotina, não vale a pena e é como te digo, as aulas de grupo são motivadoras, quer pela musica, quer pelo professor , quer pelo grupo que se vai conhecendo.Só ginásio não!! Nem a ver filmes, aí é que é mesmo por necessidade 20 a 30 minutos.. agora pilates, bodypump , hidro etc etc acho que é um tempinho muito bem passado .No final um turco , um sauna e sais de lá levesinha!
O meu club é muito bom ! Experimenta.. e verás !

Ana disse...

Como instrutora só te posso mesmo dizer... Shame on you... Mas compreendo a preguiça, a tua e de todas as pessoas! Ora porque está frio, ora porque está calor... A questão é muito simples: quando nos inscrevemos num ginásio é porque queremos atingir um objectivo, seja ele qual for e quando desistimos de atingir esse objectivo, desistimos também de nós! A prática de actividade física, seja ela qual for, devia ser-nos incutida desde crianças, tal como tantos outros hábitos essenciais na nossa vida! O exercício é uma questão de saúde, não de luxo ou beleza... O importante é encontrar uma modalidade que se goste, pois, o exercício custa, dói... Por outro lado o local e as pessoas que dele fazem parte são essenciais! Quando cnseguires acabar o teu treino a pensar que amanhã arranjas tempo de certeza, com um sorriso nos lábios e um bem-estar interior, então encontraste o local e a modalidade certa para ti! E a partir daí torna-se um vício! O teu corpo, a tua mente e acima de tudo a tua saúde, irão agradecer-te de certeza! Força!

Alexandra disse...

Ahahah!

Shame on you, sim!

Escolhe um com spa e oferece-te uma sessão após o treino.

O Lisboa Wellness Center tem uma piscina de massagens (e um Spa com tudo o que possas imaginar) que é de chorar por mais.

Ou dança...

a Gaja disse...

Estou igual, sempre a adiar...acho que só lá para Março...talvez, quem sabe.

li@ disse...

aha... alguém que me compreenda ;) Não dá para ir ao gym no Inverno... é contranatura ;)

Anônimo disse...

O que vale é que és alta e portanto não faltarão razões para te sentires bem contigo própria assim como sucesso com os homens!

Anônimo disse...

=)Que tal já em Fevereiro?
Eu entrei em 2010 motivadíssima para me inscrever num gym... mas o tempo foi passando e nada de inscrições.
Fevereiro começa a uma 2ª feira. Não há mais pretextos! É agora ou nunca! Caso contrário continuarei a adiar mais e mais!
Como somos um ser de hábitos e vivemos de rotinas... sugiro o dia 1FEV (2ªfeira) para se iniciar uma boa rotina =)
Pense nisso...

Sílvia