quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bom, se fossem todos uns Clooneys éramos mulheres felizes... ou não.


George Clooney

Amiga de Kitty - Ultimamente só conheço quarentões. Não percebo. Não que eu não goste, mas a verdade é que preferia um da minha idade.

Kitty - Pois, é normal. Os de vinte estão solteiros, mas são imberbes, os de trinta ainda estão casados ou a caminho de, e os de quarenta já estão divorciados. Logo, são esses que nos batem à porta.

23 comentários:

Clara disse...

eu diria cinquentões. aos quarenta ainda estão mto casados.

Anônimo disse...

Tal ideia seria corrigível...sabendo vós de que há uma franja de trintões solteiros que opta por não abordar .
As razões, essas deixo-as a outros mais afoitos.


34 anos

Anônimo disse...

Esta do "batem à porta" foi mázinha :-(
Quanto aos Clooneys, definitivamente que não!!! Até porque, e posso confirmar através do meu circúlo de amizades, são em maior número as mulheres que não lhe acham piadinha nenhuma...
Resto de dia feliz!
R

EU SOU EU disse...

Concordo com o anônimo das 12:45...existe uma franja de trintões solteiros...e até bons moçoilos... que não vos aborda... agora as razões...é de vocês...para esses trintões...e de nós também para vocês...

EU SOU EU disse...

Agora em relação ao post...se fossemos todos G.C. que piada teria o mundo...somos todos o G.C. de alguém...tal como uma de vocês pode ser a minha (Halle Berry ou Charlize Theron...sim não têm nada a ver uma com a outra...mas acho-lhes piada...)...mas desde já digo...o G.C. têm sex appeal...tem sensualidade...parece ter inteligência...é realmente tudo o que uma mulher deseja...mas infelizmente...para vocês...ele é só...um...mas congratulem-se...EU SOU EU...também só existe UM...

Microondas disse...

tenho um post a publicar há muito tempo acerca desse tema baseado em duas colunas do The Times que esclarece algo que aí vem referido mas que não é bem assim:

- os de 30 não estão todos casados ou em vias de. Há é muitos, muitos, que não estão com muita vontade de o virem a ser ou sequer de namorarem muito convosco. Querem divertir-se. É a lei da vida, normalmente são rapazitos que foram ostracizados uns anos antes. Mas deixo o resto para as colunas do TheTimes que são brilhantes acerca do tema.

AnaLua disse...

lololololol o que ja me ri com isto...nunca tinha pensado nisso dessa forma:)

Meg disse...

Eu cá acho que éramos. O tipo não só bebe Nespresso como ainda traz o Whisky!

Venham venham os George Clooney desta vidinha!

Sérgio Mak disse...

Sendo eu um capacete azul na matéria, a questão poderá passar pelo seguinte - ao esperar que "batam à porta", atitude que até se pode compreender já se está a limitar boa parte do "mercado disponível".

Utilizando uma linguagem dos saldos, a mesma satisfação de encontrar uma peça escondida que assenta que nem uma luva, depois de muito procurar ou até encontrar onde menos se está à espera, pode nunca ser possível se apenas se ficar à espera da sugestão da senhora da loja.

Não há patamares de idade standar, há é atitudes diferentes. Tão facilmente encontras malta matura com vinte e tal anos, como encontras crianças gigantes com 40 anos e mais. O resto depende do que procuras...

Anônimo disse...

“How do you write women so well?”

Nicholson:

“I think of a man and I take away reason and accountability.”

Clara disse...

anónimo e capitão microondas: é óbvio que existem homens dos 30 aos 40 solteiros. da mesma forma que existem mulheres na mesma situação. são é em menor quantidade do que os de 20 e de quarenta e muito. e havendo menor quantidade, há menor qualidade também.

Sophie disse...

Lool, nada melhor que conhecer o (suposto?) amor na universidade que dura até à cova (ou então não..! :O)

oh,me! disse...

Ou não...

:p

Anônimo disse...

Muito interessante este raciocíno. Mas a teoria do Times (comentário cap. microondas) tb é uma grande realidade. Eu penso muito que o facto de haver mais mulheres no mundo que homens contribui muito para a existência de Pessoas (maioria mulheres) que estão solteiras ou seja ainda não estãoiveram na hora certa e no lugar certo, para encontrar o Amor.

Cristina

Calíope disse...

Tem a sua lógica!

ana disse...

;)

Pode não ser regra, mas é uma excepção que acontece demasiadas vezes.

Carla disse...

Nada o meu tipo de homem...demasiado cabelo branco e rugas :) gosto deles bem novinhos entre os 25 e os 38 +- :)

Charuto disse...

É verdade, mas acho que essa tua amiga deve ser trintona. Não é machismo mas vejo demasiadas trintonas "encalhadas" tal como as das séries feministas da moda, que de vez em quando vêm com a conversa "Os de 20 nao prestam pq sao imaturos, os de 30 sao casados ou preferem mulheres mais novas, os quarentoes, ou casados ou divorciados ou bimbos e daí pra cima tb nao interessa". Acho que é mais a ansiedade das mulheres "solteiras" nessa fase da vida a falar mais alto.

Eli disse...

Olá!

Sinceramente, não me parece que hajam muitos disponíveis para sequer se darem a conhecer até encontrarem alguém que eles acham que é ideal. Pois, só encontrarão essa pessoa se derem essa oportunidade. Vejo amigos meus trintões, solteiros, porque estão à espera que uma Top Model inteligente e sei lá mais o quê lhes faça sentir algo que nem eles sabem bem o que é. Não os critico, pois todos somos selectivos. Mas, eu, como costumo dizer, não preciso de muitos. Basta um. Se saberei que é o certo?! Acho que nunca ninguém tem certezas racionais. Isso sente-se... Acho...

:)

Anônimo disse...

acho que a idade n quer dizer nada. tenho 26 e conheço mta gente mais velha do que eu imatura, alias, neste blog por vezes vejo isso, em certas ocasioes.

Anônimo disse...

Concordo inteiramente com as tuas palavras. Tal e qual!

;)

ME disse...

Não digo que não concorde, mas é relativo! Não digo nada de novo, mas penso que há pessoas para todas as situações! Imberbes ou de barba rija, maduros ou imaturos, sensatos ou insensatos, impulsivos ou recatados, o importante são os gestos e as atitudes. E tanto são de uma forma ou de outra em qualquer idade. Mas no meio de todos eles há-de haver um que encaixe numa outra mulher, que o vai considerar o seu George Clooney, e isso é que é importante. De resto, é viver a vida o melhor que se possa...

Anônimo disse...

Concordo! "Fico a espera" que o o suposto homem da minha vida chegue aos 40... já só faltam 8. Loool