domingo, 24 de janeiro de 2010

Ainda me custa a crer...


Mo'Nique nos Globos de Ouro

... que alguém tenha ido para uma cerimónia com esta capa de ursinho vestida. De certeza que não é mesmo uma montagem?

45 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Esta foto é simplesmente medonha. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Random Blogger disse...

é mau demais...

Scarlet_Perry disse...

`E a segunda vez que ela o faz...nao deve ser montagem! :D Mas sim, custa a crer!

Miss. Chocolate com Pimenta disse...

Só pode ser piada de péssimo gosto.
Que horror.

kiss me disse...

Quando vi isto fiquei com a mesma dúvida que tu. Quero acreditar que seja uma montagem, nenhuma mulher que se preze sairia à rua assim, muito menos levantando o vestido. Que vergonha!

Precis Almana disse...

Pois, estou baralhada. Há-de ser montagem. Mas, ao mesmo tempo, com que intuito...?

margarida disse...

:) Foi o que perguntei quando vi as imagens num outro blog! Ou montagem ou é uma manifestação anti-depilação da qual nunca ouvi falar. Mas que fica muito feio, fica.

Rita Moura disse...

Acho que mesmo que uma mulher não vá a um evento, não deve deixar a depilação por fazer até este ponto.. O estado dela até faz mal a uma auto-estima elevada. ; ) ***

Tixa disse...

XIIII... nem me digas nada... eu fiquei abismada... já tinha visto... olha que realmente! Enfim... se calahar tem uma vida muita agitada e vai dai não teve tempo... UPS!!!



* beijocas

Bianca disse...

Olá, de blogue em blogue encalhei alegremente no teu, não vou definir banalidades, que é um blogue... e é..... etc. e tal.
Gostei, Gosto!
Uma cabra ao serviço.
Beijo

Bianca disse...

Olá, de blogue em blogue encalhei alegremente no teu, não vou definir banalidades, que é um blogue... e é..... etc. e tal.
Gostei, Gosto!
Uma cabra ao serviço.
Beijo

Menino do mar disse...

uuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sexy!!!!

ahahahahah lindo!!!

Beijo kitty

Anônimo disse...

Não é montagem, Kitty Fane... Se encontrares uma foto dela sem pêlos nas pernas, essa sim é que deve ter sido trabalhada no photoshop ou assim. Ela aparece sempre nesses propósitos. Fiquei tão abismada que fiz uma pesquisa por "Mo'nique legs" e dei com uma série de imagens de ocasiões diferentes com o mesmo tapete envolvente.

Anônimo disse...

LOL
O dinheiro n é mesmo tudo... Assim se vê!


Ana * Lx

Cate disse...

AI MEU DEUS QUE ATÉ ME ASSUSTEI!!! Será mesmo verdade? :\

Anônimo disse...

custa a acreditar mas parece que a sra. têm aversão à depilação. http://images.google.com/imgres?imgurl=http://www.bet.com/Assets/BET/Published/image/jpeg/ae9b13b8-b3cb-4a67-47d0-3cfe0b0009ce-life_FB_fashionPolice_MoNique.jpg&imgrefurl=http://www.bet.com/Lifestyle/Style/lifestylestylefashionpolice0226.htm%3Fi%3D16&usg=__qrH2QRCWnJca4drKBRDO6tgtpYM=&h=400&w=536&sz=76&hl=pt-PT&start=15&um=1&itbs=1&tbnid=Vz3rzbM9aCBm7M:&tbnh=99&tbnw=132&prev=/images%3Fq%3Dmo%2527nique%26hl%3Dpt-PT%26rls%3Dcom.microsoft:pt:IE-SearchBox%26rlz%3D1I7GGIT_pt-BR%26sa%3DX%26um%3D1, neste link aparece a sra a repetir a graça de umas pernas muito masculinas.

A miúda dos saltos altos disse...

Tenho a mesma incerteza! Faz-me confusão essa senhora "conseguir" manter-se assim...

Diabo de Mulher disse...

C'horror!!!!!!!!!!!!

Ellen disse...

God!

Alex Fernandes disse...

Omg, o que é isto? :P

ahaha

Margarida disse...

:o

Anônimo disse...

É mesmo montagem. Vi um programa em que comentavam o vestido da actriz e mostraram estas exactas imagens, sem o pelo... :P

monica disse...

acho que se vê claramente que isso são pernas de homem, e é a mais estúpida das montagens até agora feitas. Ainda bem que não sou uma estrela internacional, ou ainda era difamada assim por pessoas que nada têm que fazer da vida. Enfim.

Continuação de boa escrita.

Anônimo disse...

Não é montagem. Se pesquisares fotos no google ela aparece várias vezes de saias e sempre com as pernocas assim!

Até já fui investigar e encontrei isto:

"é uma declaração de princípios que Mo'Nique mantém há anos. Em várias entrevistas referiu-se ao tema, e afirmou que o propósito de não depilar as pernas é mostrar como é uma verdadeira mulher negra. Segundo ela, uma perna de mulher deve ter pelos, sem importar se pertence a uma mulher branca ou negra, mas particularmente esta última. A única exceção que faz é depilar o sovaco para evitar o mau cheiro."

Vai lá vai que são raras as mulheres que pensam como ela :-)

a_cores

Mi disse...

Eu também fiquei chocada e achei que era montagem, mas ao que se diz foi mesmo assim...
kiss

Raquel disse...

Também fiquei um bocado espantada com o descuido. Mas parece que não foi a primeira vez: http://www.bet.com/Lifestyle/Style/lifestylestylefashionpolice0226.htm?i=16

Raquel disse...

Aliás, pelo vistos é uma questão de afirmação: http://www.spike.com/video/view-monique-leg/2757123

Anônimo disse...

oh meu deus :|

Miss Star Pink disse...

Ei sinceramente, eu voto na montagem! Credoooooooooooooo!

Andreia disse...

Não acredito, é realmente embaraçoso, será que não reparou?
Oh por favor... não acho normal algo assim acontecer.

innocent bystander disse...

não, parece que é mesmo de propósito, dado que até tem tempo para pintar as unhas dos pés

Ins disse...

ja itnha publicado isto n blog..fiquei chocada quando vi as imagens

Ana disse...

Se ela assim gosta :) há mulheres que não gostam de se depilar, não vejo problema nenhum em assumirem isso e mostrarem uma perna com pelos, lá por a sociedade achar feio a senhora tem que ser fiel àquilo que gosta e como se sente bem. isso de que as mulheres têm que estar depiladas da cabeça ao pés sempre me irritou. eu pessoalmente depilo-me porque gosto de me ver sem pelos mas se há mulheres que gostam de ter pelos porque é que têm que o esconder? acho um disparate esse preconceitos

Anônimo disse...

Mas nunca ninguém foi à Suécia, Dinamarca, por exemplo? Mulheres com pêlos nas pernas são ao pontapé. Qual é o problema?
Há coisas bem mais importantes que pêlos nas pernas.

Anônimo disse...

Cambada de preconceituosos(as). Se a senhora quer ter pêlos tem de ser insultada por isso? Preocupem-se com as vossas vidas e deixem as dos outros em paz. Obrigada pela atenção.

Baunilha disse...

Credo... não será montagem? Parecem pernas de homem...

Cor de Chá disse...

Estou chocada :S

FAQ(er) disse...

Que interessa se é montagem ou não! Estou prestes a vomitar-me todo! (a mulher tem uns dedos dos pés apocalipticamene hediondos!)

so_risoIncógnito disse...

Olha depois de estar sentada a comer a minha pizza no Norteshopping e passar uma mulher de mini-saia com salto alto com uma penugem escura de dar dó e branca como a cal acredito em tudo!!! Foi um panorama aterrorizador! Não só nem comi mais como pedi para nao me cruzar com ela novamente!!

margarida disse...

Coitado do marido :):):)
mas ela pelo menos não tem frio nas pernas :)
o não fazer a depilação... ok até se podia compreender... mas usar saias ?????? e sair á rua com as pernas destapadas ??????
Ok... muito á frente para mim :)

Pintas disse...

É verdade é. Parece que já o faz há algum tempo. Diz ela:
"I really think hair on a woman's legs is a black woman's thing," she later added, after pointing out that she does shave under her arms to avoid "stink."

Read more: http://www.nydailynews.com/gossip/2010/01/18/2010-01-18_did_monique_spend_so_much_time_on_golden_globes_speech_she_forgot_to_shave_her_l.html#ixzz0dcMlp5nq

Fuschia disse...

Ai...

mjoaob disse...

m e d o!

Lolita disse...

Parece montagem pois estive a ver o programa Fashion Police no E e eles falaram dela e não referiram os pelos... e até mostraram imagens!!! Se assim fosse teriam falado mal (como falaram de muitas outras)

Catherine disse...

ai que medo!!! O.O