quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Novamente juntos


Jude Law e Sienna Miller fotografados anteontem nas Caraíbas

Porque há pessoas que nasceram para ficar juntas. E eu acho que estes dois têm tudo a ver um com o outro. Eu estou para aqui feita tontinha a torcer por eles. Porque adoro ambos e porque adoro histórias de amor assim imperfeitas. Pelo sim, pelo não, convém é não haver nenhuma baby-sitter por perto.

15 comentários:

art.soul disse...

subscrevo as tuas palavras, embora não aprecie particularmente este tipo de imperfeições, gosto dos dois e acho que ficam muito bem juntos
um bom ano kitty fane!

Me disse...

Isso! Baby-sitters fora da área!

Também torço por eles... tanta volta não volta, só pode ser em prol de um grande sentimento!

Alex Fernandes disse...

Novamente juntos? Fantástico :D

B. disse...

Não concordo, mesmo nada =D. Mas porque não me imagino a viver uma relação assim, como a deles. E porque um homem que se portou como ele se tem vindo a portar, perde totalmente a piada, o charme, a beleza para mim.

A. disse...

:) as histórias imperfeitas têm quase sempre mais sabor... principalmente quando no no fim tudo acaba bem! É mesmo isso...

Lila* disse...

Apesar dela ser mt criticada por voltar a confiar nele, eu tb concordo ctg!E se ele volta é pq tb gosta dela:)

Anônimo disse...

Podias dizer o porquê?
Ana

Anônimo disse...

bem com a criancinha ali por perto não deve haver babysitter :)))
bom ano
Susana

Anônimo disse...

Eu não torço nem destorço... ele acho-o a caminho de ser um bom actor, ela é completamente descartável, esquecível e com uma cara igual a milhentas mulheres loiras e bimbas por esse mundo fora... e por muito bonita que seja a imagem, um casal jovem bla bla bla... é preciso ser-se muito estúpida pra se voltar a um homem que andou com uma babysitter e engravidou uma mulher num encontro de uma só noite.

Parece que a Siena (ou lá como se escreve o nome da coitada) já levou com uma pinha... um ramo... e da próxima leva com a porra do pinheiro todo pelos cornos abaixo para ver se acorda.

Fuschia disse...

Vamos lá a ver se agora ele arranja mais juízo.

Anônimo disse...

Por falar em casais mediáticos, penso sempre neste: Johnny Depp e Vanessa Paradis. Acredito igualmente que entre eles existe algo de mesmo verdadeiro, nada de publicidade... não exibem a sua vida privada, os seus filhos... mantém-se longe das luzes da ribalta, menos evidentemente no seu trabalho respectivo. Acredito neles.

Unknown disse...

sinto o mesmo em relação ao Ryan Gosling e à Rachel Mcadams...

Paula disse...

Não sei se aquilo vai dar certo(duvido!),mas que tu tens piada,tens...ahahah!!!

Anônimo disse...

Não penso assim. Quando não começa bem, geralmente nunca acaba bem!

Cátia Afonso

Cláudia Paiva Silva disse...

Também acho que sim... acho que fazem um casal não só sexy, como igualmente, daqueles que foram feitos para ficarem juntos.. ao estilo Carrie e Mr. Big