segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Corta-interesse # 12

Homens que passam a vida a dizer: as mulheres são todas umas interesseiras. Querem é dinheiro. Não s-u-p-o-r-t-o.

Nós queremos é homens inteligentes, cultos, que nos ensinem muita coisa, que nos façam rir, que nos tratem bem, que nos mimem, que nos façam surpresas, que nos ofereçam flores, que saibam aquilo que querem, que sejam trabalhadores (odiamos preguiçosos, e há por aí tantos), que nos abracem quando precisamos, que tenham a sua vida organizada como nós temos a nossa. Ora, se tiverem dinheiro, melhor para eles. Desde que o tenham para se sustentar a si mesmos, acham mesmo que alguma mulher decente quer saber do vosso dinheiro? Poupem-nos.

28 comentários:

Karen disse...

clap clap clap miss kitty fane, assino por baixo, pode ser?
Que mulher, do século XXI e no seu perfeito juízo procura um homem pelos zeros (à direita, claro) da conta bancária? Poupem-nos mesmo. Tornarmo-nos trabalhadores, bem sucedidas, cultas que eu sei lá, acham mesmo que precisamos ou queremos ser sustentadas por alguém? No Way!!


Grande beijinho, adoro o blog e sigo-o sempre sempre!!!

I. disse...

Mas ainda há homens que dizem isso? Ou são atrasadinhos ou dão-se com as mulheres erradas. Quer uma quer a outra hipótese não abonam muito em favor desses homens.

- disse...

A tua última frase contextualiza a coisa. É que assim como homens, também existem muitas mulheres que não são decentes. Muitas. Obviamente uma mulher decente não se move por dinheiro, uma coisa é incompatível com a outra.

margarida disse...

True. E "que nos ensinem muita coisa" é mesmo uma coisa fascinante!
Beijinhos **

1REZ3 disse...

Talvez porque "os homens são todos iguais"... :)

Sandra disse...

É que não podia ser mais verdade...

Um grande beijo

Cate disse...

Quem fala assim não é gago!

Baunilha disse...

Diz-me a experiência que homens que fazem esse tipo de comentários são criaturas amarguradas por más experiências ou por alguma nega que levaram recentemente. Há por aí muito menino a dizer barbaridades destas. Enfim, é o tipo de conversa que me faz pensar: "Por estas e por outras é que prefiro continuar solteira..."

Style disse...

Graças a Deus que não precisamos do dinheirinho alheio para nada! Ainda bem que temos profissões equiparadas ou ainda superiores às deles!

Sorte que, na minha opinião, apenas uma minoria dos homens pensa assim!

Kiss*

Anônimo disse...

São os mal amados, os ressabiados que dizem isso. e olha que não são tão poucos quanto isso!

De resto subscrevo na íntegra o teu post!!

P.S. E dos casais que conheço, são as mulheres que têm o money power...cada vez mais isso acontece.

Claudia

Miss Kin disse...

Essa é que é essa!

Jade disse...

Disseste mulheres decentes e bem pq ainda há muitas daquelas que se impressionam com carros de luxo e casas com vista para aqui ou para ali, não são é decentes, são indecentes e tb existem aqueles que sendo desprovidos das qualidades que indicaste, que tb para mim são essenciais num homem, exibem-se com carros e casas e demais bens ...por isso há de tudo. Agora que é verdade que mulher que se preze e bem resolvida, procura um homem que a preencha e não um homem com dinheiro, porque não precisamos que nos sustentem,e por isso assino em baixo nessa parte :)

S'Lia disse...

Muito bem dito :)
Gostei!!

*

Piston disse...

A generalização deve sempre muito à verdade.
Isto aplica-se ao ataque e ao contra-ataque.

Selifan disse...

Quem se interessa em demasia por dinheiro, quer seja homem ou mulher, é alvo do meu completo e total desprezo. Por vezes ainda consigo sentir pena por ver mentes tão limitadas, com tanta tanta cegueira.

Sérgio Mak disse...

Concordo na generalidade, mas com o devido senão. Até que ponto o dinheiro não está para o amor, como está para a felicidade?

"O dinheiro não traz amor, mas ajuda..."


Verdade, mentira? Creio que nesta área é difícil racionalizar o que quer que seja, mas o que não falta neste mundo são pessoas calculistas...

Smurf disse...

Apoiado. E há por aí tantos que pensam são os Onassis portugueses! Tenham juizo e sejam.... inteligentes!
Bj

Alex Fernandes disse...

Concordo com tudo o que aqui disseste. Os meus parabéns.

Anônimo disse...

Lamento informar mas sou mulher e não sendo interesseira aprecio um homem que me possa proporcionar bem estar e conforto do que outro que não o faça. Assumo! Apedreje-me ;)

M disse...

Bem, Kitty, vou ser má para o nosso sexo: há mulheres que querem homens unicamento pelo seu dinheiro e status. Mas essas não são mulheres decentes. Claro que os homens que dizem que todas as mulheres só se interessam por dinheiro ou são uns tesos sem qualquer charme ou característica apelativa que não conseguem conquistar uma mulher ou então já tiveram a infelicidade de apanhar uma interesseira. Mas, a meu ver, esse tipo de mulher topa-se facilmente. E já agora, que me dizes daquele tipo de homem que se farta de falar no dinheiro que tem?

S* disse...

É pah já saí com um gajo assim... TODAS as mulheres com quem ele saíra antes eram interesseiras. Cruzes.

Cachecol do Pintor disse...

assino por baixo do comentário do Capitão Microondas.

lemon(ite) disse...

Muito bem!! Mas mesmo muito bem! :) :)

ergela disse...

Éra bom que fosse sempre assim, mas infelizmente como sabemos não é.Já Marylin dizia "o melhor companheiro das mulheres é os diamantes" não quero genarelizar porque também há honrrosas excepções, assim como há "gigalos" mas só como quem quer.

Beijos.

S. disse...

Concordo plenamente. Mas o melhor é não ligar a homens desses.

Beijinhos

Sky disse...

Todas as mulheres não, e ainda bem que não são todas, mas uma larga maioria ainda pensa nisso (inconscientemente ou não).
Dou-te o meu exemplo...Eu sou uma pessoa que contacta com muitas mulheres, sempre foi assimm e vejo bem as perguntas que elas fazem assim... disfarçadamente como não quer a coisa! Claro que levam logo um chuto no traseiro!
Tenho 31 anos.. mas tenho cara de puto. quando me conhecem ficam logo de pé atrás.. mas quando começam a falar comigo e lhes digo que sou engenheiro, que trabalho, tenho uma casa e um carro... a atitude muda logo! Acredita! Uma vez até fiz a experiencia de dizer.. que ainda vivia em casa dos meus pais.. que andava a pé.. hahaha nem imaginas a cara que uma mulher ficou! as outras que estavam ao lado fartaram-se de rir e ela percebeu o que tinha feito! :P
Beijokas :)

Catarina disse...

Depende da mulher e depende dos homens... Há mulheres interesseiras e há homens interesseiros. Nesse campo no meu ponto de vista há muita igualdade entre sexos.

mf-maurem farcilli -(essência-feminina) disse...

amigas mulheres tem coisas que é melhor men escutar por é apenas perca de tempo!
vamos escutar so oque é bom para nossos ouvidos o resto é o resto..
somos muito maiores que estes machistas...