quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Blogues e caras


Eva Longoria

Já me aconteceu por diversas vezes e há dias voltou a acontecer - quando descubro a cara que está por detrás de um blogue, perco o interesse pelo blogue. Não pelo facto de as pessoas serem bonitas ou feias, não pelo facto de simpatizar ou não com o seu aspecto, mas porque se perde parte do encanto e do mistério que havia anteriormente. É estúpido eu sei, mas é mais forte do que eu.

15 comentários:

Anônimo disse...

eu ainda me lembro da tua... ;)

Sérgio Mak disse...

Não é preciso chamar nomes, hein :D

Angel disse...

Aconteceu-me o mesmo há dias, talvez até tenha sido o mesmo. É que enquanto imaginamos como será a pessoa ela torna-se bem mais interessante, tal como o blogue.
A realidade destrói um pouco das nossas fantasias que geralmente são bem mais interessantes.
O aspecto conta, talvez não o facto de ser bonito ou feio, mas de corresponder ao que imaginavamos.

GATA disse...

Ah, ainda bem que avisas...

Fay van Gelder disse...

tem piada, sempre tive essa opinião e por isso nunca quis conhecer ninguém dos blogues.
Pode ser até que mude de opinião, mas sinceramente não me parece.

Microondas disse...

é para veres como somos muito mais magnânimos que a menina, pois mesmo depois de te toparmos os traços ainda cá vimos ler o que escreves you superficial Kitty ;)

Ana C. disse...

Muitas vezes divido-me entre a curiosidade louca de saber mais da cara por detrás das letras, outras vezes acho precisamente isto que dizes, que vai perder toda a magia. A não ser que conheçamos a cara desde o início...

siceramente disse...

pois mas é verdade, todas as tentativas de descobrirmos quem é a pessoa e associar-mos "caras" ao que escrevem vão à vida :S

Anônimo disse...

Tenho de confessar que também me acontece isso. Portanto não vejo nada de errado.
É isso e aqueles em que só respondem às amiguinhas, como se os resto dos leitores fossem lixo. Grrrrrr!

Sónia

aka pink disse...

Eu por exemplo, tenho uma ideia da tua aparência... não sei se estou lá perto, mas sempre que te leio visualizo alguém parecido com a Vicky Martin Berrocal. :)

_+*Ælitis*+_ disse...

No meu blog, não há surpresas nem tempo para imaginar-me, for better, for worse :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kikas disse...

há uns dias que não vinha cá, vim actualizar-me.. é que é mesmo verdade. imaginamos uma coisa pelas palavras, e sai-nos outra :s pior, na maioria das vezes.

Miguel disse...

Nunca passei por uma situação dessas, mas talvez fosse mais afectado pelo inverso, ou seja, conhecer uma pessoa e só depois aquilo que escreve, a essência do seu blogue. Já conheci - pessoalmente ou não - algumas pessoas depois de me ter interessado pelos seus blogues e, sinceramente, nunca liguei muito às suas aparências, pois o que me tinha prendido e fascinado era aquilo que escrevia, os sentimentos transformados em palavras. Aí é que está o verdadeiro "eu", não nos traços físicos de alguém que é feio ou bonito. E se bem que podemos escrever aquilo que quisermos, há muito de nós naquilo que escrevemos. Um bom ano novo.

Ana A. disse...

Também me acontece.
Mas por vezes também há as boas surpresas...