segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Arranjar as sobrancelhas com plateia


Foto retirada daqui

Ultimamente, há uma coisa que me causa uns grandes fornicoques - são aqueles quiosques, ou lá como se chamam, espalhados pelos Centros Comerciais para arranjar as sobrancelhas com fios.

Tudo seria normal se as arranjassem em gabinetes recatados longe dos olhares dos que passam, mas não, são arranjadas ali à vista de todos, bem no meio dos corredores. Bem à vista do senhor Manuel do banco, da vizinha Mariazinha que é uma coscuvilheira de primeira e do melga irritante que, há uns anos, passou meses a chatear-nos a cabeça, e que agora nos vê ali, indefesas, quando nós fizemos de tudo para fugir dele.

Mas alguém no seu perfeito juízo se submete a uma coisa destas destas num sítio destes? Bom, pelos vistos, sim. A avaliar pelo que vejo, sim, que há lá sempre senhoras.

Espero que não se lembrem de arranjar virilhas e afins, é que ver as senhoras de perna aberta ou de rabo para o ar, e as moças de volta delas com os fios a tirar pêlos, não será propriamente uma visão muito agradável. Mas eu já acredito em tudo.

35 comentários:

Ana disse...

Ao início também me fazia confusão, até que experimentei. Nunca tive as sobrancelhas tão bonitas como agora e já nem ligo aos curiosos. A quem nunca experimentou aconselho :)

Anônimo disse...

Hoje em dia a privacidade começa a ser um luxo... para o bem e para o mal estamos "rodeados de olhos", pena seja que casos como tiros e facadas em flagrante não sejam de imediato resolvidas. Bjos

Marianne disse...

Não percebo qual é o problema. São sobrancelhas, por amor da Santa, não são virilhas, nem nada que se pareça. Qual é o problema de as arranjar num quiosque que calha em estar aberto aos olhares alheios?

Eu arranjo as minhas (e o buço, mais se informa) na Wink e só tenho a dizer bem. E estou-me literalmente nas tintas para quem queira parar e olhar. Façam bom proveito, enjoy the show. Eu sei é que saio de lá com as sobrancelhas perfeitinhas que só elas, e por um preço bem porreiro.

(Devias experimentar. É que ias perceber que, estando lá sentada, nem dás pelos mirones.)

Cat disse...

Tens toda a razão e isso estende-se aos quiosques das unhas e às demonstrações de maquilhagem, por amor da santinha, haja privacidade!!

Bluebluesky disse...

É bem verdade que podiam arranjar um gabinetezinho, mas também aquilo está sempre estrategicamente colocado o pé de lojas maioritariamente frequentadas pelo sexo feminino, por isso do mal o menos. :)
E, verdade seja dita, depois de arranjar as sobrancelhas ali nunca mais fui a outro lado fazê-lo, o resultado compensa a "exposição".

Precis Almana disse...

Eu nunca arranjei as sobrancelhas assim porque o princípio me parece fazer doer. De resto, não me faria confusão. Há alguma diferença entre sobrancelhas e virilhas... Também há gabinetes de unhas.

Louise Hazel disse...

LoL

Quem não deve, não teme!!!

Eu acho que a pessoa que trouxe a técnica para PT deveria ser canonizada.

Não custa nada. Só os olhares indiscretos...

Mas, onde eu faço o quiosque está numa zona, digamos, mais reservada. E como sempre vou num horário em que o shopping está mais para o vazio... No problem!!!

Ana C. disse...

Também já escrevi sobre este tema ;)
No mesmo saco cabem os quiosques para arranjar a unhaca em público...
Poupem-me!!!!

Anônimo disse...

Eu já vi um homem também! Medo, muito medo!!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo. Também já tinha pensado nisso. E que visão seria estarem ali a arranjar as virilhas. :x

Cate disse...

também acho horrível!

prada disse...

Mais uma vez hilariante este post!
Mas qualquer dia veremos tudo que sugeres e muito mais!
É publicidade permanente, pelo que,o uso desses espaços devia ser carissimo, não sei se é!!!!
Assim não há publicidade enganosa, é ao vivo e a cores!!

_+*Ælitis*+_ disse...

Aqui em Paris, não ha (muitos) centros comerciais, muito menos kiosques para as unhas e afins no meio dos corredores, por baixo das escadas rolantes.

Mas quando vais à Sephora, para as sobrancelhas (meu caso), os Brow Bar são no canto, mas mesmo assim, à vista de todos. Não acho que as sobrancelhas seja algo de muito intimo. Pelo menos a mim, não me incomoda muito.

No entanto, para o resto (outras depilações), acho que nunca sairão à "rua".

A Elite

Marta disse...

...Olá...não sei se é a 1ª vez que comento mas passo por aqui diariamente.

Eu discordo completamente deste post...não acho nada constrangedor estar a fazer as sobrancelhas nestes quiosques...sou fã incondicional e juro que quando lá estou o tempo passa num instantinho e até consigo abstraír-me do que está à volta. Eu acho tão constragngedor como os quisques de unhas...e ambos dão um jeitaço porque estão "ali mesmo à mão" para qualquer eventualidade...tipo a malta vai no elevador do shopping, olha-se ao espelho e tungas...o horror, a tragédia...o buço esta nascer e não nos demos conta antes...e ai, ai, ai que temos um compromisso mesmo aqui a nada...e para mim ainda tem uma vantagem...não ter que levar com as conversas de circunstância das esteticistas...estas têm a boquinha ocupada, lol

Eu conheço a dona desta cadeia e ela trouxe o coneito de Londres e para mim foi "uma lança em Africa".

...e não doi...e até fazem massagens depois...

Nota-se que gosto?!?!lol

Beijinhos

Marta disse...

...Por acaso a dona é a menina que está na fota, a Filipa...lol

Anônimo disse...

Já agora essa técnica já chegou ao Porto? E o preço?

Sónia

Style disse...

De sobrancelha a virilha há uma diferença abismal, não vamos exagerar! Mesmo assim, creio ser uma enorme falta de recato submeter-se a arranjar sobrancelha em pleno shopping! Mas lá está, cada um sabe de si... e só lá vai quem quer!

Kiss*

Pecansis disse...

Gostava de experimentar aquela técnica, contudo não aquele conceito de corner faz-me impressão. O mesmo se passa com os corners de fazer a unhaca. Não, não e não!

Andorinha disse...

Essa coisinha do fio é típico turco. A minha colega do emprego (que é uma fixe) tem (infelizmente) mto pelo na cara. Qdo vai à dita depilação com esse fio chega com a cara como um bolo ao escritório, toda inchada e vermelha :( Ela no dia a seguir a fazer a tortura não vai trabalhar geralmente. Agora se isto dói horrores, no meio dum centro comercial?!?! E berrar? Onde é que se grita? Não que eu costume gritar, mas uma depilação não será depilação sem no mínimo uns "chiça", "porra", "fenix" e este deve doer q é qq coisa...credo!

Anônimo disse...

Tb não vejo problema nenhum. Eu arranjo e ficam mt mais bonitas do que de outro modo. Da sobrancelha à virilha e afins ainda vai um bom bocado. E sinceramente nunca tive plateia.


Aninhas

Anônimo disse...

E o buço?!
Já vi!!

ergela disse...

Já comentei isso com a minha I. e tem graça que ela disse isso mesmo.Deus queira que não se lembrei de depilar virilhas e afins.Por mim, não me importava nada, mas não acredito que haja mulheres e sim...sim é verdade, alguns homens.Se fosse só "gajas" ainda vá lá que não vai.

Beijocas natalícias.

Miss G. disse...

Não dói nada, as sobrancelhas ficam lindas e sem pelinhos e a exposição é uma coisa que se esquece quando se lá está. E são só as sobrancelhas. Eu fiz duas vezes e gostei imenso. E não me faz confusão. Desta vez não concordo contigo Kitty. Beijinhos

Miss S disse...

eu também pensava assim mas depois disse "epah que se lixe! vergonha deviam ter as pessoas que não fazem a depilação..." e até é bastante bom...ah e desacansa, kitty fane, que só fazem depilação na zona facial!!!

jopurdida disse...

Eu também já pensei em experimentar, mas realmente é uma coisa que me faz um bocadinho de confusão.

Pinkk Candy disse...

olá,
eu por acaso gostava de fazer as sobrancelhas com essa técnica dos fios, mas aqui no ALGARVE não sei onde possa fazer, se alguém souber onde, na zona entre Portimão e Albufeira, agradecia. :-)

kiss

teardrop disse...

Eu arranjo as minhas na Wink há quase um ano e, sinceramente, não me incomoda minimamente que estejam a olhar. As sobrancelhas ficam impecáveis e é o método que me dói menos... Pouco me importa que olhem ou não! O importante é que saio de lá satisfeita com o serviço que prestam. A quem nunca experimentou recomendo, é um método interessante e as colaboradoras são bastante simpáticas.

Anônimo disse...

Concordo ctg, e o mesmo se passa em arranjar as unhas, detesto que os outros estejam a ver o q a pessoa está a fazer...
Portugal tem destas coisas.

Anônimo disse...

RECOMENDO! Quando lá estamos sentadas nem damos pela plateia, se é que existe. Já não passo sem o quiosque da WINK.



Maria:)

Ana disse...

É uma questão de hábito....é me indiferente! E que ficam bem arranjadas as sobrancelhas, ficam!

Miss K. disse...

eu faço lá há um ano, não me choca nada. tenho dúvidas que outros géneros de depilação algum dia se façam assim "ao vivo" - não faria sentido.
posso garantir que em 28 anos nunca tive sobrancelhas tão bonitas como agora, ficam perfeitas!!! aconselho a todas :)

ana sofia santos disse...

a minha questão é outra... mas aquilo arranca mesmo pela raiz e não doi??

Mimi disse...

Não vejo qualquer problema.

Unknown disse...

Concordo! Não é boa a exposição! Mas também desde que arranjei que não quero mais nada. Eu até ia para um gabinetezito, mas não há (que eu saiba) por isso lá tenho que ficar no meio do centro a mostrar que não, não sou perfeita. E dói, dor suportável.
beijinhos
Carlota

Isilda disse...

Pois é deve ser muito incomodativo estar assim exposto...havia mesmo de haver gabinetes para isso.