domingo, 20 de dezembro de 2009

Achei que vos devia informar



Estive a ver cinco minutos do programa "Rock of Love" na MTV, por isso, todos os disparates que eu possa dizer ou fazer, entre hoje e amanhã, serão sempre desculpáveis e compreensíveis.

13 comentários:

made in ♥ love disse...

Lembro-me bem dessas gravações... lembro-me que o programa do "quando o telefone toca" directamente para a k7... puxa que saudades...

Um beijinho
Eduarda
... ♥

made in ♥ love disse...

desculpa, o meu pc bloqueou e comentei o blog ao lado.. :S e nem sequer estive a ver esse programa...

Beijinho
Eduarda

jo disse...

Obrigada :)

♥ I Believe in my Dreams disse...

Nõa gosto de reality shows que passam 2 a 3 vezes repetidos . . . Este já vi o final, agora está na fase inicial.
Com a Tila Tequilla passa-se o mesmo?
Será que não têm novidades para passar?
É volta o disco e toca o mesmo?

Cate disse...

Às vezes isso está a passar na MTV quando eu estou a correr na passadeira do ginásio e muitas vezes tenho medo de começar a rir à gargalhada e tropeçar. A sério, aquilo é ridículo e degradante.

Anônimo disse...

que coincidencia, nunca tinha visto e hoje vi! a maior parvoice da televisão quase sem sombra de duvidas! figuras ridiculas, gente ridicula! e nem o conceito consegui entender, mas enfim.. não me afectou pode ser qe tambem nao te afecte :D MI

Ivan Mota disse...

É o típico programa, que por mais que tentemos absorver alguma coisa.. não fica. Não se aprende nada ali. Já desisti - há muito.

Anônimo disse...

Uma palavra para esse programa: decadência.Acho uma fantochada pegada alguém tentar encontrar o amor num programa de televisão, ainda por cima um músico (mesmo sendo de meia tigela), a mtv já deu o que tinha a dar e cá em portugal nem chegou a dar nada.

anita disse...

tb vi ontem* que programa estupido*

Precis Almana disse...

Já vi uns episódios em que ele ia sair com uma e com a outra e na prática andava com todas... Não sou conservadora, estou longe disso, mas há limites. Que exemplo esse...

Anônimo disse...

Gabo-te a paciência, calhei de uma vez ao fazer zapping nesse programa e só com a qualidade dos penteados, mudei logo!!!

Anônimo disse...

Ontem olhei para esse programa e assustei-me. Hoje ando a espreitar um no canal E! que não é melhor: Keeping Up with the Kardashians! No comments!!


Angie

ergela disse...

Conta lá isso como deve ser?