sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sweet November


Scarlett Johansson

Sempre gostei do mês de Novembro. Sempre me aconteceram coisas boas neste mês e, para além disso, é o mês do meu aniversário. E eu adoro fazer anos. É sinal de que estamos vivos. Recebemos presentes. Somos mimados mais do que nunca.

Claro que, de ano para ano, é notória a força da gravidade no nosso corpo. Começa tudo a virar-se para baixo. As rugas de expressão começam a ser cada vez mais notórias. A celulite já é uma realidade por todo o lado. Mas, em compensação, temos mais maturidade, somos mais experientes, mais interessantes, sentimo-nos melhor connosco e com os outros e, claro, somos mais selectivas em tudo. Já não nos contentamos com qualquer coisa.

Neste mês também adoro o cheiro das castanhas assadas nas ruas. O regresso do frio e dos casacos lindos, das tardes de domingo enroscada no sofá com uma manta por cima, dos lençóis polares à nossa cama.

30 comentários:

Hanokh disse...

:)

Precis Almana disse...

Que bom! Que bela prenda de aniversário :-)
Os meus fins de ano ultimamente não têm sido muito famosos, mas depois acaba sempre tudo por melhorar. A festa de aniversário dos meus sobrinhos no dia 9 de Dezembro e o Natal são dois momentos altos do ano e espero este ano poder deles usufruir :-)

Anônimo disse...

"E no meio de um inverno eu finalmente aprendi que havia dentro de mim um verão invencível."
Albert Camus

Como eu te entendo!!! ai (suspiro)

Dream on girl disse...

Ohhhh e eu que acabei de escrever no meu cantinho que detestava Novembro... Mas isso devido ao que me faz recordar este mês, enfim... Se todos gostassem de azul o que seria do amarelo!?!
Já estás mais velha ou ainda não? ;)

Smurf disse...

Lindo!! Também adoro o cheiro quente das castanhas misturado com o frio.... um excelente mês de Nov. :)))

Silk disse...

Tou contigo! Também gosto de Novembro por todas essas razões e porque tenho bastantes amigas a fazer aniversário e já bebericamos chá (adoro)e começo a sentir o Natal chegar...
Mas lençois polares?! Friorenta!
Bjs

Anônimo disse...

Ai..adorei este texto.
Que lindo, pareçe que consegui visualizar isso tudo.

Eterna aprendiz disse...

Gostei do título da tua mensagem... Recordei um filme romântico muito bonito, muito intenso...

http://www.youtube.com/watch?v=vXcT3QHdQGA

paula maria disse...

Tambem adoro o mês de Dezembro, não só, porque também é o mês do meu aniversário, mas porque adoro sentir este frio, que por agora ainda sabe bem... E adoro a roupa de inverno, os gorros, as luvas, as botas de pelo, os cachecois, tudo ;)

Krystal disse...

Olá Kitty Fane!

É a primeira vez que comento, mas já leio o teu blog há imenso tempo e adoro! =)

Também criei um blog para falar de coisas girlie, se quiseres dá lá um saltinho: http://www.blog-da-beleza.blogspot.com/.

Beijinhos

Anônimo disse...

Tens sorte kitty... Avistam-se grandes momentos de felicidade para ti.. Já para os meus lados é o contrário visto que o meu "Prince Charming" está prestes a acabar a nossa "pseudo-relação".. : ( Nao tenho sorte nenhuma, é que ele é mesmo o homem que eu sempre desejei.. Bolas!

Laetitia disse...

Ainda bem :D

Anônimo disse...

Exactemente... November, sweet November!! Também faço anos e é já na próxima semana... Ah, quer dizer que também és escorpião?! Só podias ser boa pessoa ;)

Angie

Anônimo disse...

Também nasci em Novembro. Sou sagitário. É neste mês que a lareira de casa volta a encher de calor as nossas noites, não há nada melhor. As castanhas assadas na lareira, o chá quentinho, as mantas, os gorros e chapéus que adoro, tudo é bom e aconchegante.

E se o amor vai acontecer em Novembro ainda melhor. Que bom para si.

Um beijinho

Helena

prada disse...

Que rico mês vais ter!!!
Ainda bem!
Tambem é o meu mês, Sagitariana,
e gosto muito!Todos esses cheiros, sabores e mantinhas!

jpsantarem disse...

Sim... tb adoro deste mês.
Mas deve-se ao facto de ser o mês do meu aniversário.
Por mais que os anos passem, aniversário é sempre aniversário!!!

Lady Bennett disse...

Novembro traz-me sempre óptimas recordações. E é também o que dizes - as castanhas assadas, os casacos lindos. Gosto :)

Girls Next Door disse...

Como eu sei o que é esperar para o ver. Calendarios sao levados tao a serio, que quando nos devolvem o que devia estar sempre junto a nós, saltamos de tão contentes. Vale sp a pena, mesmo que por pouco tempo, viver cada chegada e cada partida, cada planeamento mensal de viagens, cada ausencia. Felicidades para este mês. O meu preferido é Setembro e todos os outros que ele desce do céu e pousa em terra.

Anônimo disse...

Também faço anos hoje =D

S* disse...

Faço anos dia 8... Sweet November.

Miss Kitty Fane, provavelmente o texto mais bonito que li aqui.

sol disse...

kitty,

tb gosto muito desta altura do ano,como tu gosto do cheiro das castanhas e de vestir os meus maravilhosos casacos de inverno, mas acima de tudo gosto de tar enroscadinha ao meu macho la de casa, ai sabe tao bem....como ontem á noite tivemos enroscadinhos no sofa a ver o filme sexo e a cidade!!!


bjos

carlinha disse...

Eu também faço anos em Novembro e, não sei se por ser o mês do meu aniversário, sempre adorei o mês de Novembro. Espero que o teu amor volte rápido :)

Tanita disse...

Eu também adoro o Novembro-também é o meu mês!

Anônimo disse...

Sempre gostei de Novembro e da Scarlett Johansson. Já o filme «Doce Novembro»...

Cumprimentos!

Rebrand disse...

Muito bom!

http://rebrand.blogs.sapo.pt/

Kat disse...

Ena tanta gente a fazer anos em Novembro.. faço dia 10!!

Que bom que vais ter o teu amor de volta!!

Beijinhos :)

Cátia Pereira Matos disse...

"Neste mês também adoro o cheiro das castanhas assadas nas ruas. O regresso do frio e dos casacos lindos, das tardes de domingo enroscada no sofá com uma manta por cima, dos lençóis polares à nossa cama." nem eu o diria melhor.
Novembro, doce Novembro. Mais uma aqui que se junta ao grupo das que fazem anos neste mês tão mágico. eu gosto muito de Novembro, por isto e por muito mais :)

paula maria disse...

Aiiii que se me deu os nervos agora, eu gosto é do mês de Novembro, não de Dezembro como tinha, anteriormente, referido! :P

Anônimo disse...

o melhor do inverno é ler um bom livro ao pé da lareira. parabéns já agora.

Ana

MC disse...

Quem gostar de ti não se importará com o passar dos anos, antes pelo contrário... Quererá estar ao teu lado muitos anos e ver-te ficar velhinha ao lado dele...

;)