segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sala de espera


.


8 comentários:

Lady Bennett disse...

Há amizades assim, que valem tudo :) Gostei do detalhe do médico, é incrível como às vezes temos dessas xD

ainda bem que a S. ficou bem! As melhoras dela

Bjs*

paula maria disse...

Estas amizades sobrevivem atudo! :) É bom saber que podemos contar com alguém!

S. disse...

Há poucas coisas melhores que uma amizade assim, as melhoras para ela!
Beijinhos

Anônimo disse...

As amigas são o melhor que há. Também tenho uma amiga "desde sempre! (além da minha irmã gémea que é também a minha melhor amiga) É impressionante como mudámos e crescemos juntas e continuamos amigas. Isso é tão difícil que aconteça numa relação...

Porque ... disse...

As verdadeiras amizades duram para sempre. Esta é a minha lição de vida! As melhoras e beijos às duas.

Jade disse...

Estou aqui a rir-me como uma perdida com a conversa, é uma verdadeira pérola :)

Kat disse...

As melhoras para a amiga :)

jopurdida disse...

E é tão bom termos amizades assim. As melhoras para a S.