domingo, 8 de novembro de 2009

Private post


Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Selita Ebanks e Karolina Kurkova

Descobri hoje que há por aí um blogger, que-até-tem-imensa-piada-mas-que-tem-a-mania-que-ainda-tem-mais-piada-do-que-aquela-que-realmente-tem, que compara as estatísticas do sitemeter do seu blogue com a de outros bloggers masculinos, assim à laia de obsessão mais ou menos doentia.

Cá para mim deve ser daqueles que nos balneários do ginásio anda a comparar o tamanho da sua pila com a dos que com ele se cruzam, entrando em depressão quando vê algum com a pila maior. Fica tão deprimido com aquela visão, que depois tenta arranjar à força factos que expliquem o tamanho da pila do outro, tais como - Cá para mim usou o Kit Aumento Peniano e agora vem para aqui armar-se aos cucos.- e outros que tais.

Eu até ia colocar aqui o link para o seu blogue, mas é melhor não, uma vez que tenho um blogue de gaja (palavras dele) e ele não gosta de blogues de gajas.


Adenda: Todo este post é ironia e não passa de uma brincadeira, por isso este título.

19 comentários:

Unknown disse...

Pensei logo nisso do tamanho da dita quando comecei a ler o post. Não coloque o link para o site para não ter mais visitas...vamos deixar-lo deprimido...ihihi...maldade, lol.

Vanita disse...

Olha, também sei de um que sofre do mesmo mal. Mas não deve ser o mesmo porque este gosta de mails de "gaja". Ou, pelo menos, disfarça :)

AC disse...

E é tão bom ler (haver) blogs de gajas.. ;)

Anônimo disse...

Os homens e os pequenos cerebros, que condizem com as pequenas pilas!:P

Anônimo disse...

"Private comment":
Que saudades do tempo em que mudava com alguma freqência a fotografia da Adriana LIma....

Ana

Anônimo disse...

O link para o "kit" é que era escusado... :-)))
Boa semana!!!
R

António F. disse...

a sua incapacidade de perceber ironia e a sua capacidade de sentir ofendida com o que foi escrito no tal blogue, e o modo como resolveu responder, só demonstram que, de facto, tem um blog de "gaja" e que é melhor deixar-se estar no seu mundinho de "gaja", cheio de imagens vazias e palavras ocas.

kiss me disse...

Eu até acho piada a alguns posts desse tal blogger que não vamos publicitar mas está a perder pontos a cada segundo comigo com essa mania de fazer comparações estúpidas, cuscar o sitemeter dos outros e arranjar explicações para o número de visitas dos mesmos.Que paciência.

Kitty Fane disse...

E a anónima António F é tão basicazinha que não percebeu que todo este post é ironia. Se fosse um bocadichinho mais inteligentezinha perceberia que em altura nenhuma eu me sinto ofendida com o referido post, muito pelo contrário, até achei imensa piada. Como dizem as crianças - que venha um dahhhh para si. :-D

continuando assim... disse...

que palermice ... há quem se dê a eses trabalhos ??

bj
teresa

Miss G. disse...

Oh! Mas eu não sei qual é esse blogue e gostava de saber ;) tal como gostava de saber quais são os blogues que andaram a dizer mal dos blogues de gaja a semana passada e não sei. Quanta à comparação e depois justificações para as visitas dos outros, cá para mim é insegurança. E falta de auto-estima. Em grandes doses. mas eu sei lá disso. Eu só sou... psicóloga, vá!

Raquel A. disse...

ahahahaha!

Adorei a comparação!;)

BJS*

Anônimo disse...

Miss G

Não vale a pena saber qual é o blog. Não iria compreendê-lo, aliás, parece que ninguém o faz, em especial a Fane que aparentemente acha que dialéctica e a semiótica do blog que gere não se insere num quadro geral de conteúdo óbvio, melhor ainda, obtuso, opiniões, opiniões. O que não deixa de ser profundamente estranho.

Anônimo disse...

Escrevi um post sobre isso. Um grande dah para quem não percebe a ironia. São só uns miúdos que nos batem porque é a única forma que têm de nos tocar... ;)

Smurf disse...

Não há pachorra!! Realmente, ele há com cada louco no planeta! O teu blog de gaja é muito bom. É por isso que cá venho sempre que me é possível. A dor de cotovelo é muito aborrecida!!! :)))

Jade disse...

Lol, adorei este post. Estou-me a rir como uma perdida...

Miss G. disse...

Anónimo,

que não queira dizer qual é o blogue eu até percebo. Agora dizer que eu não ia entender já penso que é um bocadinho atrevido da sua parte. Já que não me conhece de lado nenhum.

Anônimo disse...

O sexo do anónimo é por ordem de ideias masculino, ou certamente, se feminino, louco. Claro, claro que entenderia. As minhas desculpas, não é nada relacionado com inteligência.

IG disse...

Sei que não tem nada a ver, ou se calhar tem...
mas não entendo muito bem como é que os homens conseguem comparar o tamanho das ditas num balneário??? Ou será que estão todos por lá em amena excitação??? Pois que eu saiba no estado de "descanso" as ditas podem enganar? Não?

oh meu deus!!