quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Os meus filmes # 4 - When Harry Met Sally



É ou não é a comédia romântica mais gira e amorosa de todos os tempos?


(A Meg Ryan era linda, linda. Neste momento, é apenas mais uma deformada pelo botox.)

15 comentários:

TinkerBell disse...

É verdade e concordo de absoluto contigo...A Meg uma rapariga tão bonita...não soube lidar com o seu envelhecimento...enfim beijocas

Margarita disse...

Gosto tanto desse filme, já antiguinho mas nunca passa de moda! ;)
Bjinho*

Fernanda disse...

Eu adoro os filme antigos da Meg Ryan. Sempre que vou á bola me lembro do Billy Crital e o bruno Kirby a conversarem e a fazer a onda oa memo tempo. E o final é sublime, quando o Harry descobre que tem de passar o ano com a Sally. Já vi vezes sem conta.

Xina disse...

Nunca vi. Será que há o filme pelos clubes de vídeo? :P

B. disse...

Um dos filmes da minha vida. Daquelas comédias românticas, como há poucas...E sim, a Meg tinha aquela beleza intocável e angelical que estragou por completo ao não saber envelhecer...

BlueAngel aka LN disse...

Saudades de o ver. Tenho de trarar disso. :-) A cena final é linda. :-)

Anônimo disse...

Adormeci a ver este filme a caminho de Nova Iorque, o que prova os efeitos soporíferos deste género de cinema.

Quanto à Meg Ryan, não faço ideia como está. Mas antes deformada por opção própria, do que pelo infortúnio genético.

I. disse...

É sim senhora, a minha preferida de sempre.

pipinhaeheh disse...

É lindo, lindo, ela está horrivel parece um pato! Mas que mania que estas gajas têm de ficar beiçudas, outra que tal é a Melanie Griffith, tão gira que era e outra que parece um pato. Não percebo...

Dorushka disse...

O filme é giro, levezinho, ideal para uma tarde de chuva, passada no sofá debaixo de uma manta quentinha.
Adoro o Billy Cristal, acho que tem um sentido de humor simples e natural, mas que resulta. Quanto à Meg, confesso que sempre a achei um pãozinho sem sal, embora goste dela como actriz. O meu filme preferido dela é o Cidade dos Anjos, mas também gosto muito do Viciados no Amor com o Mathew Broderick.

Irina disse...

Concordo contigo, Kitty, ela era mesmo linda. O tipo de beleza "girl next door"... mas em termos de comédias românticas que envolvam Meg Ryan, a minha preferência é outra: Sleepless in Seattle (en.wikipedia.org/wiki/Sleepless_in_Seattle), com aquele que é o meu actor favorito, Tom Hanks.

Filme comovente e de levar às lágrimas. Por mais vezes que o veja acabo sempre a chorar. Os diáologos são inteligentes, divertidos e as personagens tão bem construídas que acreditamos mesmo que se tratam de pessoas de carne e osso. :)

Margarida disse...

Sem dúvida, um dos melhores filmes que já vi...


Daisy

O Guaxinim disse...

"When you realize you want to spent the rest of your life with somebody, you want the rest of your life to start as soon as possible". É a frase que tenho escrita na minha máquina de lavar loiça. Diz tudo.

Miss S disse...

Ai...(suspiro). Eu e os filmes velhinhos da Meg... Todos tão únicos e espectaculares. You've Got Mail e French Kiss são a minha predição :)

Trintão disse...

Vi umas fotos da Meg Ryan há dias... Como ela ficou. Está impressionante. :(