segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Os babados


Adriana Lima

Os babados são todos os homens que não podem ver um rabo de saia. São aqueles que viram a cabeça de cada vez que passam por uma mulher. Que olham para todas as mulheres como esfomeados. Que atingem o nirvana quando se cruzam com uma mulher de decote grande e mamas a condizer. Estes homens têm como supra-sumo de beleza e da tesão a Pamela Anderson ou qualquer actriz porno que entre nos filmes que eles devoram doentiamente. Os babados são uns sem vergonha. Mesmo que estejam com a namorada ou mulher, vão olhar para todas as mulheres que passem por eles com ar de sofreguidão. Eu tenho um vizinho incluído nesta categoria, que não suporto. Foi a pensar nele, cheia de raiva, que eu escrevi este post.

25 comentários:

Joao disse...

Nunca deixo de apreciar um bonito rabo-de-saia, mas não viro a cabeça. Disfarço. Sou um babado, mas com classe!

Hachiko disse...

hummmmmmm, ele babou-se para ti, presumo...................


n devia estar aqui

fui

puffff

Clara disse...

e são geralmente os tipos mais feios do mundo [aqui na bloga também há. e a lógica é a mesma, quanto mais babados mais feios e asquerosos].

Kitty Fane disse...

Clara, é verdade, lolol, aqui na blogosfera há imensos. Costumo chamá-los de burgessos. Além de se babarem com tudo, alguns deles ainda andam por aí nas caixas de comentários a tentar engatar as autoras dos blogues. E, muitas vezes, quando elas não ligam ou lhes dão tampa, toca de as maldizer e tentar o engate noutras paragens. Nojo.

Anônimo disse...

O dito cujo deve ser mesmo bera... deve ter feito alguma muito recentemente (do género "galá-la" de alto a baixo 23 vezes e deixar a baba ao canto da boca!) lol... para gerar um sentimento destes a Ms Kitty Fane!
R

Anônimo disse...

para teres noção do conceito de "classe" tens que ter a noção da falta dela...portanto são seres bastante úteis.
...ok, talvez não como vizinhos...
beijo
sascha

Anônimo disse...

"(...)supra-sumo de beleza e da tesão a Pamela(...)"

Lamento informá-la, Kitty Fane, mas "tesão" é masculino. Tststststs.

Microondas disse...

Desse comportamento descrito, obviamente exagerado ao estilo camionista, apenas destaco como positivo o homem que, mesmo ao lado da sua mais que tudo, não finge que não vê uma gaja boa/gira/interessante, com o devido decoro como é óbvio. O contrário é ser cínico e menino. Por outro lado, colocando os comportamentos rebarbados de parte, menina que não processa com normalidade o facto do seu homem, ao seu lado, encarar de frente uma mulher bonita que por eles passa, é menina insegura que está talhada a fazer figura triste caso não engula a sua insegurança para si. No seu oposto surgem mulheres, e conheço algumas, que em vez de incorrerem em comportamentos inseguros são elas pps que reparam nas meninas que passam e as comentam com os seus homens, sendo ao mesmo tempo naturais e sobretudo comprovadamente confiantes.
No fundo é tudo uma questão de decoro (do lado masculino) e confiança (do lado feminino), mas um homem é um homem e uma mulher é uma mulher.

Kitty Fane disse...

Capitão Microondas, uma coisa é ver e reparar e outra coisa é olhar descaradamente, é babar, é a isso que me estou a referir. São dus coisas distintas.

E aí, mais do que ser o que for, é ser mal educado, é não respeitar a pessoa com quem se está. Ora se estás com um homem e ele, ao invés de estar contigo, estar a falar contigo, estar a olhar para ti, está a olhar para as tipas que passam, pois, desculpa-me, mas algo de errado se passa. No thanks. Dispenso homens que se babam por tudo o que passa.

É natural que haja homens bonitos e mulheres bonitas. Por se ser comprometido, não quer dizer que se seja cego. Mas, caramba, há o reparar e há o babar. Isso nota-se à légua. E, não, não é fingir que não se vê, não é ser-se menino, é ser-se adulto e não se babar para cima de um decote grande e de umas mamas a condizer que por ele passam.

Laetitia disse...

Esses homens são os tipicamente nojentos. Que se contentam com tudo que use saia, mesmo que seja um mostrengo! Então quando vêem uma mulher bonita, ui: é hora de fugir como se não houvesse amanhã.

Ana C. disse...

Eu mudaria o título para. OS REBARBADOS.
Essa espécie-não-evolutiva de homens que tem um cateter a ligar o pénis ao cérebro e que sim, deixa adivinhar um fio de baba, qual vítima de avc, de cada vez que vê um rabo dá-me vómitos...

Anônimo disse...

Concordo completamente! São homens realmente repugnantes. E acho que quando se está bem com uma determinada pessoa não há assim tanto a necessidade de se olhar para outras pessoas, pelo menos dessa forma nojenta que parece que "comem com os olhos". Alguns até dão medo. Blharc!

Sónia

TTRoyalty disse...

Não sabes o quanto eu concordo contigo. Parece impossível mas é a realidade.

Rebarbados que se passeiam pelas ruas, pelas escolas, pelas praias e por sítios de mais que não se sabem comportar.

Nunca chegarão a lado nenhum.

Aliás até chegam, mas é ao nível mais baixo da nossa consideração.

Pff...

Microondas disse...

@ Kitty

Também procurei fazer a distinção entre o homem correcto que apesar de tudo não é panhonha e repara em mulheres bonitas mesmo que acompanhado e o camionista rebarbado que tem a bandeira do SLB no camião e que saliva pelas orelhas perante qualquer moçoila com pernas, que há muito.

Apesar de tudo há um comportamento feminino muito curioso que já reparei: as mulheres têm (cientificamente comprovado) uma capacidade de reacção visual superior aos homens ou sejam, o que nós vemos já elas provavelmente viram antes de nós, sobretudo quando lhes interessa. É muito engraçado reparar (quando conseguimos reparar no que ai vem antes delas, o que é raríssimo) no típico comportamento de "vem aí uma gaja boa > olho para ele disfarçadamente a ver se mira pode ser que não tope). Muito cómico.

Cate disse...

Tenho um no meu ginásio que é capaz de pedalar uma hora inteira a olhar para trás, se atrás dele estiver uma rapariga gira. E às vezes nem é preciso ser gira.
É nojento.

mulher de quase 40 disse...

Kitty,
Homens que agem da maneira descrita por vc, pra mim são nojentos, asquerosos, repugnantes.
Na sua grande maioria são feios,matutos, ignorantes.
E nos mostram claramente que não têm um pingo de classe e educação.

Jade disse...

Há o que olha naturalmente mas com uma certa classe,e o que parece que não vê uma mulher de jeito passar-lhe à frente à anos e quando vê começa a salivar e assim o que é verdadeiramente nojento...bahhh

Anônimo disse...

Ora nem mais, isso também acontece comigo, alguns são descarados, outros vão disfarçando, mas a maior parte dos homens olham, ao menos não seja para invejarem o acompanhante, outros para invejar a roupa da dita.

Anônimo disse...

É mais BABOSOS!
Iack! Metem mesmo nojo!
(Anónima pq não tenho conta google e não dá para pôr o nome)

Anônimo disse...

«...e o camionista rebarbado que tem a bandeira do SLB no camião...»


Gostei particularmente desta passagem. ;)

Abby Richter disse...

Onde arranjas estas fotos LINDAS da Adriana Lima?

siceramente disse...

oh às vezes é impossível não olhar! é algo interno que dispara! como gritar ao ver um animal feroz. LOl

Anônimo disse...

Que se passa? Eles não olham para ti quando passas??
Então queres lá ver que, lá porque vais calçada, não olhas para os sapatos que estão na montra?
Essa agora...
A minha namorada costumava chamar-me a atenção quando eu ia distraído e passava qualquer coisa de jeito!
Claro que não rodava a 180 graus, mas olho sempre (se não estiver distraído!)

Laredo

jopurdida disse...

Noojoooo! E quando acham que o que fazem é um elogio?!?

Álvaro Vila-Chã disse...

Bem, manda esse teu vizinho para a Polónia..
Aqui, ele precisava de um balde sempre atrás..
E os polacos, se apanham cá uma Portuguesa morena, toda a gente baba nela..
loool