segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mas isto digo eu, que sou uma mulher de gostos clássicos

Eu adoro blogues de Street Fashion, aliás, já fiz vários posts sobre os meus favoritos, no entanto, fico com a sensação de que, algumas vezes, quanto mais ar de palhaço se tiver, quanto mais roupas sem nexo se vestir, mais se corre o risco de se ser fotografado. Claro que isto só funciona se a pessoa for demasiado magra. Gordos ou pessoas com um peso normal, não entram nestes blogues. Os homens, então, coitadinhos, parecem pauzinhos de virar tripa. Pronto, lá vai aparecendo de vez em quando uma excepção.

9 comentários:

Cissa... disse...

Literalmente.Lembra daqla mulher vestida de panda no calçadão?

Cissa... disse...

Literalmente.Lembra daqla mulher vestida de panda no calçadão?

Espiral disse...

Concordo absolutamente contigo.

Aproveitam~se do facto de serem magras, e ficar-lhes tudo bem (além de terem um palminho de cara). Eu como olho mesmo para a roupa penso "que mau gosto".

É uma grande vantagem claro, mas daí a terem estilo....

Blossom On A Tree disse...

Concordo em parte, às vezes aparecem estilos em que não consigo ver uma ponta de interesse ou beleza. Relativamente a não aparecerem pessoas gordas, há algum tempo li num desses blogues (não vou dizer qual porque já não me lembro e não quero atirar ao lado...) que as pessoas gordinhas, principalmente mulheres, não reagiam muito bem quando eram abordadas e não se deixavam fotografar.

Beijinho

Jade disse...

Eu estou entre o clássico e o trendy...mas vestir street fashion puro e duro, só se for para andar para baixo e para cima na baixa à espera do Alfaiate lisboeta...podia ser que me tirasse um foto...enquanto há vida, há esperança :)

Anônimo disse...

há aquelas pessoas que fazem a roupa que vestem e aquelas roupas que fazem a pessoa.
no teu caso parece-me que o teu sentido de moda está pouco apurado. o teu roupeiro faz-se de clichés.

daniela disse...

o melhor estilo que se pode ter é usar o que se quer e que fique bem... mas realmente às vezes há com cada uma ihihih até me admiro como é que saem à rua! mas olha, gostos não se discutem, lamentam-se.

e com isto venho aqui dizer que o meu primeiro Anónimo me fez um comentario e de quem é que esse tal Anónimo falava? De ti ora com certeza! És mesmo boa mulher, os anónimos giram à tua volta... ahahahah!*

kiss me disse...

Também já tinha pensado nisso. E invariavelmente as mulheres têm sapatos (muito!) altos (salvo raras excepções) e uma peça de marca.

steak and chips disse...

LOL

mais uma vez, faço minhas as tuas palavras, Miss Kitty Fane.

xoxo*