quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Isto é só a minha opinião, não me batam, ok?


Cláudia Vieira

Para todas as pessoas que disseram que a Helena Coelho é pirosinha (se ela é pirosa o que serão as outras?), que tem uma pele péssima (ter sardas é ter uma pele péssima? eu adoro sardas), que está acabada (então eu estou com um pezinho para a cova), and so on, and so on - querem ver que aquela Cláudia Vieira* com duas bolas a rebentar no lugar das mamas, hiper mega bronzeada tipo frango esquecido no forno, cheia de poses, sempre a olhar de lado para ficar bem na televisão, é que é o supra-sumo da beleza portuguesa? Lamento, mas não gosto.


*embirro com a moça que se há-de fazer? Não percebo este sururu à volta dela. Para mim é mais uma boazona simpática, que é, que não passa disso mesmo. E, para além de achar que as fotos dela ficam sempre com aspecto de fotos de catálogo da loja de roupa manhosa, acho que ela não tem jeitinho nenhum para apresentar programas. Para fazer novelas, não sei, porque nunca vi.

E é agora que Portugal inteiro me vai espancar por dizer mal da Cláudia Vieira. Vão chover os típicos comentários do - tu tens é inveja. Afinal de contas, não dizer coisas boas acerca desta menina é quase o equivalente a dizer mal do Cristiano Ronaldo ou da Floribela. E quando assim é, os comentários anónimos prolongam-se dias e dias. Pelo sim, pelo não, vou ali buscar o escudinho protector. Nunca se sabe.

Por exemplo, esta foto de cima está péssima, a rapariga não está com um ar nada natural, parece que está a fazer um esforço enorme, é tudo forçado, percebem o que eu quero dizer?

60 comentários:

Unknown disse...

costumo "ler-te" e nunca "te comento". escrevo-te para te dizer que concordo plenamente! acho-a muito gira, de facto... mas é muito forçada neste tipo de trabalho e também não faz as minhas delícias enquanto "apresentadora"!

:) take care

GuessWho disse...

concordo contigo! mas também sei que isso é influência de seguires ( eu tb!!) o American Next Top Model! Vimos os bastidores de como se faz uma top model e entendemos perfeitamente que não basta ser uma cara laroca e ter um corpo 80-90-80 :) GU

Jade disse...

Bem essa é k é pirosa :)

Anônimo disse...

Vejo muitas vezes o nome "Cláudia" escrito incorrectamente e aqui não é excepção. O acento é no "a" e não no "u".
Obrigada.

- Sílvia ♔ disse...

Cada um tem a sua opinião ... No entanto, prefiro a Cláudia Vieira, à Helena Coelho.
É mais profissional.

Kitty Fane disse...

Anónimo, foi mesmo engano nas teclas. Aliás, eu só aqui vi o nome Cláudia com o acento no u. Nunca vi em mais lado nenhum com o acento trocado. Não faz sentido nenhum o acento no u. De qualquer modo, obrigada.

The New Black disse...

Tb n percebo porque tanto su-ru-ru em torno da Claudia Vieira. Nisso estamos de acordo. mas tb acho que a Helena Coelho tem uma pele pessima. E n se tratam de sardas. Tratam-se de borbulhas mesmo!!! ha dias vi-a na televisao, infelizmente n me lembro em que programa, mas reparei que a pele dela estava um horror. Kiss Kiss

Kika disse...

Sempre que me lembro daquela campanha da rainha do lar... ehehe.
Eu deixei de gostar dela, quando deu num programa de TV que ela tinha 31 anos. Até hoje, sempre que a moça aparece na tv ou numa revista, tenho que ouvir o meu querido a dizer: "31? Não pode.... Já viste? Ela tem 31 anos!!!"

Clara disse...

eu acho-as às duas lindas. a helena mais bonita, sim.

não sou capaz de achar uma mulher feia [a menos que seja feia mesmo].

bem, tirando aquela rita pereira [que não acho feia mas brega-brega].

Anônimo disse...

Eu concordo contigo e és a 1ª pessoa que vejo a ter a ousadia de comentar a Claúdia Vieira. Não tenho nada contar ela mas não lhe acho graça nenhuma nem beleza natural. Tem uma pause e um ar pesado e forçado. Ar sério e sizudo. A mim não me convence. Tem um corpo bonito mas não passa disso. Não tem charme. Nenhum.
Sandrina

Style disse...

Concordo contigo,venha a Helena Coelho!Também devo dizer que não consigo achar grande piada à Cláudia vieira, mas isso é muito discutível..a agora a diferença entre as duas fotos em termos de classe e sobriedade, isso sim é notório!

Anônimo disse...

Ela é de facto muito bonita... as neste tipo de trabalhos é muito "woodden"... se é que me faço entender... ^^

Adoras sardas? eu tenho sardas e também adoro ^^

Mariana Neves disse...

não gosto de modelos. qualquer um/a. e fico-me por isto.

Patrícia Duarte Mateus disse...

Eu não te bato .. eu aplaudo-te !! Afinal não sou só eu com essa opinião. O raio da rapariga deve pensar que TODOS a adoram e por isso tem sempre o narizito empinado e uma mania que me enjoa !! Lá por não ter gordurinhas extra e ter os homens a babar por ela julga que por é mais que nós, verdadeiras mulheres, trabalhadoras em trabalhos sérios, não a ir ao ginásio e pousar para as revistas!! E sim, acho a Helena Coelho a milhões de anos luz mais bonita que a CV.
Mas claro, são só opiniões!!

Raquel A. disse...

Eu não podia estar mais de acordo contigo!;)

BJS*

Anônimo disse...

Apioado Kitty! Vai lavar escadas Cláudia Vieira...Bimbalhona! Pior só mesmo a hortaliceira da Rita Pereira. Bom e a Floribela...

Random Blogger disse...

Hum, onde posso subscrever o que foi dito?xD

Anônimo disse...

Ai filha, eu tou contigo! E junto aí a "lavadita" da Rita Pereira...

Cláudia disse...

Ela tem um ar fofinho e simpático. Mas também não a acho tão fantástica quanto dizem, é uma beleza comum. Mas pronto são gostos, e gostos não se discutem! beijinho =)*

One Guy Alone disse...

Mulher Portuguesa? Humm tiro ao lado... continua a ser uma moranguita.

Anônimo disse...

A Cláudia tem uma cara péssima. É feia e nada feminina. De corpo "veste bem" mas uma vez que o corpo não é totalmente dela... Coloquem silicone nas mamas e ficam todas wow! A beleza esta em, não ter qualquer tipo de plastica e mesmo assim serem wow.
A Helena Tem de facto uma pele estragada. Não das sardas mas sim do acne.

Anônimo disse...

"Tu" à presidência.
Sobre a Claudia Vieira tens toda a razão. Apesar de ser bonitinha e simpatica... que coisa mais "fake".

Gosto mt mais de uma mariana monteiro "de antigamente" com uma cara bonita classica, ainda que com um corpo de cheiinha e anca larga no entanto bem mais sexy e genuina. Cumps.

Anônimo disse...

Concordo ctg, não a acho feia, mas há algo nela que não encaixa, talvez pq temos maus fotógrafos, ou maus stylists, não sei, alguma coisa é.
Temos que aprender muito com as revistas francesas e italianas.
Bjo bjo

Anônimo disse...

Sejamos sensatas. Homens e Mulheres deste Portugal, mulheres com silicone não podem estar no ranking de mulheres bonitas, mas sim no ranking de mulheres bonitas vulgares. Dentro do género ganha.
Mulheres bonitas em Portugal? Ou pelo menos com "algo", com charme, com boa pose?
Luisa Beirao, mesmo com pouco peito é uma mulher interessante e não aparece em tudo o que é revista porque comeu uma ervilha, porque comprou um sapato ou porque sim.

Beleza ao natural por fazor!

Rita.

Anônimo disse...

Ahahahah... finalmente alguém que concorda comigo.. tenho-me debatido seriamente contra quem acha essa menina o máximo.

Não gosto! Tem cara de emigrante! (nada contra os emigrantes, tirando no Verão quando voltam)

E agora n me batam a mim... muito :)

Joana

Me disse...

Portugal inteiro não que eu não te vou cair em cima!

Aliás, concordo totalmente contigo no que se refere às duas mocinhas;)

Mia Relógio disse...

Estou ctg minha querida!! concordo plenamente !! (mm q o meu marido a ache um maximo).
é vulgar e para mim isso e tudo o q uma mulher nao pode ser :)
beijo
mia

Cátia Gomes disse...

Mulher portuguesa gira e atraente? São José Correia.

Lady Bennett disse...

Graças a todos os santinhos que não sou a única! E a quem acrescentou aqui nos comentários a Rita Pereira, outra ovação de pé! Coisinhas artificiais e forçadas...

Miss G. disse...

Não te caio em cima mas acho a Claúdia Vieira bonita, simples e simpática. Concordo que entre esta fotografia e a da Helena Coelho, a da Helena está bem mais natural. Mas acho a Claúdia mais bonita. Quanto à classe não argumento. Acho que estão as duas dela por ela. Mas isto é apenas a minha opinião.

Anônimo disse...

Simpatizo com ela. Já a ridicula da Rita Pereira que faz de tudo para aparecer coloco no mesmo patamar da Floribela. Estas não suporto que sejam "exemplo" da mulher portuguesa. Acho que há mulheres bonitas e elegantes em Portugal. A do "querido mudei a casa" é elegante e a nível de beleza não consigo lembrar-me mas sei que há uma ou outra que considero bonita. Garantidamente não são as moranguitas. Acho a Diana Chaves e Claudia Pereira engraçadas, não lindas.
Acho a Rita Pereira feia porque tem uns dentes tipo cavalo e olahr estrábico. O silicone não me encanta. Floribela = bimba. A merche tem estilo - quando quer - mas não é portuguesa.

Pinkk Candy disse...

a Cláudia acho-a girinha (e simpática também) mas nada wowwww, é tipo a miúda da porta ao lado, não é a Angelina Jolie* (que para mim é wow!) agora a outra Helena who?! essa Helena do pouco que vi acho-a feissima de cara, não de corpo, mas a cara, ui ui, metam-lhe uma cabeça nova, por favor!

*é difícil, quiçá impossível, ser wow como a Jolie ;-)

Anônimo disse...

ai o que eu já me ri ahahaah
susana

Unknown disse...

adoro uma pele com sardas :D e acho a Helena Coelho assim uma mulher estrondosa! Ja a Claudia Vieira tambem me faz confusao toda a gente a venerar

e ja agora, gosto assim muito do teu blog ;)

Anônimo disse...

Concordo! No que toca a Portuguesas acho a Vanessa Oliveira também bonita e natural.

Beijinhos*

Inês

Dulce disse...

Discordo em quase tudo (mas não estou a pensar em massacrar-te por isso, Kitty... relax!) :)

Acho-a giríssima, pese embora o silicone, que era bem dispensável... :$
De resto, tem um corpo perfeito (sem roçar o anoréctico), um cabelo lindo, um sorriso genuíno e umas covinhas nas bochechas que invejo! :)

Acresce que é uma miúda com alguma cabeça, ao contrário da generalidade das actrizes e modelos, nunca a vejo em escandaleiras e tem uma relação séria há uns bons tempos (um facto notável, a julgar pelo exemplo das suas semelhantes)...

Sophia disse...

Ainda hoje me disseram que pelos visto esta' com gripe A -.-

A Coisa disse...

A Cláudia Vieira safa-se mas do pescoço para baixo. Nunca a achei bonita. Tem um bom corpo, mas à custa do silicone. Tudo bem, se assim se sentem melhor qe ponham.

Anônimo disse...

Nem sabia que essa Claudia ja tinha programa de TV, mas tens razão Kitty, e eu preferia mil vezes partilhar a minha king size bed numa noite de solidão :) com a Helena Coelho do que a Claudia Vieira, até porque nao sou muito virado pras morenas, mas tb porque as fotos que saem a rua dessa Cláudia são realmente muito à catálogo.. perde toda a textura..

kin! disse...

Hmmm... Se esta foto estivesse perante o júri do America's Next Top Model, de certezinha absoluta que iriam criticar a posição das mãos, o pouco à vontade dela. Depois fariam um close-up da cara dela e verificariam que o seu olhar não tem profundidade... lol

Microondas disse...

A confirmação que a Helena Coelho é uma bimba imemorial não advém até de nenhuma das suas características físicas.

É atentar no cromo com quem decidiu ter uma criança. Fica provado.

Quanto à Cláudia Vieira, não sendo um sonho de mulher, tem algo de simples e bonito que eu acho piada, sobretudo quando sorri.

Além de que o facto de namorar com aquele miúdo há tanto tempo lhe confere algum factor de diferenciação face às mais abundantes putas da TV.

Texuga disse...

Assino por baixo sem duvidas!!!!!

Ela ficou este verao no hotel onde trabalho. É uma pessoa muito simpatica e educada, nao é peneirosa por ser uma figura publica, mas é uma mulher feia. Nao tem formas bonitas e sinceramente parece de borracha (tipo boneca artificial).

O grande problema de muita gente e idolatrar tudo o que seja figura publica.

Bj

Espiral disse...

Eu acho tanto uma como outra muito giras.

E a Cláudia para além de ao vivo ser gira e nada sem sal, é muito simpática. E tem o corpo muito bem feito mesmo.

Mas pronto, só privei com ela uma vez na vida numa situação especifica portanto pode ser erro meu.

BG disse...

Como já tinha dito, também não lhe acgo piada, apesar da cara e do corpo. Acho que lhe falta feminilidade, elegância, não sei, mas falta qualquer coisa!

Anônimo disse...

Aleluia! Alguém que não goste desta bimba de Loures!
Começava a ficar preocupada de ser a única a não achar-lhe piada. Feiota, "fabricada" e mimada até dizer chega... ARGH!

Alexandra disse...

Não caio em cima de ninguém, cada uma tem uma beleza diferente.

Quanto a vulgaridades, enfim... A Helena Coelho ficou conhecida por ser a menina FHM (Não sei se se recordam do anúncio da rapariga pendurada em fruta.)

Agora essa da Cláudia só ter um corpo bonito por causa do silicone é no mínimo tapar os olhos. A moça tem um corpinho invejável.

Nem uma nem outra são para mim o expoente máximo de beleza portuguesa.

Felizmente, não gostamos todos de encarnado.

Rita disse...

Eu não a acho nada gira! Tem cara de bolacha...

Louise Hazel disse...

Não tenho nada contra nem a favor em relação à Cláudia ou à Helena...

Só não percebo o que os portugueses têm contra o silicone!?!

Ai, se eu tivesse um dinheiro a mais para gastar...

Loira disse...

Nem de propósito, ainda no outro dia comentei isso com uma amiga, mas á Cláudia junto também a Rita Pereira! De facto não consigo ver onde é que elas têm graça!

Ok! A Helena Coelho até pode ter uma pele com algumas imperefeições, mas que é muito mais gira, isso é.

Bjsss

Eu mesma... disse...

acho a helena coelho muitíssimo mais bonita e interessante que a claudia vieira. já a vi pessoalmente e não gostei da sua apresentação, para além do que já referiu acerca do peito, que acho exagerado. mas isso sou eu que não vejo nada de atractivo no silicone.
e adoro sardas. acho-as um mimo.

' Claudjinha disse...

até que enfim alguem com a mesma opiniao que eu em relação a essa menina...mas o que me dá mesmo voltas ao estomago é aqueles ossos do peito (por cima das mamas) salientes que ela tem. não comes há que? 2, 3 semanas?

Dejando huella disse...

O que eu mais adoro na Helena Coelho, sao as lentes de contacto azuis.. E sim, conheci-a ha uns anos (quando ela entrou para o concurso Elite, ha uns 12 anos) e ela NAO tem os olhos azuis. Que pirosada!

Rubi disse...

Ai Kitty como te percebo. As vezes penso que as pessoas eram capazes de me bater por nao gostar do Tony Carreira e da Floribela. Mas uma pessoa nao tem direito a nao gostar?

Ofélia Queirós disse...

Finalmente alguem comma opinião que eu. O que ha na Claudia Vieira?Ok, é simpática mas só isso. De verdade que não a acho bonita demais. Ha e vi-a esta semana, com o namorado, no CHiado e é super magra...

Anônimo disse...

Ó Kitty, porque não publicaste o meu comentário? Tá bem que eu acho a Cláudia Vieira muito gira,mas gostos não se discutem e, que eu saiba, não ofendi ninguém.

Maria

Dive disse...

Acho a Helena Coelho bem mais interessante...

MarKekas disse...

Que post giro (e o blogue também).. apesar de achar que não vale muito a pena dar importância a esta malta famosa.. só ficam com mais mania, hehe. Mas pronto, o blogue é teu, dizes o que bem te apetece e mainada! :o)

Não acho a Cláudia feia, mas só gostei dela nos Morangos. São poucas as fotos que gostei dela em lingerie, e como apresentadora acho que não é nada o forte dela.

Acho muito mais piada à Helena Coelho, em tudo. Muito sexys aquelas sardas!

Trintão disse...

Eu acho a C. Vieira gira. A H. Coelho tbm é engraçada mas nenhuma das duas faz parte do meu Top+ :)

Anônimo disse...

e ninguém fala dos olhos da cláudia vieira?? são tão esquisitos! parece meio estrábica como a outra...

Tinana disse...

Concordo plenamente... Então a apresentar os "Ídolos"... Oh my God! É de bradar aos Céus... Até dá pena, porque ela até parece simpática e acessível... Simplesmente não tem jeito pra coisa... C'est la vie!