terça-feira, 24 de novembro de 2009

.




.

23 comentários:

100 segredos disse...

Também já recebi uma vez flores surpresa entregues em casa e adorei! :)

Anônimo disse...

Não sei se há segundas oportunidades, se há prazo de validade, não tanto para os sentimentos, mas essencialmente para a possibilidade de materializar esse sentimento. Uma vez disseram-me que o amor não bastava. Aquilo soou-me a frieza, provocou um enorme estrondo, pois ecoava aquilo que tinha (e jamais quereria ter vivido). Hoje continuo sem saber se, de facto, esse sentimento basta. Gostava que sim, mas é preciso fazê-lo descer à realidade.

Vera disse...

Que sorte!!!
Nunca recebi uma surpresa assim:-(
Beijos

Anônimo disse...

Do piloto?? =)

sao muito lindas.

Rita Amaro.

Diabo de Mulher disse...

Sabe tão bem ter estas surpresas para nos alegrar o coração.

Anônimo disse...

Kitty quando alguma coisa vale a pena, vale o esforço e as dificuldades. Nós é que não sabemos lidar com elas e estamos habituados a que tudo esteja ali à mão. Mas sabes, há muito pouca coisa na vida que vale a pena, por isso é um grande erro descartar as oportunidades únicas quando elas nos aparecem.

Laetitia disse...

Que bom Kitty! Fico super feliz por ti!:D

Ana disse...

Quer-nos pôr invejosas, não é? Vai ter mts amigos com esse feitio, vai, vai!!!LOLOLOL
Bjs

Anônimo disse...

Eu acho que não são do piloto. eh eh eh

M. disse...

Bem lindas! :D

Anônimo disse...

Kitty fica com ele.

Unknown disse...

Já recebi em casa e no trabalho, Adorei!

Anônimo disse...

inspiras-me em dias de grandes incertezas.
magda

prada disse...

Há lá coisa mais doce do que receber flores???
Os homens nunca deviam esquecer isso!!!

Anônimo disse...

Diz de quem são kitty :)
Os teus leitores merecem...

beijinhos

A.

Anônimo disse...

"É que há histórias que, apesar de chegarem com a hora e com o local errado, ficam para sempre no nosso coração. A nossa foi uma delas."

Isto é tão verdade!!!!

Um beijinho Kitty

Kikas_Lisboa

Smurf disse...

Quase que fico invejosa!!! :) É tão bom ter assim surpresas!

Li disse...

A menina sabe que essas rosas vão ficar murchas,secas e vai ter um trabalhão só para as deitar fora?
E vai ter que trocar a água...enfim ...

E não é por eu estar roídinha de inveja que estou a dizer isto! NÂO
estou só a avisar!!!

beijo

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Fiquei estarrecida! :)

Bjs

Jane disse...

Lindas :D
Sabe tão bem não é?
E faz bem...
Á auto-estima, ao ego..
ai ai :)

Anônimo disse...

um dia recebi rosas vermelhas de alguém que não conhecia... passaram 11 anos...e continuamos juntos!

Maria Ana

STAR disse...

Senti uns quantos suspiros seus ao ler o post Kitty :)
Surpresa agradavel.
Bjs

Anônimo disse...

Só gosto de receber flores dessa forma... a ouvir o "tlintlim" da campainha... :)

Claudia