sábado, 14 de novembro de 2009

Eu tenho as leitoras mais fofinhas de toda a blogosfera


Adriana Lima

Giro, giro, foi, ontem à noite, chegar atrasadíssima ao jantar de despedida da minha amiga Lu, que se vai mudar de malas e bagagens para a bonita cidade de Aveiro (sniff, sniff, lá se vão os nossos jantares quinzenais a meio da semana), e ser logo recebida por uma leitora do blogue. Sim, isto começa a tornar-se hábito.

-Tu tens um blogue, não tens? - perguntou-me a menina de olhos azuis lindos, mal eu me sentei à mesa. - É que eu costumo ler-te. - Foi bonito, até porque, além da minha querida Lu, eu não conhecia mais ninguém no jantar.

Só por estas coisas já vale a pena ter um blogue.

15 comentários:

Anônimo disse...

Aveiro é uma cidade linda=)!!!
Boa sorte para a tua amiga.
=)*

Anônimo disse...

Aiiii eu sou a menina dos olhos azuis que ontem viu chegar a menina dos olhos doces e cabelo esvoaçante. Não resisti. Entre pulinhos de alegria pela coincidência lá confessei: "Eu leio-te todos os dias". Bjs Kitty Fane. És um doce ;) ARL

Diana disse...

Que giro! =)
Eu uma vez também ía no meio da rua e gritei: "Olha, aquela é a Morce do blogue!!!!!" Em conversa com uma amiga... e fiz questão de apontar!! É giro como nos vamos conhecendo uns aos outros!*

ZIZI disse...

Estou curiosa em saber o que e GIRO, GIRO.
BJOSSSSS

Patanisca disse...

oh! a tua amiga fica bem entregue... Aveiro é mesmo uma cidade linda! =,D

JoanaFerreira disse...

Já leio o teu blog há algum tempo. Encontrei-o por acaso, mas adoro a maneira descontraída como escreves. É sempre bom as tuas palavras para fugir à rotina do dia-a-dia.
Parabéns! (:

Xana disse...

Mas assim tens uma boa desculpa para visitares a tua amiga... Aveiro é muito giro ;)

Continua Kitty, beijinho

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

ihihih

Laetitia disse...

Acho que o meu comentário se extraviou!!:|

Anônimo disse...

leio o blog ha algum tempo mas nunca deixei nenhum comentario... ca vai o 1º:
parabens pela forma como escreves! es uma grande senhora, tens valores admiraveis e muito bom gosto! continua e felicidades!! eu vou continuar a ler ;)
FC

"A" Gabrielle Sonserina disse...

Kitty Fane devo dizer-te antes de mais que acho delicioso teres escolhido esta personagem, adorei o "Véu Pintado" =P

Sou uma das tuas muitas seguidoras.
Quando à já algum tempo este teu blogue me foi indicado por um homem eu pensei "Huuum mas o que é que vai vir dali!" e confesso estou impressionada, para não dizer encantada com a tua maneira de escrever e a capacidade de ilustrares tão bem as tuas situações que por vezes começo a imaginar-me dentro delas.
És uma comunicadora fantástica e além do mais fazes-me pensar em imensas coisas. Devo dizer que já não sou a mesma desde o dia em que comecei a visitar este blogue, sim porque agora não há dia que não venha a este cantinho dar uma espreitadela!

ADORO e deliro com a tua ligeireza e tenacidade na escrita.
Todos os dias vinda da faculdade, lá arranjo um espacinho de tempo para vir dar uma olhadela e todos os dias me surpreendo.
Este blogue é aconselhável a todas as mulheres.

Kitty, espero não ter sido chatinha e ter-te dito o que provavelmente centenas de pessoas já disseram mas não poderia deixar de passar este meu testemunho.

Beijinho

Anônimo disse...

Hello Miss Kitty Fane!

Nao que seja patriota por ai alem, mas nao havera por ai uma mulher portuguesa que ache gira ou interessante? Nunca vi uma portuguesa nas fotos que publica! (Secalhar ja pos e eu nunca vi)

Beijinhos

Kikas disse...

é realmente querido :)

MissBlueEyes disse...

É verdade Kitty Fane!

Onde tb estou incluida! lol

Tb já me aconteceu, e são situaçoes mt engraçadas!

Bom domingo :)

Anônimo disse...

Também eu troquei Lisboa por Aveiro há uns anos e não estou arrependida. Aveiro é uma cidade linda e com muito boa qualidade de vida. Não temos é o concerto dos Depeche Mode... Aí, sim falta (alguma) parte cultural e de entretenimento.
Felicidades e aproveita para visitar a amiga!