quinta-feira, 5 de novembro de 2009

E já estão sete alunos em casa...


Mischa Barton

Eu já não sei se é psicológico, se não (sim, eu eu sou uma hipocondríaca da pior espécie), mas a verdade é que tenho sentido dores no corpo, arrepios de frio (pudera, está frio), desde ontem. Só não tenho febre. Aliás, tendo em conta que tenho andado sempre com o termómetro debaixo do braço, descobri que a minha temperatura normal é de trinta e seis graus, por vezes nem chega aos trinta e seis. Não é um bocadinho baixa? Correrá sangue nas minhas veias?

Assim comássim, afastem-se do monitor enquanto é tempo, não vá eu contagiar-vos com o que quer que seja que eu estou a chocar. Pelo sim, pelo não, façam favor de se desinfectar bem depois de saírem daqui. É que isto nunca se sabe.

10 comentários:

Jane Doe disse...

lOooOol
e neste momento, enquanto lia eu o teu post contagiante, a minha mãe fala com a minha madrinha ao telefone (que espirrava). desliga. e começa a espirrar a minha mãe! xD

Sara disse...

A minha temparatura também é assim baixa como a tua e quando estou com a temperatura acima dos 37º, já não me aguento nas canetas.
As melhoras!
Beijinho

S. disse...

E eu que hoje estive numa palestra cheiinha de malta acabada de chegar do estrangeiro e tudo a espirrar como se o mundo fosse acabar? Bem quanto à temperatura a minha normalmente é 34 por isso não é muito anormal.

Beijinhos

MissBlueEyes disse...

lol

Até já chegou à cidade onde mora a minha irmã essa peste! Nesta altura todo o cuidado é pouco!

Assim como assim, evito sair de casa, é que o pulmãozito aqui da menina é meio para o fraco desde que deixei de fumar...

Estou de saida e já desinfectada!

Ultima Thule disse...

cuidado (mas com calma) e tomem a vacina por favor.

Filipa disse...

A minha temperatura corporal NUNCA chega aos 36.º Também me pergunto se serei normal?! :)

Bibendum disse...

ME-DO!!! Isto é assim... Tipo favores em cadeia. Espirra um, espirra logo dois ou três!!!E nem vácinas há! lol

Kella disse...

Já cá teho 2 gripentos em casa. Faltam 3.

Paula disse...

Hoje enquanto bebia café fora de casa,deu-me um belo ataque de tosse,cortesia da minha rinite alérgica.Ahah,ficou tudo a olhar para mim pelo canto do olho,até pensei que me iam dar uma máscara coma conta....

Anônimo disse...

Boa tarde!

Nunca comentei no seu blog mas achei que este post merecia um comentario da minha parte!
Sou enfermeiro e queria dizer-lhe para não se assustar com a sintomatologia que sente neste momento, até ter febre não tem que se preocupar com a gripe A e mesmo que tenha, é necessário que esta não ceda a antipireticos e ronde os valores de 39ºc. Para haver uma suspeita de gripe A é necessário que haja febre e um ou mais sintomas como arrepios de frio, dores no corpo, nauseas, vomitos, dores de cabeça, ou seja, é a sintomatologia de uma qualquer gripe.
Parabéns pelo fantástico blog que eu leio diariamente.

Mister M.